Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva VIP outubro 2024 São Paulo

Valores - Lista de Presentes

Karina, dia 10 de Janeiro de 2024 às 21:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Oieeee gente me ajude com a experiência de vocês, qual o valor mais caro que vocês colocaram de presente? Ex. Vocês pensaram assim na minha lista terá presente até mil reais.
Fico um pouco preocupada de ter um valor que as pessoas se sentem desconfortáveis, já ouvi algumas vezes nossa fulano "pediu" um presente de "tanto", não quero passar por isso, mas também não sei qual seria o ideal.


25 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Janeiro de 2024 às 09:31
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não fique preocupada não, coloco diversos valore, coloquei 50, 80, 100, 150, o valor caro era 500.
    Cada um vai comprar conforme pode, e quem reclamar, você fala pra pessoa lhe presentear com aquilo que ela pode e você ficará feliz. Povo tem uma mania feio de se meter e reclamar do casamento dos outros né

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, mas ainda me preocupa que achem os valores muito altos. Estou tentando ficar em paz com isso, e sei que as pessoas gostam de presentear em casamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nesse lista, você coloca como se fosse um produto, e o valor desse produto é revertido em dinheiro. Bem melhor

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também será em dinheiro, obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cá, obrigada por partilhar.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao eu não vejo como pedir, é uma sugestão de presentes, mas quando os valores são muito alto já vi um povo reclamando rs, mesmo tendo valores baixos. Eu tinha colocado 60 o mínimo mas depois que li as dicas aqui acabei colocando 80 também rs.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2024 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu geralmente tenho problema pra pedir dinheiro pras pessoas, uma madrinha me proibiu de colocar presentes menores do que R$80,00, e eu tô tentando respeitar a indicação dela. Então, tá numa faixa que começa em R$80,00 até R$600,00. Serão cotas de lua de mel.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei de 50 a 300-400 reais

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a minha lista revertia em dinheiro, alguns itens caros (como TV, maquina de lavar) eu coloquei cotas, ex, 6 cotas de 200,00 reais, que dá mais ou menos o valor de uma máquina de lavar. Senão em engano a cota mais alta que coloquei foi de R$ 500,00.

    Coloquei presente de 50 reais a cotas de 500 reais, pois sempre tem gente que quer te presentear mas não tem dinheiro pra dar um presente de valor alto

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk pelo preço que a pessoa comprou, eu até penso em levar sim kkkkk
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo que vou fazer, colocar sei lá 5 cotas de tal produto, colocar mesmo um produto como cota 1, 2 3 e tals.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk já pensou alguém compra? teria que levar heim kkkkk
    Muito obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Não creio. Evidências é um clássico rs.
    Obrigada.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria colocar em cota mas na casar.com você não consegue, única coisa que achei ruim, só que você coloca lá o valor e ele não sai da lista se alguém comprar, então dá meio que na mesma. Obrigada 😃
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, coloquei bastante variações, tanto porque cada um sabe onde aperta o calo neh e aí podem escolher. Obrigada.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei presentes baratos também, fiz pelo casar.com também e na lista sugerida por eles a que escolhi acho que o mais carro está neste valor mesmo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entendo. Obrigada
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por partilhar. Geralmente eu não ligo, mas também não quero ninguém desconfortável sabe. Obrigada mesmo.
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, na minha lista tem presentes que variam de R$ 50,00 a R$ 3.500,00. Não ligue pro que os outros falam, você não está obrigando ninguém a comprar o presente mais caro.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedir e diferente de incluir na lista...pedir e chegar p uma pessoa x e falar: olha eu preciso de tal coisa, vc pode dar. Isso e realmente vêem constrangedor...
    Agora lista e sugestão...se tem presentes de valores variados, a pessoa q quiser presentear vcs ( pq presente não e obrigação) escolhe q cabe no bolso
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, meu presente mais caro da lista é R$4300, mas em momento algum me importei com possíveis comentários porque no mesmo site tem presente de R$72 (é o mais barato), fica tranquila quanto a isso
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karina!

    Eu fiz uma lista variada: com itens baratos (de R$70 a R$150), medianos (R$160 a R$600) e mais caros (R$700 a R$3500). Como é uma lista de loja e alguns padrinhos meus querem dar eletrodomésticos, coloquei tudo na mesma lista. Não acho que tenha problema colocar itens mais caros, você não está pedindo pra ninguém específico te dar, só vai estar lá disponível caso alguém queira te presentear com aquele valor.

    Acho importante colocar essa variação de preços pq o convidado mesmo escolhe qual valor ele pode dar, sem nenhuma imposição.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende do perfil do seus convidados também.
    Por aqui, iremos colocar em formato de lista divertida, então iremos colocar valores variados.Creio que os mais caros serão no máximo 600 reais.Também queremos colocar cotas para um presente mais caro. Por exemplo, uma geladeira: coloca várias cotas de 200 a 300 reais cada. Aí a pessoa compra uma cota pra ajudar a pagar a geladeira. Vi isso na lista de presentes de um casamento que fui e achei bem interessante.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina, por aqui tive presentes desde R$100,00 até uma “brincadeira” de R$10.000,00 (esse era pedir para o dj tocar Evidencias, musica que eu odeio kkkkkk). O presente mais caro que eu ganhei foi de R$3.000,00, mas teve gente que me deu de R$100,00.


    Eu nem imaginei que poderia ou não ter comentários. Ninguém é obrigado a presentear, então eu coloquei vários presentes e me presenteariam se quisessem. A média dos presentes que eu recebi foi de R$500,00 por família/casal.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karina, eu fiz uma lista divertida, então coloquei valores altos, ex: 10 mil e coloquei como “ir junto na lua de mel”, mas eu fiz para divertir, não é o intuito de ninguém comprar (eu espero kkkk). Eu foquei muito em valores mais tranquilos, de 500 reais pra baixo, repetindo vários valores…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas