Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noivo Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Valsa

Angela, dia 13 de Janeiro de 2022 às 09:35 Publicado em Fórum Festa 0 7
Noivinhas , no momento da valsa eu dançarei a
Música da bela e a fera e seria um momento só nosso … agora meu noivo veio me falar que com certeza os pais dele irão querer dançar a valsa tb…. E q os pais sempre participam desse momento ! Vcs concordam? Nossos pais devem mesmo participar desse momento, ou poderia ser somente nos dois? Não vejo problema de chamarmos eles pra dançar outra música , mas essa em específico gostaria q fosse somente nos dois

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Janeiro de 2022 às 00:24
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós casamentos mais tradicionais, toca-se três valsas, a primeira dançam os noivos, dps a noiva c o pai e o noivo c a mãe. E por último, todos os convidados.
    Se seus sogros fazem questão, vc e seu noivo podiam dançar a música q vc escolheu e dps, eles participariam da próxima música...
    Dessa forma concilia o q vc quer c o q seus sogros querem....
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, confesso que nunca vi os pais dançando a valsa, mas caso seus sogros realmente queiram dançar, você pode escolher uma musica só para eles, comecem com a de vocês, e depois troca, e entram seus sogros e seus pais.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Angela, confesso que nunca vi os pais dançando a valsa, mas caso seus sogros realmente queiram dançar, você pode escolher uma musica só para eles, comecem com a de vocês, e depois troca, e entram seus sogros e seus pais.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já vi, sim. Mas começam os noivos dançando, eles dançam uma boa parte da música. Depois entra o pai da noiva pra dançar com ela e a mãe do noivo pra dançar com ele. Depois entram o pai do noivo dançando com a mãe da noiva e pra finalizar, os casais voltam a dançar cada qual com seu cada qual. Podem, ainda, entrar os casais de padrinhos para fechar tudo e abrirem a pista.

    Mas, claro, isso não é regra, mas já vi alguns casamentos nesse estilo. Você pode fazer assim ou não.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca ouvi falar dessa tradição aqui pelo Brasil, acho que a primeira dança tem que ser um momento único pra vcs... Depois que abrir a pista de dança, os pais dele podem dançar quantas músicas quiserem... Explica ao seu noivo direitinho que ele vai entender.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira dança é só de vocês , não tem essa de que os pais sempre participam não ... Podem ter uma segunda música para eles participarem se for o caso
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ângela, nunca vi os pais dançarem a valsa. Normalmente, é apenas os noivos mesmo, depois abrem a pista para todos os convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas