Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nara
Super Noiva Novembro 2024 Bahia

Valsa do casamento

Nara, dia 24 de Junho de 2024 às 08:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas que casaram, vcs dançaram a valsa? Como foi? Ensaiaram uma coreografia? Contrataram alguém para passar a coreografia? Me contem a experiência de vcs

23 Respostas

Última atividade por Nara, dia 27 de Junho de 2024 às 16:15
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não tem problema não dançar, se o casamento vai ser mais simples e vcs não se sentem confortáveis, vcs podem fazer uma sessão de fotos juntos sozinhos para ter esse momento mais íntimo.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem eu direito, não estou muito afim de gastar também. Já estou saturada de pagar coisas e só quero que chegue logo. Eu estou vendo de começar logo porque eu e meu noivo temos pouco horário livre para ensaiar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo 🙏❤️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu pensei que não teríamos, mas meu noivo, que também não sabe dançar bem, começou a gostar da ideia e vamos fazer. Faltam 25 dias por aqui, então pegamos coisa rápida e fácil
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2024 Minas Gerais
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas.
    Gente eu e meu noivo não estamos querendo dançar. Somos muito reservados e o casamento vai ser mais simples. Alguém aqui está com a mesma ideia?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dançamos Can you feel the love tonight, do rei leão.


    Contratamos um professor para montar a coreografia, e foi sucesso, valeu muito a pena !
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei, muito legal... meu marido tb gostou, a gente até ficou com vontade de fazer curs dança de salão na epoca, mas por causa de agenda não deu

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Ainda não cheguei nessa parte kkkk mas confesso que não estou muito afim $$ de gastar com professor de dança… então acredito que iremos nos aventurar com vídeo aulas da internet 😂 queremos algo básico mesmo, sem ser muito elaborado, e que seja coisa rápida. Então acredito que iremos dar conta sozinhos (com internet kkk)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso, vê com o profissional, ele poderá fazer isso pra vocês

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a minha ideia também. Mas vi umas versões elaboradas no YouTube e fiquei c medo de não conseguir sem ajuda profissional
    Eu sou sem habilidade, não queria fazer algo elaborado mas também não queria só dois para lá e dois para cá
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc gostou das aulas? É muito caro?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dançar a música "I swear" na versão do Elvis. Como é uma música mais lenta, é bom que faremos algo bem simples, pois não temos muita habilidade nisso kkkkk
    Nós pegamos uns passos no YouTube e vamos treinar isso
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos dançamos Everything do michael buble e tivemos aulas com uma professora de dança de salão... foi uma delicia e o resultado foi incrivel... meu marido amou

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que bom que o DJ monta. Estava pensando sobre isso também, o ritmo da dança e tals. Vou conversar com a banda sobre isso. Obrigada
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que massa!!! É muito legal isso de dançar, acho que dá o tom da festa. Hehehe
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei se vamos contratar alguém ou tentar tirar pelo YouTube mesmo. Tem várias opções mas não sei se temos a capacidade de tirar isso sozinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dançamos Ed Sheeran - Perfect, começou com a música normal, e depois mudou para versão forró. Quem fez a montagem foi o próprio DJ que a gente contratou, falamos como queríamos e ele fez

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi, vc achou de boa montar a coreografia pelos vídeos do YouTube? Eu e meu noivo ficamos olhando alguns ontem mas não sei se é de boa montar. Vc acha que 1 mês é suficiente? Estamos pensando em começar logo agora com uns 4 meses antes porque temos pouco tempo para ensaiar durante a semana. As vzs eu chego tarde, às vzs ele chega tarde. Basicamente só vamos ter as terças e sextas
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos sem saber qual música escolher e como montar a coreografia. Vcs montaram sozinhos mesmo?
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Nosso casamento vai ser em setembro e no próximo mês vamos começar a ensaiar com a coreógrafa. Optámos pela valsa maluca, vamos dançar 2 músicas diferentes, começando com passos de valsa e finalizando com outro tipo de coreografia 🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei rs, mas acho a valsa um momento lindo do casamento.
    Estou querendo contratar alguém para fazer apenas a coreografia da dança com a música que escolhemos, eles mandam o vídeo e conseguimos ir treinando até o casamento.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dançamos e foi demais!
    Ensaiamos nós mesmos durante 1 mês mais ou menos (porque somos péssimos dançarinos), a coreografia “montamos” com passos pelo youtube e a música fizemos uma versao classica de uma musica do blink 182 que amamos demais.
    Foi muito bom e a parte do ensaio é ainda melhor. Nossa valsa durou apenas um minuto e meio e rendeu belíssimas fotos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos uma dança, mas infelizmente não tive tempo de ensaiar como gostaria. Nós fizemos inicio com uma música romântica e depois um forró, que a gente gosta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas