Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuany
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

vamos Economizar?

Tuany, dia 8 de Abril de 2020 às 15:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Boa tarde meninas

Quem ai está tentando economizar na cerimonia?
eu em meio a esta situação toda já mudei meu estilo de casamento para se adequar a a qualquer imprevisto

Reduzir minha lista de convidados, cancelei qualquer tipo de serviço q havia feito e decidir fazer tudo "sozinha"

então vou fazer minha decoração da igreja, da minha casa (tenho um quintal razoável), vou fazer a comida, lembrancinhas convidados e padrinhos e agora estou pesquisando como fazer meu convite (padrinhos e convidados)....


me conte o que voces vão fazer para economizar?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Abril de 2020 às 13:39
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tuany!

    Boa sorte nessa, noivinha!

    Te deixo ideias de manualidades por aqui:

    Noivinh@s DIY, este debate é para vocês! ✂

    E um relato de uma casadinha que pode te interessar:

    Como estou organizando meu casamento sozinha #experiência 👰

    Como estou organizando meu casamento sozinha #dicas 👰

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-ja-economizamos-mais-de-19-mil-reais-vemsaber-vemver--t584794

    Oiiiii

    Bom dia

    Fiz até um debate sobre isso, e fui atualizando outras economias nos comentários.

    Dá um a olhadinha!

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito DIY na decoração!
    Noivas como você me inspiram.
    E talvez trocar o buffet por um(a) cozinheiro(a).
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cortei no máximo os gastos, e os convites eu mesma fiz tb! a arte é super fácil fazer pelo Canva, mandei imprimir em papel cartão, ficaram lindos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱😱😱😱😱. Noiva corajosa. Eu não tenho intenção de decorar igreja, mas se der vou fazer. Outra opção seria usar Flores artificiais. O bolo também não precisa ter vários andares e nem precisa de tantos doces. Uma decoração rústica sairia mais em conta. Convites também não precisam ser sofisticados e nem as lembrancinhas. No site da elo 7 de convites a 0,99 centavos. Quanto ao buffet não precisa ser tradicional. Você pode servir salgados ( precisa de uma fritadeira). Tem muitas opções de troca e o casamento continua lindo. Bjusss
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tuany economizar é muito importante sim!
    Por aqui como ainda faltam muito pra chegar nosso dia C estamos economizando dinheiro mas pretendemos fazer muitas coisas.
    Papelaria, presentes padrinhos, lembrancinha, dia da noiva vou fazer com profissionais que já tenho costume tudo separado, alguns itens de decoração...
    Mas vamos ver até lá o que podemos economizar!
    • Responder
  • Nathielly
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Nathielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tirando bastante coisas, o que não for de extrema importância, para a Gente o importante mesmo é o significado, e não a festa, então..


    Sem lembrancinha. Sem caderno de mensagem Sem atrações para a festaNada de kit personalizadoSem convite estravagante( a final ninguém vai lembrar dele Depois) Sem carro da noiva. Cerimônia e festa no mesmo lugar.


    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em tirar Itens não essenciais, mesmo que eu ache lindo, como cabine de fotos, alguns itens de papelaria, como menu, agradecimentos, não fazer um dia de noiva exuberante kkk entre outras coisinhas, acho que de pouco em pouco a gente consegue economizar bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas