Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais

Vamos falar de Orçamento???

Jussara, dia 15 de Janeiro de 2020 às 13:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Meninas, Tudo bem com vcs? Gostaria de saber como está o orçamento de vcs? Vcs estão dando prefenrecia para gastar mais em algo? No meu caso, estou quase extrapolando é ainda falta contratar muitos fornecedores.

Meninas,

Tudo bem com vcs?

Gostaria de saber como está o orçamento de vcs?

Vcs estão dando prefenrecia para gastar mais em algo?

No meu caso, estou quase extrapolando é ainda falta contratar muitos fornecedores.Smiley winking

93 Respostas

• Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que o mais importante nesse dia é sair tudo conforme planejamos, pois pretendemos nos casar somente uma vez, então que seja perfeito na medida do possível. rsrsrsrs

Fechei com fornecedores mais caros no inicio, para agora ficar mais fácil de conseguir valores econômicos e descontos no pagamento a vista. Smiley heart

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inicialmente também estávamos pensando em fazer assim, mas logo que começamos a fechar e escolher as coisas para o casamento, decidimos por arrumar o apartamento, após pagarmos os gastos da cerimonia/recepção.

Optamos também em fazer aquelas lista de presentes fake, pois todo valor adquirido será repassado para a reformar do ap.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah... Estranho, eihn? Pegou fornecedores a mais, ou não incluiu na lista... Ah, enfim. QQ coisa: parcela kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso foi magica né???

Porque eu estou quase no limite do meu orçamento. rsrsrsrs

Sério, cada hora é uma ideia diferente, pois é tanta coisa maravilhosa nesse universo.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... tem alguns fornecedores que o barato sai caro...

kkk mas já estou falando que quero orçamento para uma festa temática de casamento... kkkkk

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não começamos a fechar nada, fechamos apenas uma assessoria completa.

Porém pensamos em gastar mais na nossa casa do que na festa.

Não definimos nenhum orçamento, apenas analisamos na hora cada fornecedor se vale a pena pagar o preço que pedem.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alessandra,

Também fiz isso, o mais engraçado é que pela tabela contratei fornecedores abaixo do valor estipulado, mas mesmo assim ultrapassei meu orçamento. rsrsrsrsrs

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguns fornecedores são mais caros, mais compensa mais contratar para que tudo saia do jeito que queremos, mas outros estou pesquisando e chorando um desconto, porque é tudo muito caro.

Socorro, parece que quando fala que é casamento o preço triplica, vou começar a falar de é festa de 15 anos. rsrsrsrsrsSmiley heart

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu e o marido tínhamos uma quantia q poderíamos gastar e não ultrapassamos. Ficamos bem no limitezinho. Mas nao saiu do planejado.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, da uma olhada nesse gráfico abaixo, que tem +/- uma divisão do quanto investir em cada fornecedor. Quando estava começando, fiz uma tabela com os valores que ficariam para cada um, dividindo o orçamento total. Aí nós depois conseguimos tomar melhor as decisões de onde diminuir e onde dava pra investir mais de modo mais consciente.

Vamos falar de Orçamento??? 1

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mesmo caso... kkkkk

Mas negocie, busco outros fornecedores com indicações...

e vamos que vamos!!!!

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não extrapolei, mais do jeito que as coisas estão, certamente estou próximo do limite de meu orçamento, mas apesar de está preocupada com os gastos, fico feliz em ter fechado com os melhores fornecedores. Acho que nos cobramos demais por tudo.

Pretendo aumentar meu orçamento para 5 Mil a mais, podendo chegar até a 8 Mil no máximo, estou torcendo para dá tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que mesmo negociando conseguimos extrapolar o orçamento. rssrsrrsrs

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Nosso orçamento era 30 mil, já está em 34 mil até agora (falta bolo, doces finos, roupa do noivo, alianças), mas estamos ok com isso. O orçamento passou um pouco pq pegamos fornecedores mais renomados e não fizemos muita questão de economizar neles (foto + vídeo com drone, banda ao vivo pra cerimônia e festa, decoração completa, bar de drinks com bastante opções). Estamos economizando na lista de convidados, basicamente só família e amigos mais próximos e nos convites, que eu mesma estou fazendo.

Sabe, uma coisa cheguei a conclusão: por 5 mil de diferença, não vamos pegar fornecedores que não são o que a gente queria, pq pra realizar o sonho todo denovo depois sai MUITO mais caro. E felizmente temos condições de assumir esse compromisso a mais, graças a Deus. O que não dá é planejar 30 e gastar 60. Tenho amiga que planejou inicialmente 50 e depois deu 97 no final, aí não rola!
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Jussara ...

Já extrapolamos o orçamento e tivemos que aumentar o valor e remanejar algumas coisas . Agora seguimos bem firmes .... kkkk Tem que negociar ... não tem jeito...kkk com tudo tudo ... adequar alguns sonhos ... e seguir enfrente kkkk
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em aumentar um pouco mais nosso orçamento, mas ficamos um pouco preocupados, afinal esse dinheiro seria destinado para a Lua de Mel e reformas do apartamento.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né, isso pode ser uma ajuda, mas também um problema. rsrsrsrs

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós ja passamos nosso orçamento noivinha! kkkkkk tinhamos plajejado gastar um valor x para pagarmos o casamento e continuarmos vivendo tranquilos, depois de dobrar o valor, vamos segurar alguns gastos para realizar o sonho! mas por aqui, tudo no controle, dobramos nosso orçamento mas é algo que podemos pagar...

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito, é tudo caro demais. Smiley amazing

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que sempre surgi algum gasto de ultima hora.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, então, são os detalhes que dão a nossa cara pra festa, e são eles mesmos que estou tendo que abrir mão pra me encaixar no orçamento... é dificil Smiley sad

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sim.

Desses itens o que pra mim é essencial é apenas a roupa do noivo.

Os demais vc pode esperar mais um pouco, conseguir uma grana extra e contrata-los. Assim não compromete o seu orçamento inicial.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente este o meu caso, porém já fechei a maioria, mas como toda noiva tem aqueles detalhes que fazem a diferença.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né, sou chorona por desconto de natureza, mas no casamento confesso que estou sem saber o que fazer, pois além do preço temos que avaliar a qualidade dos serviços.Smiley amazing

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falta ainda:

Roupa do noivo

Espaço Kids

Cabine Fotográfica

Carro da Noiva

Chinelinhos Personalizados.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei um limite desde o inicio, ainda faltam algumas contratações e já estou perto de atingi-lo. Não pretendo gastar mais do que o previsto, então acho que vou acabar tirando algumas coisas do planejamento. Precisei contratar algumas coisas mais simples tbm, pra poder caber no orçamento, tipo o vestido que foi comprado usado e não fechei o álbum com o fotógrafo.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha lista também era pequena, mas com a ajuda financeira tiver que colocar alguns convidados a mais. Smiley sad

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento não é muito alto também não!
    Já andei pedindo uns valores pra alguns fornecedores e, sinceramente, não sei se consigo me manter nele também não! E olha que vou economizar em tudo que for possível! :T
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, nos ultrapassamos o orçamento.

Porém fizemos isso depois de ter contratado tudo que era prioridade e ver que poderíamos ter o luxo de algumas coisas.

O que ainda falta para você?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas