Muitos noivos não dão a devida importância para este item ou acham um gasto desnecessário. o que não é verdade, pois além de dar outra "cara" à decoração e deixar o ambiente mais harmonioso, as cadeiras diferenciadas tornam-se um diferencial na festa.
Os decoradores geralmente não possuem cadeiras ou todos os tipos de cadeira, e nem todos locais incluem cadeiras na locação ou geralmente são as cadeiras de ferro básicas, Por isso às vezes será necessário o aluguel desta parte da mobília.
As cadeiras mais comuns em casamento são: Thiffany (foto 1), Dior (foto (2), Ghost (foto 3) Medalhão (foto 4), Loius XV (foto 5).
Os preços variam de acordo com a qualidade e a beleza da mobília, é claro. Muita gente acha besteira, mas faz TOTAL diferença na decoração! As cadeiras Thiffany custam em media 9 reais a unidade pra alugar (dependendo de onde vc mora!), e a cadeira estilo Medalhão custa em média 27 reais a unidade para o aluguel.
Por ser mais barata, a cadeira Thiffany é a mais comum nos casamentos.
E vocês?? Qual preferem?? Eu nao gosto de cadeira Thiffany! A mais bonita para mim é a Medalhã, mas eu gosto da Louis XV também. Se no total ficar muito caro, acho que vou escolher a Dior. E vocês? Já pensaram nisso? Qual a cadeira mais bonita na opiniao de voces?? Beijosss




