Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Vamos falar sobre cadeiras!!

Ana, dia 21 de Abril de 2016 às 21:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

As cadeiras não servem apenas para descansar as pernas e desfrutar o banquete do casamento. As cadeiras fazem grande diferença na composição da decoração, tanto na cerimônia (se for local), quanto na recepção. Muitos noivos não dão a devida importância para este item ou acham um gasto desnecessário....
As cadeiras não servem apenas para descansar as pernas e desfrutar o banquete do casamento. As cadeiras fazem grande diferença na composição da decoração, tanto na cerimônia (se for local), quanto na recepção.

Muitos noivos não dão a devida importância para este item ou acham um gasto desnecessário. o que não é verdade, pois além de dar outra "cara" à decoração e deixar o ambiente mais harmonioso, as cadeiras diferenciadas tornam-se um diferencial na festa.

Os decoradores geralmente não possuem cadeiras ou todos os tipos de cadeira, e nem todos locais incluem cadeiras na locação ou geralmente são as cadeiras de ferro básicas, Por isso às vezes será necessário o aluguel desta parte da mobília.
As cadeiras mais comuns em casamento são: Thiffany (foto 1), Dior (foto (2), Ghost (foto 3) Medalhão (foto 4), Loius XV (foto 5).
Os preços variam de acordo com a qualidade e a beleza da mobília, é claro. Muita gente acha besteira, mas faz TOTAL diferença na decoração! As cadeiras Thiffany custam em media 9 reais a unidade pra alugar (dependendo de onde vc mora!), e a cadeira estilo Medalhão custa em média 27 reais a unidade para o aluguel.
Por ser mais barata, a cadeira Thiffany é a mais comum nos casamentos.
E vocês?? Qual preferem?? Eu nao gosto de cadeira Thiffany! A mais bonita para mim é a Medalhã, mas eu gosto da Louis XV também. Se no total ficar muito caro, acho que vou escolher a Dior. E vocês? Já pensaram nisso? Qual a cadeira mais bonita na opiniao de voces?? Beijosss

Vamos falar sobre cadeiras!! - 1

Vamos falar sobre cadeiras!! - 2

Vamos falar sobre cadeiras!! - 3

Vamos falar sobre cadeiras!! - 4

Vamos falar sobre cadeiras!! - 5

47 Respostas

• E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, como arquiteta e designer, concordo com vc q faz diferença na decoração, mas este é um item em festa de casamento pra ser pensado e contratado "à parte" por quem pode ($$&dollarSmiley winking rsrsrs....

Eu aluguei um espaço que tem as cadeiras próprias e não vou pagar para alugar algo diferente, vou ficar com o que já está à disposição, que é algo parecido com a primeira foto.

Das fotos que vc colocou estou contigo, achei a 4 a mais bonita Smiley winking

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu salão serão cadeiras de madeiras estofadas.. São extremamente confortáveis.
    Segue foto.

Vamos falar sobre cadeiras!! - 1
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de cadeiras de ferro, prefiro de madeira, gostei muito dos 2 últimos modelos mas imagino que sejam caras.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei Louis xv e medalhao muito chic mesmo,a mia amiga Ramona alugou essas cadeiras carissimoooo ti posso dizer mas Sao lindas,Eu Vou ficar con essas cadeiras mesmo,mas quero almofadas brancas assim a pessoa fica comoda Porque vao Ta frio,e sentar naquela cadeira dura e fria Nao da certo Nao kkkkk pergunta Ana se Eles tem Ou Nao assim voce aluga beijos
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, eu to ligada em cadeira desde que eu fiz a minha formatura (fui da comissão de formatura)... a gente queria essa Ghost, mas acabou que o dinheiro não deu e foi Thifany ou Dior, agora ja nem lembro mais! Mas pra casamento acho essa medalhao e louis XV lindas, dá até pra colocar as duas, intercalando ! Na verdade da pra misturar varios tipos de cadeira na mesma decoracao... é só saber fazer! nem sei se o meu salao dá cadeira, vou ate ver isso, mas acho que nao...

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coloca uma foto então, noivinha Smiley catface

• Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada uma tem sua beleza, só precisam ornar na decoração! As minhas serão de madeira, bem rústicas e não lembram nenhum dos modelos ai de cima! Rsrs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2017 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero as de cristal! E concordo que fazem muita diferença mesmoo!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas ultimas Sao lindissimas da ate gosto de sentar ne kkkk o Meu salao tem cadeiras,Sao marron de ferro,essa tifany Acho engracadinha,quando liguei pra saber dessa cadeira pensava che era luxo Porque o nome diz Tudo ne a Mulher falou è de plastico kkkkk
    • Responder
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão a thifanny cristal, já disponibilizadas pelo local. Acho linda Smiley smile
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas sao de ferro, tipo essa tiffany, mas toda branca e com estofado no assento!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse (q nao eh o caso), usaria a loius XV kkkk, mas penso q se ja tenho uma cadeira bonita, estofada e confortável sem custo a mais prefiro gastar isso em outros detalhes rsrs. Mas mt legal o debate!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tanta coisa que a gente nem sabe ne? Rsrs
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracas não sei o nome das minhas rsrsMas são lindas, de metal marrom e estofado marrom. Acho terrível cadeira de plástico, sem contar que sempre me preocupo com o conforto e segurança dos mais gordinhos!Obg pelas dicas! Bjssss
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2016 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria muito de substituir as minhas, pois as que o local fornece são todas em madeira, mas infelizmente teremos que economizar neste item Ótimas dicas, noivinha!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão igual as cadeiras da primeira foto porém são pretas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas