Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master outubro 2020 São Paulo

Vamos nos distrair um pouco?

Bianca, dia 2 de Abril de 2020 às 11:54 Publicado em Fórum Vida de casal 0 43

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mesmo com toda essa tensão de coronavírus temos que deixar as preocupações de lado e seguir em frente. Para isso, nada melhor do que uma dinâmica de perguntas e respostas:

(Responda a pergunta que corresponda ao mês do seu aniversário e do seu amor)

1- Onde vocês se conheceram?

2- Foi amor à primeira vista ou teve aquela "velha" paquera?

3- Há quanto tempo estão juntos (vale contar desde o primeiro beijo)?

4- Quem deu o primeiro passo rumo ao casamento (independente se já houve pedido ou não hein)?

5- Quem é o mais "apaixonado"? Fale de alguma situação romântica que viveram.

6- Qual foi o momento mais "tenso" que viveram? Fale de algo que provou o amor de vocês e os deixaram mais unidos.

7- O que seu ou sua parceiro(a) tem que te fez ser conquistada por ele(a)? (Vale características físicas e de personalidade).

8- Além do casamento, vocês tem algum sonho a ser realizado em comum?

9- O que ele(a) faz que te deixa muito irritado no relacionamento dia a dia?

10- Alguma vez o seu amor já esqueceu algo muito importante, por exemplo alguma data ou compromisso marcado?

11- Um dos dois já pensaram no término ou rompimento da relação por algum motivo? Fale um pouquinho disso.

12- Qual foi o momento mais engraçado que já viveram? (Aquele mico que você nunca esquece).

Obrigada, por participarem Smiley heart

43 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 16 de Abril de 2020 às 10:09
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2022 Santa Catarina
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, hahaha

    Isso com certeza pode ser irritante em algumas situações, mas acontece né.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda, eu também já tive alguns atritos durante meu namoro pensei em terminar algumas vezes e aprendi que nenhuma relação é perfeita e tento reconsiderar muitas coisas e meu noivo também. E graças a Deus estamos muito bem!

    Uau, parabéns pela viagem e pela relação de vocês! Tudo de bom sempre!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    7 anos já é uma vida hein, que legal essa história do começo de vocês é incrível e esse número vai te dar sorte kkk Parabéns!!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a sua história, lindo pedido mesmo. Parabéns, Giovana Smiley heart

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Maio 2022 Santa Catarina
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    9- O que ele(a) faz que te deixa muito irritado no relacionamento dia a dia?

    Gente que pergunta difícil, não porque ele não me irrita, mas porque vejo que são bobeiras, vamos lá, não ser tão pontual como eu, marcou hora comigo eu estarei lá na hora marcada, já ele é mais tranquilo em relação a isso e fala que está chegando quando ainda nem entrou no banho kkkk.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    11- Um dos dois já pensaram no término ou rompimento da relação por algum motivo? Fale um pouquinho disso.
    - Já. No caso eu terminei com ele no inicio do namoro. De inicio nossas diferenças gritavam muito e gerava alguns atritos. Ele pediu pra continuarmos (ainda bem!!!) e depois de um custo eu aceitei. Hoje nos damos muito bem, as diferenças estão sendo superadas. Tudo na base da experiência.

    5- Quem é o mais "apaixonado"? Fale de alguma situação romântica que viveram.
    R: Os dois, demonstramos muito afeto um pelo outro. Nossa viagem pra Tiradentes, foi um divisor de aguas.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3- Há quanto tempo estão juntos (vale contar desde o primeiro beijo)?

    Estamos juntos há 7 anos, nossa primeira "troca de olhares" foi em Março de 2013, primeiro beijo em Abril de 2013 e inicio do namoro Maio de 2013, como pode ver tudo muito rapido hahaha mas foi a melhor escolha da vida Smiley heart vamos nos casar com 7 anos e 7 meses de namoro.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim uma vida, o meu noivo tambem agora esta bem empolgado.

    Consegui sim, eu ja tinha mandado reforma o anel né, ai ele combinou com a minha irma, ai no dia do meu aniversario 20/03/2016 ele pedi para ela levar, pois fomos almoçar fora em familia, ai ele aproveitou e pediu a minha mão. Foi Lindo Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaauuu 9 anos é uma vida já né, ai que tudo!!

    Acho que o casamento sempre vem da vontade da mulher, no começo meu noivo não fazia questão do casório, mas agora tá bem empolgado viu kkk Mas, sobre o anel da sua vó você conseguiu o pedido mesmo e como foi? Fiquei curiosa hahaha

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3 - estamos juntos praticamente a 9 anos

    4- acho que fui EU, que sempre deixei claro que queria muito o casamento e que se fosse para ficarmos noivos tinha que ser com o anel da minha vó, senão nem precisaria ficar noivos kkkkkkk

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você disse tudo, viajar é uma terapia para a alma. Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, sei bem como é kkkk

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah obrigada Bianca, ah viagens são inesquecíveis, ainda mais com o amor da vida da gente, se tornam mil vezes mais Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa dá muita agonia, mas ele sempre faz isso, vontade de socar a cara dele hahaha

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica do céu que legal, você que deu o primeiro passo hein, mas imagino que lá no fundo você pensou que ele nem iria aparecer, mas que bom que deu tudo certo!

    Sobre a segunda resposta, eu ri muito quando você falou da Dory kkkk Mas acontece né, o que importa é que ele já se acostumou né kkk

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1- Onde vocês se conheceram?
    - Nos conhecemos na faculdade, mais exatamente na mesma van hahah começamos a conversar no último semestre dele, aí numa sexta-feira brincando eu chamei ele pra uma social que ia acontecer na minha casa e ele foi na maior cara lavada KKKKKKK


    10- Alguma vez o seu amor já esqueceu algo muito importante, por exemplo alguma data ou compromisso marcado?
    - NUNCA ACONTECEU da parte dele, agora da minha parte eu já esqueci algumas coisas sim (minha memória é muitoooo ruim, tipo a Dory do filme hahah)

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei, de coração Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que agonia que me deu agora, eu ficaria irritada também, com certeza hahahaha

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uaaaauu quanta coisa magnífica hein, show! Adorei o sonho ligado a viagem, acho que viagens engrandece a alma!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que gostou!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaah, esqueci do meu mês kkkkkk

    9- O que ele(a) faz que te deixa muito irritado no relacionamento dia a dia? lambe meu rosto, nossa como eu detesto, ou fica me cutucando e fazendo cocegas, nossa eu quero socar ele quando ele faz isso Smiley ups

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A, parabéns pelo debate noivinha, achei muito legal. Segue minha resposta.

    8- Além do casamento, vocês tem algum sonho a ser realizado em comum? Siiiiiiiiiiiiim, casamento é apenas um dos sonhos, queremos conhecer muitos países (1 a cada ano), queremos fazer a empresa dele crescer (eu trabalho com ele), quero levar ele para pescar na Patagônia (ele ama pescar e eu amo viajar, ai já alia os dois Smiley love ), esses são os principais sonhos Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que história incrível Camila, mesmo com o passar do tempo vocês ainda transformaram a amizade numa linda união, parabéns mesmo!

    E sobre a história do Fusca isso que é paixão, fazer um detalhe do seu gosto pessoal cativar você mais ainda nele, muito legal essa iniciativa.

    Obrigada por compartilhar suas histórias.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2- Foi amor à primeira vista ou teve aquela "velha" paquera?

    Conheci o Rodrigo em uma escola de dança onde eu era monitora, ele era um aluno novato. Nos tornamos amigos, todos nós da dança frequentávamos os bailes da escola (eu sempre porque era trabalho para mim.), às vezes bailes externos e as viagens promovidas pela escola, eu ia em todas! Uns três anos depois os dois estavam solteiros começamos a sair e só depois começamos um namoro, já imaginávamos que nos casaríamos. Foi dia 15 de fevereiro, estou muito feliz!

    5- Quem é o mais "apaixonado"? Fale de alguma situação romântica que viveram.

    Ele sabia que eu adorava Fusca, mas ele era só meu amigo, ele conseguiu emprestado o fusca do amigo e me chamou para sair, aceitei! O amigo dele cuida muito de tem ciúmes do carro, não deixa ninguém dirigir. Quando nos casamos que me levou a igreja foi o amigo dele nesse Fusca. Hoje não sei quem é mais apaixonado por quem.

    Gostei dessa iniciativa de criar essas perguntas no fórum, precisamos focar nas coisas boas, esse é um momento de descobrir o que realmente importa.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O jeito é esse atualmente, nos distrairmos falamos um pouco com as outras. Eu que adorei! Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso eu também não gosto menina 😂😂
    Magina eu amei participar, obrigada eu pelo debate 😚
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso o que me irrita é ser ignorada, sabe quando a pessoa dá atenção para todo mundo menos para você, bem isso me deixar doida e meu noivo já fez isso algumas vezes de pirraça também.

    Mas eu que agradeço por participar! Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito coisa de homem e meu noivo sabe que isso me irrita tem hora que ele faz de pirraça kkkk


    Obrigada 😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também estou bem animada para começar a organizar minha casa e para o dia do cartório e tudo mais Smiley shame

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas