Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Master outubro 2020 São Paulo

Vamos nos distrair um pouco?

Bianca, dia 2 de Abril de 2020 às 11:54

Publicado em Fórum Vida de casal 43

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mesmo com toda essa tensão de coronavírus temos que deixar as preocupações de lado e seguir em frente. Para isso, nada melhor do que uma dinâmica de perguntas e respostas: (Responda a pergunta que corresponda ao mês do seu aniversário e do seu amor) 1- Onde vocês se...

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mesmo com toda essa tensão de coronavírus temos que deixar as preocupações de lado e seguir em frente. Para isso, nada melhor do que uma dinâmica de perguntas e respostas:

(Responda a pergunta que corresponda ao mês do seu aniversário e do seu amor)

1- Onde vocês se conheceram?

2- Foi amor à primeira vista ou teve aquela "velha" paquera?

3- Há quanto tempo estão juntos (vale contar desde o primeiro beijo)?

4- Quem deu o primeiro passo rumo ao casamento (independente se já houve pedido ou não hein)?

5- Quem é o mais "apaixonado"? Fale de alguma situação romântica que viveram.

6- Qual foi o momento mais "tenso" que viveram? Fale de algo que provou o amor de vocês e os deixaram mais unidos.

7- O que seu ou sua parceiro(a) tem que te fez ser conquistada por ele(a)? (Vale características físicas e de personalidade).

8- Além do casamento, vocês tem algum sonho a ser realizado em comum?

9- O que ele(a) faz que te deixa muito irritado no relacionamento dia a dia?

10- Alguma vez o seu amor já esqueceu algo muito importante, por exemplo alguma data ou compromisso marcado?

11- Um dos dois já pensaram no término ou rompimento da relação por algum motivo? Fale um pouquinho disso.

12- Qual foi o momento mais engraçado que já viveram? (Aquele mico que você nunca esquece).

Obrigada, por participarem Smiley heart

43 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ansiosa não no sentido de angustiada, mas de animada !!!! 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus que legal, realmente ele é viciado em você! E você está ansiosa com o casório?

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uauu Aline, que tudoooo! Fiquei sem palavras, parabéns por este amor Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Pamela, isso é bem coisa de homem né ficar só no aham, aham kkk

E, parabéns pelo tempo juntos Smiley kiss

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Aninha, homem é distraído mesmo. Mas no meu caso foi o contrário, meu noivo que reclamava de eu ser desligada (mas juro que eu nunca fui kkk).

Nossa, que engraçado, acho que se fosse comigo eu também ficaria morrendo de vergonha kkk

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que linda coincidência hein, que legal! Smiley heart

• Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês / pergunta 4 : quem deu o primeiro passo em relação ao casamento foi ele, que me pediu em casamento de surpresa . 💙💜❤️💙💜❤️
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês / pergunta 5 : quem é o mais apaixonado?
    No começo do namoro ambos tinham aquela loucura apaixonada, e eu não saberia responder. Agora, posso dizer que é ele o mais apaixonado, e o meu amor por ele está mais tranquilo, heheheh.
    Ele me chama de 'Minha Cocaína' e diz que viciou em mim desde o primeiro dia. Vive dizendo que é louco por mim, e fazendo pequenas surpresas.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês 9 - niver do Love
    O que ele faz que me deixa muito irritada?
    Resposta: quando ele liga o mute pra mim kkkkLigar o mute é o dizerzinho que eu usa pra quando eu tô falando com ele e ele já parou de prestar atenção faz tempo mais tá respondendo (respostas do tipo hanran, hum, ahh) kkkkk isso me irrita kkkkk
    Mês 3 - meu niver Há quanto tempo estão juntos ?Resposta: estamos juntos a 1 ano e 9 meses 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês do niver dele: 9 = O que ele(a) faz que te deixa muito irritado no relacionamento dia a dia? R: Quando não entende o que eu falo ou é muito desligado/esquecido com algumas coisas.

Mês do meu niver: 12 = Qual foi o momento mais engraçado que já viveram? (Aquele mico que você nunca esquece). R: Juro que não me lembro kkkk, mas fiquei com muita vergonha a primeira vez que soltei um pum sem querer na frente dele. 🤭❤
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16/03/2013 Nosso dia ❤️
    Juntos a 7 anos, do primeiro beijo da 12 anos (nos conhecemos no ensino médio e nos reencontramos na faculdade)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas