Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Vão convidar o pessoal do trabalho? 🔍

Cássia, dia 22 de outubro de 2021 às 09:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 732

Oiii, Comu! Seguimos com nosso joguinho para GANHAR um Livro de Assinaturas para os convidados! A gente sabe que escolher os convidados do nosso Dia C não é tarefa fácil. Uma das maiores dúvidas é se devemos incluir colegas de trabalho na lista. Afinal, boa parte dos nossos dias passamos ao...

cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! Smiley ring

Seguimos com nosso joguinho para GANHAR um Livro de Assinaturas para os convidados!

A gente sabe que escolher os convidados do nosso Dia C não é tarefa fácil.

Uma das maiores dúvidas é se devemos incluir colegas de trabalho na lista. Afinal, boa parte dos nossos dias passamos ao lado dessas pessoas.

Todos já viram o anel de noivado e vivem perguntando quando sai o casório...

tenor.gif


A pergunta é: vocês vão convidar o pessoal do trabalho?

A. SIM! Quero todos lá! É um dia super importante e mais que colegas são meus amigos. 😍

B. Não! Infelizmente seria muita gente e o casamento será só pra família e amigos íntimos! 🤷

C. Somente os colegas mais próximos e a(o) chefe para não pegar mal 😅

VOTE e conte pra gente como estão lidando com essa escolha!

cfb_1854570.jpg

732 Respostas

  • Camila
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apenas os que se tornaram amigos além do trabalho.

    • Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não será chamado pessoas do trabalho
    • Responder
  • Gabriela & Bruno
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela & Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente os mais próximos e chefe
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário
    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou convidar alguns, ate pq ja sao do meu convivio fora do trabalho.
    • Responder
  • Graziele Barbosa
    Noiva Curiosa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Graziele Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que são 3 chefes com família grande 😅🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só os chefes
    • Responder
  • Nathalia Fernandes Dos Santos
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Nathalia Fernandes Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colegas mais próximos e os chefes

    • Responder
  • Michelletiago2022
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Michelletiago2022 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite vai ficar aberto, na verdade. Confirma quem se sentir mais próximo... mas o protocolo é geralmente convidar o chefe, né!?
    • Responder
  • Edson
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só alguns, não 100%
    • Responder
  • Tati
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somente chefe e gerencia kkkk e uma meia duzia mais proximos

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Amazonas
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maioria família e poucos amigos
    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Junho 2022 Distrito Federal
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somente o chefe e os amigos mais próximos .

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidei apenas meu patrão

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2022 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou convidar somente a minha chefe (que nem é mais minha chefe haha) pq ela acabou de tornando minha amiga.

    • Responder
  • Mirella
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus chefes, por ter afinidade. Mas se não tivesse não iria convidar.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem pessoas do trabalho, não temos muita convivência fora do ambiente de trabalho.
    • Responder
  • Rafaela
    Noivo Ativo Abril 2023 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As amigas mais próximas somente, nem a chefe eu vou chamar kkkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem condições, não conseguiria chamar 1 só
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem alguns amigos do trabalho
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, mas apenas os que temos bastante contato.

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amadurecendo isso. Gostaria de chamar, mas ao menos tempo quero agir de forma racional.
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, ninguém ainda.
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem todo mundo, minhas duas chefes que chamei para madrinhas, e mais 3 pessoas que trabalham aqui.

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, eles acompanham também de perto nossa história então não poderia faltar o convite.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraria convidar meu colegas próximos do trabalho. Mas seria um aumento significativo na lista, o casamento é para poucas pessoas.
    Só que muitos dos meus amigos já trabalharam comigo, fiquei até na dúvida em qual alternativa escolher…
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse item que pode rolar uma divergência
    • Responder
  • Tamara
    Super Noiva Abril 2023 Santa Catarina
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio seria os 3 pessoas do meu setor.

    • Responder
  • Lais Vitoria
    Noivo Ativo Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lais Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só do trabalho dele 😅
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria dos mais próximos, mas lá é pequeno e vai ficar chatog
    • Responder
  • Lili
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei pra chamar o chefe, mas sem sucesso kkkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidaremos apenas os mais próximos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas