Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Vão convidar o pessoal do trabalho? 🔍

Cássia, dia 22 de outubro de 2021 às 09:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 732

Oiii, Comu! Seguimos com nosso joguinho para GANHAR um Livro de Assinaturas para os convidados! A gente sabe que escolher os convidados do nosso Dia C não é tarefa fácil. Uma das maiores dúvidas é se devemos incluir colegas de trabalho na lista. Afinal, boa parte dos nossos dias passamos ao...

cfb_1854570.jpg

Oiii, Comu! Smiley ring

Seguimos com nosso joguinho para GANHAR um Livro de Assinaturas para os convidados!

A gente sabe que escolher os convidados do nosso Dia C não é tarefa fácil.

Uma das maiores dúvidas é se devemos incluir colegas de trabalho na lista. Afinal, boa parte dos nossos dias passamos ao lado dessas pessoas.

Todos já viram o anel de noivado e vivem perguntando quando sai o casório...

tenor.gif


A pergunta é: vocês vão convidar o pessoal do trabalho?

A. SIM! Quero todos lá! É um dia super importante e mais que colegas são meus amigos. 😍

B. Não! Infelizmente seria muita gente e o casamento será só pra família e amigos íntimos! 🤷

C. Somente os colegas mais próximos e a(o) chefe para não pegar mal 😅

VOTE e conte pra gente como estão lidando com essa escolha!

cfb_1854570.jpg

732 Respostas

  • Ediane
    Noiva Principiante Maio 2022 Santa Catarina
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas os que se tornaram amigos alem do trabalho
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só o chefe. Eu ein, não quero esse pessoal lá nem a pau
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varios😁😁😁
    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não, minha vontade é chamar, mas é muuuuuita gente, e nossa lista já é imeeeensa, ficaria muito chato chamar uns e outros não

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos. Mas como o casamento será em outro estado, muitos não comparecerão
    • Responder
  • Claudiane
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita gente
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trabalho mas tomando como base meu último emprego, eu ia convidar só a minha colega mais próxima!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivo vai chamar alguns por questão política, de não excluir, mas acredito que não irão. Como para mim não é necessário agradar ninguém, irei chamar apenas dois colegas que trabalham diretamente comigo.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho dois meses no meu novo trabalho, então optei por não chamar ninguém.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim , convidaremos. Mas só para o civil, que terá um jantarzinho...

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente três pessoas e o chefe não está incluso kkkkkkkkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2022 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iremos.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou chamar somente o chefe, por educação mesmo, e to torcendo pra ele não ir! kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Zero pessoas do trabalho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trabalho em equipe, convidarei apenas a chefe!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somente a minha chefe que ja conhecia de antes, sou nova no trabalho e não tem pq chamar quem não tenho intimidade rs, de outros trabalhos irão.

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O drey só vai convidar os sócios dele.

    Nada mais.

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Novembro 2026 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So a chefa e olhe la hahahha
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não convidei ninguém

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Só família e alguns amigos MUITO próximos
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, é muita gente. Sou a mais jovem do meu setor no trabalho, então todos teriam q ir acompanhados de seus cônjuges e filhos, então sem chance! Chamarei apenas 1 pessoa q é mais próxima (nada de chefe kkkkkk)

    Meu noivo chamará alguns amigos do trabalho mas eles tem amizade fora de lá tbm!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos convidar. Somente pessoas íntimas de nós serão convidadas.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui somente uma amiga que sempre cuida de mim! Nem o chefe vai ser convidado 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não convidei ninguém do meu trabalho e meu noivo convidou os mais próximos, porque não faz sentido convidar quem não se tem contato.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei somente chefe porque tecnicamente vamos convidar algumas pessoas, tipo o sócio do meu noivo

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chefe e mais uma amiga.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não porque meu trabalho fica na Irlanda e o casamento será super íntimo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, ninguém de trabalho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas