Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master outubro 2019 São Paulo

Vão morar perto da família de quem?!

Bruna, dia 13 de Junho de 2017 às 12:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Quando casarem... vcs irão morar perto da família do noivo ou da sua?! #desabafo = sou do interior, trabalho e moro sozinha em SP onde conheci meu noivo desde então. Vou para a minha cidade 1x por mês nas minhas folgas, e sempre na despedida percebo meu pai chateado e triste por eu estar "longe"...
Quando casarem... vcs irão morar perto da família do noivo ou da sua?!

#desabafo = sou do interior, trabalho e moro sozinha em SP onde conheci meu noivo desde então. Vou para a minha cidade 1x por mês nas minhas folgas, e sempre na despedida percebo meu pai chateado e triste por eu estar "longe" (detalhe que são apenas 2 horas de viagem), ele sempre me pergunta se estou feliz em SP mesmo, se nao quero casar e morar no interior, essas coisas. Eu amo meu trabalho aqui, tá tão difícil emprego... e na minha cidade não tem nada sabe. Quando volto da minha folga, sempre fico um pouco chateada com isso. Mas enfim... alguém na mesma situação?

66 Respostas

• Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não voltaria para o interior,
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei morar mais perto da família do meu noivo, foi la q conseguimos comprar a casa, tambm devo vir ver meus pais uma vez por mes, pois da duas horas de carro de distancia 😢
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas