Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALENI
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Vão pedir moveis para os padrinhos ?

ALENI, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá meninas .. estava pensando em pedir grana kkk mas estou começando a repensar .. alias eu não queria pedir nada pra ser sincera kkkkkkkkkkkkk eu acho muito estranho pedir as coisas para as pessoas ..mas pelo que estão me falando são os padrinhos quem ajudam os noivos a comprar os moveis .. como vocês vão fazer noivinhas ?

27 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 10:04
  • Larissa
    Noivo Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aleni!

    Por aqui não pedimos nada, acho bem chato "impor" algo, porque a missão dos padrinhos vai além de presentes; no entanto, eles mesmos nos disseram o que tinha em mente em nos dar, e todos optaram por eletrodomésticos, o que pra gente foi ótimo também Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Shelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Então, vou fazer uma lista de casamento em algum site (ainda não escolhi), lá vou colocar as opções de presentes, tudo vai ser revertido em grana e aí vou comprar os móveis ou os objetos que eu quero. Assim eles podem contribuir com a quantia que quiserem sem ter um valor exatamente definido.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou pedir nada não, fico sem graça. Mas assim estou pensando em fazer lista e mesmo assim não sei se é nossa cara. Algumas pessoas estão nos perguntando o que queremos de presente e aí a gente fala o que temos (que é quase nada rsrs) e aí se a pessoa quiser e puder presentear com algo será a escolha dela.

    • Responder
  • Flavia