Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Vaquinha da noiva

Jessica, dia 23 de Junho de 2017 às 00:17 Publicado em Fórum Festa 0 54
Meninas alguma de vocês passará sapatinho ou vaquinha da noiva ? Eu comprei pra passar na festa de casamento, mas vira e mexe penso que eu vou ficar com vergonha de "pedir dinheiro". O que vocês pensam à respeito, faço isso ou deixo só a gravata mesmo ?

Vaquinha da noiva - 1

54 Respostas

Última atividade por Renatinha, dia 28 de Junho de 2017 às 13:48
  • R
    Noiva Principiante Março 2018 Paraná
    Renatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou passar o sapatinho e sortear com as pessoas que ajudam um sapato feito de chocolate e a gravata e sortear uma bebida destilada! Não tenho vergonha porque todos sabem o quanto os noivos gastam em uma festa principalmente no meu caso que não terei ajuda de ninguém(pais e familiares) nos gastos. É claro, esta brincadeira entra quem quer! No meu caso, não vejo problemas fazer os dois, aliás convidarei pessoas que amo e que jamais vão achar ruim ajudar para a lua de mel!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal essa vaquinha, fico envergonhada também mas pretendo passar!!!
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se vou usar a vaquinha ou a gravata. Ainda não decidimos isso.
    Mas o ideal é passar uma vez só pra não dar a impressão que está querendo demais.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não , tô aqui falando que vou mais não sei kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar o sapato noivinha! Não gostava da ideia, mas descontrair com quem é receptivo é muito bom!
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei essa maletinha "operação lua-de-mel" muito linda e maneira.
    Fica bem bacana passando a vaquinha tanto quanto o quadro uma maneira de pedir a contribuição para a lua-de-mel apenas uma única vez só. Assim muitas pessoas vão ajudar.
    Abraços.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a mesma coisa que o sapatinho
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo vamos passar a vaquinha, repensei e ao invés da gravata, o noivo e a noiva juntos na maior agitação com padrinhos e madrinhas passando a vaquinha pros noivos, fica uma coisa só e contribui quem quiser , tanto homem quanto mulher.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo vamos passar a vaquinha, repensei e ao invés da gravata, o noivo e a noiva juntos na maior agitação com padrinhos e madrinhas passando a vaquinha pros noivos, fica uma coisa só e contribui quem quiser , tanto homem quanto mulher.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pedir pro meu noivo passar a vaquinha como se fosse a gravata, não vamos passar as duas coisas não, eu pensei bem, e eu também não gosto muito, só não queria deixar minha vaquinha de lado.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , vou falar pro meu noivo passar apenas a vaquinha ao invés dos dois, (gravata e vaquinha) até por que os homens é que fazem mais questão dessa brincadeira foque nos mulheres.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To pretendendo passar a gravata somente pra nao ficar chato pedir duas vezes mas amei sua ideia passe mesmo kkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes penso isso, então vou dar a vaquinha que comprei pro meu noivo passar, junto com a gravata só pra colocar o dinheiro na vaquinha ao invés de na bandeja do buffet (já que ele já vai fazer o momento dá gravata), o que acha ? Acha melhor ?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero dar as tags com brinco já viu, é tão bonitinho , só que a minha eu fiz uma arte de vaquinha e escrevi "Obrigada por contribuir com nossa lua de mel" e ficou uma graça, mas o brincos vou ter que comprar na 25 de março.

    Vaquinha da noiva 1
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu as vezes tenho esse pensamento, por isso queria sortear algum prêmio sei lá pra que se torne uma brincadeira dinâmica e ao mesmo tempo conseguir uma graninha pra lua de mel.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho constrangedor quando a pessoa fica insistindo sabe, na verdade eu fico meio assim pensando que vou ficar com vergonha, meu noivo é super sem vergonha , mas as vezes acho válido passar pq muita gente não compra nem um copo pra te presentear eae ajuda no sapatinho e sente que ajudou e nesse sentido é bom pq as vezes a pessoa não comprou nada por causa de tempo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar o sapatinho... tenho vergonha mas mesmo assim vou fazer, vou chamar as primas mas cara de pau KkkK
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou passar aquele quadro tipo cofre apenas. Nao vou cortar gravata nenhuma e nao vou passar duas vzs algo pra pedir dinheiro (acho desconfortante isso). Adorei essa ideia de passar vaquinha, substituindo o tal quadro.

    Vaquinha da noiva 2

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk eu vou passar a gravata e o sapato até agora, não conhecia sobre a vaquinha mais já amei a idéia. Não fica com vergonha faz sim.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm ainda nao decidi se faço.🤔
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente assim.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando ela tava passando na mesa ela pedia e entregou os sapatinhos e tirou fotos .
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia de um cofrinho 😄😄😄 eu vou pedir para as madrinhas passarem o sapato! Assim não fica desconfortável para algum convidado que não queira contribuir. Mas acho muito válido,até porque você está gastando muito dinheiro em uma festa para pessoas queridas e com certeza elas não vão se importar de retribuir um pouquinho o gesto e demonstrar carinho por vocês!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhhh eu quero uma vaquinha dessa tb. Linda, passa sim. E não tenha vergonha. Pois normalmente quem pede é irmã da noiva, se vc tiver, amigas, a noiva só acompanha.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas como funciona a vaquinha do sapato pq eu so vi a da gravata e pretendo fazer no meu casamento
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim super legal, vale a pena sim td que for pra ajudar o casal, e quem quiser ajudar, ajudará de coração,não dê ouvidos a murmúrios, quem te aconselhar ao contrário, acho sinceramente que está errado, pois até em casamentos de granfino se utiliza essa tradição, seja da gravata ou outra coisa
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido! Eu irei fazer, não tenha medo não há razão pra ter vergonha noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade eu penso isso também, mas pela brincadeira vale sabe, fui no casamento de um amigo que tinha até maquininha de cartão, sei lá fico meio apreensiva mas já vi muitas noivas fazerem isso pra mulherada enquanto os homens passam a gravata.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal acho uma graça o sapato.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Acho que não é tanto pelo dinheiro mas pela brincadeira e depois sorteando algo acaba ficando legal.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu que fiz minha própria vaquinha, e ficou lindaaaaaa, vou ver o que eu faço, não quero deixar de usa-la
    • Responder
  • Eloize
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Eloize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido o sapato rs mas no meu vamos passar apenas a gravata, talvez eu mude de ideia!! rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas