Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Agosto 2017 São Paulo

Vaquinha da noiva

Jessica, dia 23 de Junho de 2017 às 00:17

Publicado em Fórum Festa 54

Meninas alguma de vocês passará sapatinho ou vaquinha da noiva ? Eu comprei pra passar na festa de casamento, mas vira e mexe penso que eu vou ficar com vergonha de "pedir dinheiro". O que vocês pensam à respeito, faço isso ou deixo só a gravata mesmo ?
Meninas alguma de vocês passará sapatinho ou vaquinha da noiva ? Eu comprei pra passar na festa de casamento, mas vira e mexe penso que eu vou ficar com vergonha de "pedir dinheiro". O que vocês pensam à respeito, faço isso ou deixo só a gravata mesmo ?

Vaquinha da noiva - 1

54 Respostas

• Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz umas tags pra dar brinquinhos, mas fico meio assim, quero algo mais dinâmico.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou super sem vergonha, já vendi até água no farol pra ajudar o grupo da igreja, mas quando é pra gente ficamos com vergonha dá língua das pessoas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rss tbm vou compra a minha esse pra deixa comprada ja não fica vergonha nao vai tanto no casamento rsss
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em alguns casamentos que fui passaram tanto a gravata quanto o sapatinho/vaquinha da noiva. Foi uma bagunça bem divertida. Em um outro casamento os padrinhos contavam o dinheiro no final para "competir" quem tinha conseguido mais e por pouco as mulheres iriam ganhar. Desde que seja um momento divertido, não vejo problema.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar apenas a gravata! Nunca levo dinheiro para casamento. No último que fui, meu noivo quem me deu money pra eu dar pro sapatinho da noiva. Não fiquei constrangida, achei legal, as madrinhas eram bem animadas e acaba que com vergonha ou sem, acaba ganhando um dinheirinho legal né kkk. Mas não combina comigo!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei nenhum dos dois pq vou organizar somente um almoço após o cartório. A gravata todos esperam, mas o sapatinho/vaquinha é um pouco novidade onde eu moro. Recentemente fui num casamento que teve, mas as madrinhas não ficaram indo de mulher em mulher, avisaram no microfone que seria sorteada a vaquinha, pra mulherada "adquirir os cupons", aí as madrinhas junto com a noiva iam passando pelo salão e quem quisesse ia atrás "comprar". Achei q assim foi tranquilo e menos chato pois as mulheres q não tinham dinheiro não ficaram constrangidas. Só foi atrás quem quis.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um porco de cerâmica pintado de Batman e não queria passar de jeito nenhum. No fim, de tanto me cobrarem pra passar, pedi pra um amigo cuidar disso. Como resultado, juntou outros amigos e fizeram uma dancinha com o tema e as máscaras do Batman mais um putz putz com cara de streapteaser e mais uma pessoa com máscara de cavalo (!!!!). Foi uma atração a parte.

Vaquinha da noiva - 1
    • Responder
  • Ágata
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido, é um momento de descontração da festa, todos se divertem. Eu também comprei uma vaquinha pra passar ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou passar só a gravata. Acho que é pedir demais. E também sou tímida pra esse tipo de coisa. Meus convidados mais íntimos dizem que eu deveria passar. Mas não quero. Deixarei este momento só para o meu noivo
    • Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento só vou passar a gravata mesmo porque é muito difícil mulher levar dinheiro para festa e não quero deixa-las constrangidas.

• Responder
  • Y
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero apenas a gravata, acho que apenas uma da opções é suficiente e não o sapato/vaquinha e gravata, acho desnecessário os dois. Mas é uma brincadeira sadia e que ajuda muito no fim das contas!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Julho 2017 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passarei apenas a gravata. Normalmente, são os homens q levam dinheiro p festa. As mulheres geralmente, não levam. Vc avisou p suas convidadas q vai passar a vaquinha p elas? Pq acho constrangedor passar e elas estiverem sem dinheiro. Elas vão ficar sem Graça.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem sabia que tinham inventado a vaquinha da noiva, eu não acho legal, além de já ter gastatado com roupa, transporte, presente , gravata (no caso de um casal), ainda ter que dar dinheiro para noiva eu acho muito.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei chaveiro de sapatinhos.. Fiquei um pouco com vergonha mas minhas madrinhas ajudaram... Deu uma grana bacana nada comparado a gravata (os homens já estão mais acostumados em dar, principalmente em nossa família)
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu comprei chaveiros de sapatinho p dar então ficar como lembrancinha e eu perdo a vergonha Comprei na 25 de março 50 unidades por 15,00
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente nao gosto dessas coisas. Acho que se vc ja pediu presente no convite acho desnecessario e deselegante. Mas cada um é livre para fazer o que quer e gosta.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei passar, acho deselegante. Na minha opinião essa brincadeira deve ficar apenas com os Homens. Porque todo mundo sabe que quem compra os presentes são as Mulheres.
    Todo mundo fala que é normal a "brincadeira", mas fato é que todo mundo "desce a lenha pelas costas" tipo já ouvi váriaaassss mulheres reclamando: além de dar um presente, tive que dar dinheiro na festa.
    E sinceramente, acho super constrangedor.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá a gravata e ninha Cunha irá customizar um sapato com pedrarias e cetim e irão passar, depois sortearão o mesmo.
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido, não tenha vergonha amiga, você já vai gastar muito dinheiro com a festa e pra ser sincera hoje em dia quase ninguém da presente, e quando dao são aquelas vasilhas de plástico de 1,99 kkkkkk. Então oq eles podem fazer é ajudar. Porém quem sempre faz isso é meu pai com a tal da gravata
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O receio é grande mesmo...mas acredito na seguinte opinião seus convidados são pessoal que estão lá pela sua felicidade e torcem para da certo e todo mundo sabe que casamento fica financeiramente elevado...penso ki todos vão ajudar pq são amigos familiares
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga Também fez da vaquinha e deu para as mulheres um chaveiro de sapatinho Rosa. 😊
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou enfrentando o mesmo dilema, noivinha. Fico um pouco receosa até com a hora da gravata, acredita? Mas isso eu sei que terá de qualquer jeito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas