Olá noivinhas e noivinhos!!!
Vou contar um pouco da minha situação para vocês, eu e meu namorado queremos casar, de começo pensamos em fazer uma super festa, mas infelizmente eu e ele não temos grana suficiente para realizar o nosso sonho ainda mais que a minha família é grande, iria mais ou menos uns 200 convidados, sem contar com amigos e eu conversei com minha madrinha, que é como uma segunda mãe para mim, e ela sugeriu da gente vender os convites do casamento, e ela me aconselhou também que dessa forma, as que pessoas vão ao casamento são as que realmente gostam da gente, não vão só pela festa!
Conversei com varias amigas e primos também, que já são casados e muitos se arrependeram de fazer festa e alguns estão pagando a festa até hoje, e não conseguiram realizar o sonho da casa própria, que é um grande medo nosso.
E aí noivinhas e noivinhos quero saber de vocês o que acham disso??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
7 coisas que TODA mulher espera do marido: da 5 depende o...
O que as mulheres esperam do marido? Uma resposta definitiva é difícil dar, mas...
Os convites de casamento
Como criar o melhor convite de casamento virtual para...
Cartas já não são obrigatórias, e convidar para o casório por mensagem já é uma...