Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Verdadeira noite de nupcias

Kelly, dia 27 de Setembro de 2021 às 14:14 Publicado em Fórum Lua de mel 1 15


Verdadeira noite de nupcias 1

Olá noivinhas e casadinhas.Hoje vim falar um pouco sobre minha tão esperada noite de nupcias.

Desde de que fui pedida em casamento veio a ideia na noite especial de nupcias e muitas ideias me vieram a cabeça rsrs

O grande dia chegou e preparei uma bolsa especial para a tão esperada noite. Nos casamos no sábado e íamos viajar no domingo a noite, então reservei um quarto em um motel que gostamos muito deixei tudo pronto lá. reservei a noite e parte do dia rs. O casamento foi maravilhoso como esperávamos e lá fomos nós para o tão aguardado quarto. Chegamos mortos lá e de tudo que levei só pude aproveitar no dia seguinte( ainda bem que peguei parte do dia também kkk) Resumo da nossa noite: Nunca uma hidromassagem me fez tão feliz kkkk

E vocês, alguma historia da noite de nupcias engraçada ou que valha contar???

15 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 29 de Setembro de 2021 às 09:53
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noite de nupcias eu deixei na mão do meu noivo... ja to com tanta coisa na cabeça, não queria me preocupar com isso, e quero algo surpresa, então ele quem esta organizando eu não sei de nada... Mas confesso que não estou com muitas expectativas não viu kkkkk sei que vamos chegar destruídos, bêbados e cansados kkkkkk mas eu quero pelo menos que ele tire meu vestido sabe, vamos ver se teremos condições pra isso hahahhahahahhhahaha

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por essas e outras não coloco tanta expectativa na noite de núpcias 😂😂
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho certeza que o meu não será diferente kkk

    Vamos chegar no hotel cansados e capotar hahaha Pior que nosso check-out é 12h no domingo, então dependendo da hora que acordarmos, nem durante o dia vamos ter tempo kkkk

    Mas, tudo bem, ainda teremos uma noite juntos antes da viagem, que será de domingo para segunda na nossa casinha, porque viajamos apenas na segunda-feira!

    E poderemos aproveitar muitooo na viagem também, então estou tranquila rs

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei tanto frio na noite de nupcias que fizemos tudo embaixo da coberta hahahaha

    Tava muito muito frio, nossa casa estava congelando e não tínhamos aquecedor pra ajudar.

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho tanta certeza que isso irá acontecer comigo 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu marido íamos casar no sábado. Eu era virgem, e então eu pensei "por que não planejar algo top pra primeira noite juntos?". Depois de 7 anos namorando e tals, achei que merecíamos algo top. Reservei o melhor quarto do hotel que eu sempre sonhei em me arrumar, com o pacote de noite de núpcias com direito a docinhos, champanhe, morango com chantilly, banheira. Iamos viajar somente segunda pra lua de mel e de domingo pra segunda dormiriamos na minha mãe (que não tinha cama de casal ainda). Resultado: chegamos podres no hotel, comemos uns docinhos da festa, guardamos a champanhe, e os docinhos e morangos da noite de nupcias virou café da manhã porque estávamos cansados demais pra fazer algo kkkkk.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly, como gostamos muito de festa, pretendemos dormir só quando tiver sol kkk então nossa noite de núpcias vai ser no domingo, se a gente conseguir kkkk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kelly,

    Deve ser bem assim mesmo.... kkkkkkkkkkkk Por aqui até dispensamos a ideia de ir pra hotel e tals, optamos pra ir pra casa mesmo. E deixa o Mel pra viajem.... Smiley catface

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha noite foi no avião kkkk os dois roncando echeios de ressaca, saímos da nossa festa, passamos em casa, tomamos banho e direto para o aeroporto kkkk,aprobeitamos mesmo foi a viagem em Gramado!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que história boa kkkkkkk
    No meu caso eu não terei noite de núpcias pq pretendo ir embora só depois do almoço do outro dia 💃🏼💃🏼💃🏼💃🏼
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly, o nosso casamento vai ser mais tranquilo pois não vamos ficar dançando , meu noivo e eu queremos noite de nupcias mesmo cansados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Apesar de saber que todo mundo diz que estao cansados e vão dormir, não queremos dormir, vamos tentar aproveitar assim mesmo kkkkkkk.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly,
    Muitas noivinhas relatam a mesma coisa. HAUHAUAHAJA
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, a noite de núpcias também foi assim hahaha
    Descansamos para aproveitar no outro dia

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vejo as noivas falarem a mesma coisa kkkk que estão tão exaustas que a opção é descansar kkkk...
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kelly!
    Acho que esse é o relato mais comum que eu ouço sobre a noite de núpcias, viu hahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas