Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luisa
Noiva Principiante Julho 2019 Goiás

Vergonha de Fazer Um Casamento Sem Muito Dinheiro

Luisa, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 02:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Alguém tem medo de fazer uma festa simples demais e passar vergonha. Semana passada ouvi duas mulheres conversando no restaurante. Elas estavam dizendo que foram em um ''casamento de pobre'' e ficaram debatendo e dizendo que era melhor nem chamar ninguém se fosse para passar vergonha. ''Credo, que...

Alguém tem medo de fazer uma festa simples demais e passar vergonha.

Semana passada ouvi duas mulheres conversando no restaurante. Elas estavam dizendo que foram em um ''casamento de pobre'' e ficaram debatendo e dizendo que era melhor nem chamar ninguém se fosse para passar vergonha. ''Credo, que vacas'' eu pensei kkk.

Mas isso me deixou pensativa... Mas e vocês, o que acham disso?

41 Respostas

• G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que por mais que esteja perfeito, alguém vai sair falando mal pelo simples fato de não ter o que falar e por não poder fazer algo assim. No fundo quem sai falando mal tem uma invejinha, com certeza! Temos que fazer o melhor pra nós e ignorar esse tipo de pessoa.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q as pessoas falam sim! Eu não tenho condições de fazer coisa boa para oferecer para os convidados...solução : Não farei NADA!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que nasceu p/ reclamar. Você pode fazer o casamento mais caro e refinado do mundo q vai ter alguém falando que alguma coisa foi brega, ou que a comida tava meio fria, ou que demorou demais, ou qualquer outra coisa p/ "estragar a festa alheia". Não se apegue a essa gente infeliz. Faça sua festa como quiser e puder fazer, as pessoas que realmente se importam vão estar lá e com certeza mto emocionadas e alegres por vc.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento teve diversas coisas simples, pobre e vergonhoso é essa atitude delas... casamento tem que celebrar o amor, não ostentação. 😘
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento custa e todos sabemos Eu sou da opiniao se for Para fazer algo che seja bonito che venha,Ou entao nao faz nada,nao chamando a cidade intera se pode fazer algo lindo,Mas con pouco e usando creatividade se consegue fazer algo muito bonito,claro tirando essas modas che todo mondo faz,meu Casamento sarò Eu mesma che vou fazer,Eu tenho un pouco de dinhero para mandar fazer Mas pra min è dinhero jogado fora
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Mirelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pobres são pessoas assim, pobres de espírito!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha é roubar! Kkkkkkkk
    Acho que o que vale em um casamento é a finalidade dele, ou seja, a comemoração de uma vida nova, o início de uma família, o brinde ao amor que representa. O resto são detalhes... Cada qual com sua condição, mas todos muito especiais! As vezes um casamento mais simples tem uma energia tão positiva por parte dos noivos que todo o contexto acaba saindo sensacional! Nem sempre o luxo significa felicidade, amor...
    Smiley heart
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luisa, estou fazendo um casamento bem simples. Sabe, quando aviso que casarei a algum convidado, já digo que a cerimônia será super simples e íntima . Assim eles já vão esperando o básico e a chance de sair decepcionado é menor. Mas pra mim alguém que se refere ao casamento do outro como de "pobre", não entende nada sobre a vida... tenho inclusive pena de pessoas assim. 😊
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha é você se endividar para fazer o que não pode, pense em chamar pessoas realmente especiais e elas não terão essa visão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas