Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Vestido

Vanessa, dia 24 de Maio de 2021 às 11:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36

Bom dia comunidade!

Tudo bem? Espero que sim!


No último sábado eu visitei algumas lojas de noiva para experimentar alguns modelos e ter uma noção de preço, mesmo faltando bastante tempo para o meu casamento.

Sempre procurei o modelo evasê, pois achava que era o que ficaria melhor no meu corpo. Porém, em uma das lojas vesti um modelo sereia e me encantei.

Visitei um outra loja e pedi um vestido sereia que fez meu coração disparar e eu me emocionei MUITO! Senti que era o meu vestido. Porém, é aí que começa meu dilema... Ele é nude e eu achei lindo, mas sempre me imaginei em um vestido branco.

Fui em outra loja depois, mas aquele não saiu da minha cabeça. Aí retornei e eles disseram que poderiam trocar o forro, mas que a renda do vestido se destacava no nude, então mudando a cor, talvez eu poderia me arrepender e me deram a opção do off white também.

A loja pediu para eu dar a resposta até amanhã para segurar o preço e o vestido.

Vocês acham que eu deveria trocar o forro? Devo olhar outras opções em mais lojas?

Estou me sentindo pressionada!!

36 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 26 de Maio de 2021 às 14:34
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando você vai voltar lá pra decidir?

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eles estam bem em cima né
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu particularmente acho lindo o forro off white...

    Mas se eu puder te dar um conselho pra esse caso seria, faz uma oração, pra que Deus te dê o discernimento e paz pra escolha desse vestido, não existe ninguém que esteja tão empolgado quanto Ele pro seu dia e pra esse sonho!

    Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, Bá!

    Eu não gosto dessa pressão e farei tudo com mais calma, porque perdi até o sono kkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Bia!

    Nossa, eu também odeio me sentir pressionada pelos mesmo motivos: não durmo, não trabalho, me estresso e me desespero.

    Obrigada por compartilhar sua experiência, pois é isso mesmo! Eles fazem isso para fecharmos logo, mas muitas vezes demoramos para voltar e eles fazem até coisas melhores.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Isa!

    Eu vou fazer isso mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, eu fiz isso.
    Mas tem esse porém também, apesar, que quando tem que ser nosso, o vestido será hahaha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!

    Eu ODEIO me sentir pressionada assim.. Aconteceu o mesmo com o buffet que contratei. Eles me disseram que seguravam preço e data até o final de semana seguinte.

    Eu fiquei desesperada, sem dormir, agoniada com a tomada da decisão. Deixei passar... porque não consigo tomar decisões assim sob pressão e estava com medo de me arrepender.

    Depois visitei alguns outros buffets... para ter certeza do que queria. Voltei e negociei com eles novamente... fechando até mais em conta que na primeira proposta.

    Vai com calma, no seu tempo. O melhor pro seu dia te espera, pode ter certeza!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você amou e se sentiu bem nele, tenho ctz que não vai se arrepender!!!
    Mas da mais uma procurada, e se for ele mesmo se entrega!!!
    É a nova moda, quase não tem mais branco branco
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Pati!

    Hahaha eu realmente me senti incrível nele!

    Lá na loja eles colocaram o forro branco e o off white por baixo da renda, que foi a parte que deu para fazer e eu gostei mais do off. O branco achei que tampou um pouco da beleza da renda.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal!! Já fechei sim faz um tempo, na verdade eu comprei o meu. Mas venho de um adiamento. Minha data inicial era 05/06/21

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Vanessa!
    Eu senti emoção daqui quando você descreveu o que sentiu pelo vestido RS Sinceramente, acredito que se ele não sai da sua cabeça, deveria considera-lo. Quanto a cor, você já tem que fechar com eles e já decidir sobre mudar a cor na hora?
    Por mais que sempre tenha sonhado com o branco, pode se acostumar com o mude também.Uma dica: tenta levar um tecido branco e coloca por debaixo da renda quando retornar, de for possível, assim você consegue ver se de fato a renda não ficará bonita com o forro branco!!Espero muito que dê certo!!!
    • Responder
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara
    Vc já fechou o vestido de noiva ? Vi que vc se casa na mesma data que eu Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que te ajudei Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, você está certíssima!

    Vou levar isso no meu coração, Jessica! Antes de pensar na cor, vou pensar no vestido fez eu me sentir incrível.

    Muito obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, May!!

    Eu experimentei outros vestidos depois dele, na mesma loja e em uma outra. A cada vestido que eu colocava, pensava "não é igual aquele", porque me senti bonita, amei o modelo, o corte, a cauda, tecido...

    Procurei alguns, mas sempre vejo algum defeito. Agora não sei se é porque eu amei aquele mesmo ou se é porque eu realmente não gostei.

    Também acho que pode ser conversa do vendedor, mas e o medo dele alugar e eu não achar outro? kkkk

    Vou tentar ir em outras lojas nesse próximo fds e se eu não achar nada, acho que fecharei!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sheila, eu senti uma emoção tão forte, que não contive as lagrimas quando me vi no espelho.

    A única coisa que me barrou foi a questão do forro, porque tenho medo de me arrepender por não casar de branco na única oportunidade.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, como eles disseram que tem que ser até amanhã, se não liberarão para outras noivas experimentarem, eu fiquei muito nervosa!

    Eu amei ele, me senti incrível, mas tenho medo de me arrepender de não casar de branco na única oportunidade que terei. Só isso que me barra um pouco, se não, ele seria o eleito.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, May!

    É isso mesmo! Eu amei o vestido, me senti maravilhosa nele. Só a cor que me deixa um pouco receoso por medo de me arrepender em não ter casado de branco.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, Isa!

    Me conforta muito ouvir isso!

    Eu amei o vestido e me senti linda nele, sabe? Elas colocaram o forro off white embaixo da renda e eu gostei muito! Minha insegurança é me arrepender de não casar de branco mais para frente,

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi Vanessa, olha, se não gostou do branco e amou esse vestido, mas no off, usa ele!!

    Pior do que não ter outra ocasião pra um vestido de noiva é ter uma única e desperdiçar a chance de usar o vestido que amou!

    Daqui uns anos vocês fazem a renovação dos votos e usa um branco, eu faria assim!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Essa história de responder até amanhã para segurar o preço e vestido pode ser pura conversa de vendedor pra te pressionar a fechar o contrato. Eu acho que vc devia tomar essa decisão com calma. Realmente o vestido não sai da sua cabeça? É ele? Já tentou achar um parecido pelo menos pela internet, na cor branca pra ver se vc gosta? E por mais q vc tenha se imaginado com um vestido branco, esse detalhe é indispensável? (pq o meu é off white e eu nunca tinha pensado nessa possibilidade e por fim q não faz mínima diferença pra mim - capaz q nem percebam q não é branco kkkkk).

    Enfim, pensa com calma e espero q vc tome a melhor decisão, afinal, é o seu vestido né? Smiley catface

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Ca!

    Tudo bem e você?

    Eu me encantei pelo modelo, pelo corte e pela renda. Me senti linda nele, sabe?Para você ter uma ideia, eu amei tanto, que estou reconsiderando casar de nude mesmo kkkk. Elas colocaram por baixo da renda o forro branco e o off white. O branco não chamou tanto a atenção, mas o off white achei lindo de viver! Meu único receio é me arrepender mais para frente por não ter casado de branco na única (espero) oportunidade que terei na vida.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, Rebeca, isso que você falou sobre "não restar dúvidas", entrou no meu coração. Eles colocaram por baixo da renda, um forro branco e um off white. O branco eu não gostei muito, porque achei que a renda sumiu nele, mas o off eu gostei bastante.

    Meu medo é não encontrar mais nenhum que me brilhe os olhos dessa forma e eles alugarem para outra noiva.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou pensando em olhar outras só para ter certeza que é aquele, sabe? Meu medo é demorar e eles reservarem para outra pessoa.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eles colocaram um forro branco por baixo da renda eu achei que ficou meio "toalha de domingo" sabe? Aí com off white eu gostei bem mais!

    Eu amei o nude, mas sabe quando dá o medo de se arrepender por não ter usado o tradicional branco que é basicamente a primeira e última ocasião em que usarei um vestido de noiva?

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda, Kelly!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Entendo seu lado.

    Eu tinha o modelo sereia em mente até que fui na segunda loja e me mostraram um outro modelo que fugiu do que eu queria.

    Bari olhei e quando provei, não pensei duas vezes.

    Me emocionei e na hora soube que era aquele.

    Te conselho seguir o seu coração.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, te entendo. Também me senti pressionada quando fui atrás do meu vestido. Meu conselho é: Independente da cor, você deve se sentir bem no vestido, do jeito que ele está ou vendo como ficará com as modificações. Se mesmo achando o vestido lindo, você tiver algum receio, vale a pena ir em outros lugares.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van,

    O vestido ideal não há dúvidas quando vc coloca ele, se tem a opção de mudar a cor e, isso te deixa mais aliviada beleza se não vê outro. Pelo seu relato parece que achou o vestido só está encanada com a cor que ao meu ver é a menor preocupação.

    Beijos

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como você já sabe fui essa semana ver o meu e também queria BRANCO BRANCO, mas nas duas lojas me falaram que agora está vindo cores como off white, blush e para eu desencanar do branco, que as outras cores também são maravilhosas!
    O meu é off e nem parece que não é branco!!
    Acho que você tem que sentir no coração, se amou e se sentiu noiva com esse, não se importe com a cor!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Primeiro eu queria te perguntar: você se apaixonou pelo modelo do vestido e do caimento em você ou pela cor? Porque se você responder o modelo e o caimento, você ficará encantada com qualquer cor de forro que você escolher. Entendo que por um lado a cor acaba chamando mais atenção porque cria um contraste nos nossos olhos e talvez essa foi a preocupação da consultora, já que com o forro branco, diminui o contraste, mas depende também do efeito que você quer. Se a renda for bonita por si só, fica lindo em qualquer cor.

    Eu sugiro você voltar na loja, experimentar novamente o vestido e pedir para elas colocarem diferentes tons de forro por baixo para você ver se o encantamento se mantém mesmo com a mudança da cor.

    Eu te digo isso porque meu vestido é off-white puxando pro champanhe, e eu me apaixonei tanto pelo modelo que nem liguei da cor dele, mas eu também não tinha preferência por casar de branco e não acho que isso faz a gente menos noiva Smiley heart

    Beijo e boa sorte na busca!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas