Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo
Vanessa, dia 24 de Maio de 2021 às 11:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Bom dia comunidade! Tudo bem? Espero que sim! No último sábado eu visitei algumas lojas de noiva para experimentar alguns modelos e ter uma noção de preço, mesmo faltando bastante tempo para o meu casamento. Sempre procurei o modelo evasê, pois achava que era o que ficaria melhor no meu corpo....

Bom dia comunidade!

Tudo bem? Espero que sim!

No último sábado eu visitei algumas lojas de noiva para experimentar alguns modelos e ter uma noção de preço, mesmo faltando bastante tempo para o meu casamento.

Sempre procurei o modelo evasê, pois achava que era o que ficaria melhor no meu corpo. Porém, em uma das lojas vesti um modelo sereia e me encantei.

Visitei um outra loja e pedi um vestido sereia que fez meu coração disparar e eu me emocionei MUITO! Senti que era o meu vestido. Porém, é aí que começa meu dilema... Ele é nude e eu achei lindo, mas sempre me imaginei em um vestido branco.

Fui em outra loja depois, mas aquele não saiu da minha cabeça. Aí retornei e eles disseram que poderiam trocar o forro, mas que a renda do vestido se destacava no nude, então mudando a cor, talvez eu poderia me arrepender e me deram a opção do off white também.

A loja pediu para eu dar a resposta até amanhã para segurar o preço e o vestido.

Vocês acham que eu deveria trocar o forro? Devo olhar outras opções em mais lojas?

Estou me sentindo pressionada!!

36 Respostas

• Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verifica a possibilidade de ver o vestido com o outro forro, e continua procurando outros modelos, talvez com o novo forro você não goste tanto e o vestido no nude te deixaria com o sentimento de querer casar de branco e você irá levar isso com você...

Acho que o vestido perfeito, vai ser aquele que não vão te restar duvidas, aquele que vai encaixar em absolutamente tudo pro seu grande dia!

Bjs,

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal dar uma olhada em outras lojas, mas se esse for seu vestido dos sonhos, escolha o nude ou mude o forro mesmo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa, será que dá pra você ver o vestido com o outro forro antes de fechar? Acho que assim você tiraria essa dúvida.

Mas vestidos nudes são tão lindos quanto os brancos, se optar por trocar, saiba que não ficará estranho.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Junho 2021 Santa Catarina
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trocaria o forro, mas vai por você e na forma que sente que é o vestido perfeito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas