Meninas, depois de ler mtos casos de noivas felizes com seus vestidos da china resolvi pesquisar... E eu mto cismada com o preço muito bom resolvi pedir a foto original de um vestido que gostei mto. Estou chocada nao tem nada a ver e os brilhos sao lantejoulas parece de péssima qualidade.. O vendedor eh Amanda Novias aconteceu isso com vocês? Como pode tantos elogios pra isso? Bjs
Tem vários vendedores que se passam por Amanda Novias. Esse é do original?
Noiva Master
Setembro 2018
São Paulo
Martins ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vestido realmente foge totalmente do modelo original! Ainda bem que vc foi esperta em pedir foto reais! Mas os vestidos que vi muitas noivas aqui da comu comprarem, vieram igual. Tem uma noiva daqui que comprou um sereia de renda, a coisa mais linda! Uma calda perfeita 😍
Vou comprar o meu no site Milanoo.com ! Financeiramente falando , aqui em SP não estou vendo nem em lojas pequenas de traje a rigor preços vantajosos .
To pensando em comprar um até R$ 500,00 reais para não ter uma taxa alfandegaria tão alta .
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou parecendo vestido de ballet clássico (sei disso pq já dancei ballet e usava) essas lantejoulas não combinam nada com uma noiva! Ainda bem que as fotos originais revelam tudo...
Isso concordo com vc......tem uns estranhos sim.........vou ver se me arrisco e compro algo de festa só pra fazer um teste........agora tem uns bem estranhos e o povo diz ai que lindo .....será
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu pedi uns vestidos de festa e MEU DEUS uns trapos, tive que jogar fora que não tinha nem como reformar.
Realmente nao tem nda ver um do outro por isso sempre temos q pedir uma foto real do vestido, mais tem mta noivinha q acaba gostando afinal trm gosto pra tdo
Noiva Constante
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Kristal ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que tem "GOSTO PRA TUDO" noivinha tem gente que vai achar lindo e ficar feliz da vida, o importante é se certificar que vai estar ou não a SEU gosto.
Nossa noivinha nada a vê.. E isso pq devem ter mandado a melhor foto.. Kkkk realmente os preços são os melhroes... Algumas noivinhas aki ficaram satisfeitas.... Eu amei vários modelos, salvei e vou procurar algo por aki msmo... Mas se quiser da NET, pede indicações para algumas noivimhas elas podem te ajudar!
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois é, sempre alerto todas as noivas para nao compra pelo ali... Gente, é só pensarum pouco... Se o vertido original custa 10 mil e no ali esta por 150 dolares, vc acha q eles vao usar a renda ou a pedra de melhor qualidade?rs claro q não...Acho q é jogar dinheiro fora..
Já vi muitas noivas falando de vestidos no ali, no facebook tem uma página só de noivas e o ali express, acho que depende de gosto e valores que cabem no bolso né, acho muito complicado comprar algo tão importante pela internet, sem poder tocar, provar, muito difícil... Bjinhos!!
Comprei pelo ali (outro modelo) e veio bem parecido. Menos decote nas costas e a cauda nao ficou com o mesmo caimento - o que tb deve ser algo super bem produzido pra foto - mas achei de boa qualidade e digoq valeu a pena. Veja as criticas ao fornecedor. Ajuda bastante.
Meninas, eu acho que arriscar (para quem tem tempo) é válido, pois o valor é muito baixo...e valores de aluguéis são caríssimos! Então...vai da sorte e da escolha....
Nooooossa nada a ver o vestido... Ainda bem q vc pediu a foto do vestido original antes de comprar!!! O lance é pesquisar bastante... Pq o Ali é como o Ebay... são vários fornecedores. E no caso de vestido, vc pode ver q geralmente qndo acha um modelo a foto de todos os fornecedores são as mesmas, pq na verdade eles copiam os modelos de outras marcas então pode haver diferença em como são aplicados os detalhes...
Eu tinha amado um vestido pelo Ali, os feedbacks eram ótimos, mas uma noiva resolveu postar a foto dela com o vestido (q ela amou) e eu achei mto diferente da foto os detalhes e a qualidade...
Resolvi pagar mais caro e comprar um q provei e é da marca original... mas isso vai de cada um... a maioria q vi q comprou pela net aprovou...