Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo

Vestido aliexpress: Estou chocada!

Denise, dia 23 de Junho de 2014 às 23:45

Publicado em Fórum Moda nupcial 84

Meninas, depois de ler mtos casos de noivas felizes com seus vestidos da china resolvi pesquisar... E eu mto cismada com o preço muito bom resolvi pedir a foto original de um vestido que gostei mto. Estou chocada nao tem nada a ver e os brilhos sao lantejoulas parece de péssima qualidade.. O...
Meninas, depois de ler mtos casos de noivas felizes com seus vestidos da china resolvi pesquisar... E eu mto cismada com o preço muito bom resolvi pedir a foto original de um vestido que gostei mto. Estou chocada nao tem nada a ver e os brilhos sao lantejoulas parece de péssima qualidade.. O vendedor eh Amanda Novias aconteceu isso com vocês? Como pode tantos elogios pra isso? Bjs

Vestido aliexpress: Estou chocada! - 1

Vestido aliexpress: Estou chocada! - 2

Vestido aliexpress: Estou chocada! - 3

Vestido aliexpress: Estou chocada! - 4

84 Respostas

  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo mesmo! Demorou muito pra chegar?

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do produto noivinhaaa.
    Algumas colegas nossas jaa compraram e ficaram satisfeitas.
    Da mais uma pesquisada.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai amor

    É complicadissimo isso

    Smiley sad

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que lindo!!! Fiquei apaixonada, bjs

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, são diversos fornecedores. Alguns têm um produto excelente já outros deixam muito a desejar.

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sabemos que um produto mais barato não tem a mesma qualidade de um produto mais caro, original. Nesse seu caso, o vestido mostrado na foto deve ser de alguma marca. O que eles fazem é reproduzir o modelo. Pode não ter ficado igual, mas ficou bonito sim.

    Desculpa dizer, mas tem tantos elogios porque muitas noivas não são tão exigentes. Se pagou bem mais barato, não dá pra exigir uma perfeição, né?

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente noivinha, nãodá pra fazer muito milagre não..comprei um de teste e acabei usando no trash the dress só

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, seu vestido é um arrasoo! ameii!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2015 Rio de Janeiro
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma boa opção é olhar os comentários de outros compradores do mesmo vestido. Pedi o meu e a maior parte dos comentários é que ele é exatamento como na foto promocional.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não é o mesmo vestido. Eu comprei o meu pelo site milanoo.com. O vestido chegou e é identico a foto mostrada no site:

    Vestido de noiva frente

    Vestido de noiva costas

    Meu vestido

    Meu vestido

    A unica diferença é que o meu não está passado a ferro.. hehe

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, não são os mesmos vestidos... dá pra ver pelo decote, que é diferente! E até o modelo do espartilho...

    Mas vc fez certo, é bom sempre ver a foto real primeiro! Eu não tive coragem de comprar no Ali, paguei caríssimo no aluguel, mas não me arrependo nem um pouco! Foi um vestido que eu experimentei antes de fechar, e até sonhava com ele! Eu tinha certeza de que era "O" vestido, algo que com vestidos da internet não é possível...

    É algo realmente a se pensar! Mas vc tem bastante tempo, se for fazer trash in the dress ou ensaio de noiva, eu compraria um modelo baratinho pra arriscar! Mas mesmo assim, escolha um modelo com base na foto real!

    Uma coisa que algumas pessoas fazem é comprar um sem brilho, e mandar bordar aqui no Brasil... pelo menos não corre o risco de vir essas lantejoulas feias kkkkkkkkkkkkkk

    E tb indicaram o site Milano, dizem que os vestidos são muito mais bem feitos!

    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou muito na dúvida se compro ou não. Mas existem pessoas que dão muita sorte e conseguem vestidos lindos. Tem um grupo no Facebook chamado Casamento Made in China que tem muitos relatos de noivas felizes, inclusive vi uma noiva daqui do grupo com um vestido LINDÍSSIMO. Mas mesmo assim ainda não tive coragem, e como ainda preciso emagrecer um pouco mais vou aproveitando o tempo para pensar no assunto. Mas como a Sara disse, as vezes são detalhes que precisam ser ajustados e acaba valendo muito a pena, pois com R$ 2000,00 (incluindo taxas e impostos) vc consegue um ótimo vestido que será seu, enquanto aqui no Brasil o mais barato que consegui para alugar estava em torno de R$3500 e parecia até um vestido de baiana sem forma nenhuma. Enfim... ser noiva é difícil hein?!

    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishhh que diferença ein!

    Acho que depende muito da loja, acabei de ver sobre um debate sobre uma noivinha que se decepcionou com o vestido dela tb, que bom q vc não comprou, sempre temos que pedir a foto original antes, vc fez bem! Eu comprei um, vai chegar ate fim de julho mais para a e-session ou casamento civil (ainda ñ sei rs)....DEUS abençoe que venha certinho e conforme eu quero rs

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É, eu não tive coragem...

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossa que diferença!! Realmente é sempre bom pedir as fotos originais para evitar surpresas, mas que bom que vc viu antes né! rs

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus Deuuuus! Essas fotos são do mesmo vestido? Sério?

    • Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nada haver imagino como vc deve estar decepcionada espero que de tempo para arrumar bjs

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende mto do produto linda, é sempre bom pedir fotos reais do produto, de uma coisa podemos ter certeza, eles são bem leais enviando as fotos reais Smiley winking valorizo mto isso

    o que eu puder comprar de lá vou comprar, pq ja vi varias lojas de roupas na internet que usam até as fotos do alie, ja que é para comprar o emsmo produto então prefiro pagar pelo mais barato Smiley smile

    todas as coisas que comprei vieram iguais as da foto (shorts da billa bong e lenços de inverno)

    mas nesses casos que são um pouco mais caros vale pedir as fotos reais, se a diferença for pelo bordado compensa comprar lá e mandar alguem bordar aqui, que ainda sim vai sair mto mais em conta do que alugar aqui

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro são lanteloujas e esta lindo mesmo assim e vai brilhar mesmo assim, claro que bem menos que as pedrinhas mais vai, o segunda esta horrivel , desculpa mas é, comprar da china é mais barato sim, vale a pena em muitos pontos sim, mas tdo mundo sabe a qualidade cai e vc tem que ter certeza de como é antes de comprar, por isso vc fez o certo a pesquisa antes...as vezes pra ocasião, modelo ou tecido escolhido é otimo, mas as vezes como este ai em cima não

    Smiley atonished

    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro tb são lantejoulas mas já é algo bem mais trabalhado, a segunda dá pra ver que é algo mais grosseiro! Muita diferença mesmo! Que chato!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas