Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Vestido alugado não é como eu queria !

Namibian, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 12:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Oi meninas,
Confesso que ando tão cansada de tudo, e a falta de dinheiro acaba gerando muito estresse. Visitei todos as lojas da minha cidade, e não encontrei nenhum vestido que de fato eu amasse.
Meu pai fala que fico querendo demais, que quero vestido caro, mas não é isso, todos os fornecedores que fechei até agora foram baratos. Hoje fui em uma loja com a minha mãe, mas que arrependimento. Ela não tem paciência, é apavorada demais. Acabei alugando e dando entrada num vestido por impulso. O vestido é bonito, mas não é o vestido que me enche os olhos de felicidade 😔 Cada dia que passa fico mais desanimada, e acho impossível me casar.

40 Respostas

Última atividade por Marcelly_britto, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 10:40
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não esqueça que é o seu dia, tem que ser o vestido do seu sonho! Se você não quer esse, cancela o contrato e pede seu dinheiro de volta. Você já pensou em ir a alguma cidade vizinha visitar mais lojas? Ou na hipótese de mandar fazer com alguma costureira? Fica calma que tudo vai se resolver e você estará linda no dia C!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancele o que foi feito e pesquise mais 😔
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha,

    Justamente por isso.

    No meu ponto de vista o que realmente importa além das opiniões, é o que realmente sentimos em relação ao vestido.

    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie!

    eu fiz isso e me arrependi muito, ainda bem que eu tinha tempo de desfazer o contrato que fiz por pura pressão das pessoas que estavam na loja comigo.

    fiquei desesperada mas fui outro dia e disse que queria provar outros vestidos...

    e foi nessa prova que meu vestido me escolheu, não abra mão de sentir a emoção de encontrar o seu vestido dos sonhos...

    a dica que eu te daria é provar todos os estilos da loja, porque o meu é estilo princesa(e eu sempre disse que não usaria nem provaria um vestido princesa)

    e outra dica é tentar ir em lojas de cidades próximas para ver coisas novas...

    também diria pra não casar com um vestido que não te emociona.

    e não é sobre o preço não, porque o meu vestido foi um dos mais baratos da loja, o que eu tinha fechado o contrato inicialmente era umas 4 vezes o valor do meu. então continua a busca e não desanima, não é fácil, mas você vai encontrar o vestido perfeito para você!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as lojas normalmente dão um prazo de 4 a 5 dias para desistência. Se você realmente não estiver feliz com a escolha do vestido, cancele e busque o seu tão sonhado vestido.
    Conselho de uma noiva que também passou por isso.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta quem sabe da certo
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São algumas situações estressantes né.

    Mas no fim tudo vai ocorrer bem.

    Deus vai honrar nosso casamento noivinha. Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois dessa eu tive a certeza que ir sozinha nos lugares é a melhor coisa a se fazer rsrs

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha tia até bordou algumas coisas, mas achei o acabamento muito feio.
    só Deus rsrs
    Amém 🙌🙏
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha Smiley sad

    Vê se não tem a possibilidade de customizar algo nele.

    Mudar a manga, ou colocar alguma renda ou pedra. As vezes consegue mudar algo que não goste.

    Deus abençoe seu casamento Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente noivinha, não ter palpite de ninguém as vezes é essencial. Pois existe muitas opiniões contrárias, que não ajuda em nada. Smiley ups

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou conversar com a loja, e verificar as possibilidades que tenho.

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, muitas das vezes a opinião dos outros só atrapalha. Então não vale a pena.

    Está fazendo certo, devemos lutar pelos nossos sonhos.

    Vai dar tudo certo. Deus abençoe Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha última opção está sendo essa noivinha, mandar fazer em um ateliê aqui da minha cidade.

    No fim vai dar certo para nós duas, só confiar !Smiley flower

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, vou verificar as possibilidades. Obrigada!

    Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muita indecisão né Smiley atonished

    Mas no fim tudo fica bem!!!

    Fico feliz por já ter encontrado o seu Smiley kiss

    • Responder
  • Juliane
    Noivo Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei o vestido da loja do meu tio, antes até que eu gostava, mas essa semana provei e não gostei.kkkkk
    Não sei o que faço também, não era o que sonhei para o grande do dia, mas na reta final, sem grana vai ter que ser esse mesmo. Smiley sad((
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem razão noivinha . Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agradeço muito seu relato noivinha Smiley heart

    Nós noivas entramos em cada situação né, rsrs Mas Deus é fiel !!

    Fico feliz por já ter encontrado o seu Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha o vestido é uma coisa muito importante, não tem como pegar qualquer um. Fico feliz por já ter encontrado o seu Smiley kiss

    Obrigada ! Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que chata essa situação
    O vestido é realmente uma parte muito difícil!! Se vc não se sente confortável com esse, busque uma outra opção, pode ser nessa mesma loja pra vc não ter prejuízos.. e outra coisa, vá com alguém que tenha paciência e fique encantada com você, pode ser uma amiga, pode até ser sozinha!!
    Meu pai que pagou o aluguel do meu vestido e ele foi extremamente generoso kkk só fechou o olho e passou o cartão, minha mãe e minha irmã me acompanharam no dia e tbm me deixaram super felizes!! Tenho ctz que esse apoio faz toda a diferença, se estivesse com alguém que não mostrasse interesse pelo vestido, provavelmente não ficaria satisfeita com nenhum!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namibian, te entendo perfeitamente!! A primeira loja que fui é de uma mulher da minha igreja, em outra cidade. Fui com minha mãe e minha irmã. Gostei do vestido, achei bem próximo do que eu queria e no impulso (decisão minha mesmo) fechei e dei R$1.200,00 de entrada. Chegando em casa, olhando as fotos, percebi que ele ficava transparente na parte de cima, porém pessoalmente não dá pra notar isso porque é cheio de pedrinhas brilhantes, nem minha mãe reparou nisso. Mas na foto fica bem nítido que está transparente.

    Uma das minhas irmãs me disse: Dani, veja bem se você quer ficar com ele, porque ainda que não pareça transparente pessoalmente, nas fotos dá pra ver claramente e são as fotos que você terá de recordação pro resto da vida!! Pronto, aí eu concordei com ela e fui conversar com a dona da loja, pois fazia 3 dias que eu havia fechado o contrato. Tentei trocar de vestido pra não precisar cancelar o contrato, no entanto só tinha 3 opções e nenhum era do jeito que eu queria. A moça disse que chegaria mais modelos mais pra frente e que eu poderia trocar, só que eu não quis arriscar porque eu só poderia cancelar sem pagar multa até 5 dias após o contrato assinado. Como não ví saída, falei que queria cancelar.

    Bem, ela disse que eu não pagaria multa, mas que eles não iriam devolver 1 centavo do valor que dei de entrada (isso porque me conhece, imagina se não conhecesse)! Felizmente meu namorado é advogado, disse que eles não podem fazer isso, ainda mais por fazer só 3 dias que fechei com eles, e ainda que esteja no contrato é uma cláusula totalmente abusiva.

    Resumindo: Ela ficou de me dar uma resposta no dia seguinte. Depois de muito choro e oração, felizmente ela devolveu todo o valor que dei de entrada e disse que estava abrindo uma exceção pra mim!!

    Depois disso, fui em uma loja da minha cidade mesmo, achei um que eu gostei, mas ainda assim não era o modelo dos meus sonhos. Tem uma outra loja de noivas perto de casa, só que eles não tinham o modelo que eu queria. Pensa em alguém que desanimou completamente e chorou... Eu!!! Quando eu estava já sem esperança alguma de encontrar o vestido que eu sempre quis, fui em uma outra loja. Provei uns 5, 6 modelos e quando provei o último, meus olhos brilharam e aí tive a certeza 100% de que havia encontrado o vestido dos meus sonhos!! Graças ao bom Deus consegui alugar ele pra minha data, e ainda estava com 20% de desconto no dia que eu fui.

    Desculpe o textão hahaha É que eu me identifiquei muito com o seu relato e decidi contar minha experiência pra te animar e dizer que nem tudo está perdido!! Se Deus quiser, as coisas darão certo, de uma forma ou de outra Smiley heart Smiley kiss


    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo você noivinha, talvez o vestidos dos seus sonhos seja difícil de encontrar, mas você irá achar😘 quer um conselho? Não se case com um vestido que você não queira.
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu troquei de vestido 3x. O primeiro fechei na empolgação, mas depois de muito analisar percebi que eu sumi nele. Voltei na loja para experimentar outros e o segundo caiu como uma luva, porém só iria dar pra usar um tipo de penteado nele (coque) que é justamente o que não quero. Por fim voltei lá para ver se achava algum outro. Experimentava e não me agradavam muito. Minha mãe sem querer, olhando as araras, escolheu um vestido que a princípio não gostei muito, mas quando vesti...CARACA, ficou perfeito! E não tive dúvidas de que era aquele. Então a dica que eu dou: volte lá e experimente outros. E se não gostar, pergunte se chegará modelos novos e quando chegarão que aí você volta e experimenta novamente. A minha sorte aqui é que a loja cobrou o mesmo preço do primeiro que aluguei. Espero que você consiga também 🙌
    • Responder
  • Grazieli
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu imagino que deve ser muito triste essa situação.. tenta ver na loja se eles não conseguem trocar por outro que vc goste ou tenta customizar o que você já alugou... espero que dê tudo certo no seu grande dia!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a gente casa uma vez na vida!

    Temos que nos sentir linda e realizada com nosso vestido! Caso você não ache um pronto como você sonha, mande fazer com uma costureira do jeitinho que você deseja!

    Também estou na saga do vestido e sou muito indecisa meu Deus... Cancela o vestido e não desiste do seu dia do seu sonho! POR VOCÊ! Beijos!!!!!!!

    • Responder
  • Camila Isabel
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha tudo bem? Compartilho em algumas situações da mesma aflição que você!

    Aqui em casa alguns dos meus parentes gostam de dar palpites demais em determinados assuntos. Estamos sendo os primeiros a nos casarmos então acaba que todo mundo fica em cima pra ver como tá o andamento. Eu sou perfeccionista demais e acabo me frustrando quando algo não sai como eu planejei, foi então que comecei a buscar inspirações, e em determinados assuntos a provação do meu noivo e acaba indo sozinha quando ele não poderia (por causa do trabalho) me acompanhar. A gente sente falta de ter alguém ao nosso lado, mais me ajudou bastante, porque realmente a tristeza que vem depois não compensa, e ninguém merece escolher nada sob pressão. Eu tenho caminhado em uma coisa somente nestes últimos ajustes do meu casamento "é o meu sonho, eu vou lutar para sair do jeito que e planejei!" .

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste vc não pode trocar ?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentou ver se não fazem primeiro aluguel, quem sabe tenha algum que ainda não está na loja e te agrade. Eu optei pelo ateliê da Patrícia Roque, veio super certo por um preço muito bom. Dá uma olhada. Tem também o amor é simples, Dayara Oliveira, Bárbara Melo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Poxa, que chato, mas não desanime. Se eu fosse vc continuaria procurando, vá sozinha assim ngm fica te pressionando.

    Seu casamento ainda está longe, dá tempo de você achar o vestido que te faça sentir a mulher mais bonita do mundo!

    beijos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata Namibian, se eu fosse você ia procurar sozinha ou com uma amiga que realmente te conheça e te apoie. E caso não tenha gostado do vestido já cancela, quanto mais dias passam a multa de cancelamento é maior. Vou torcer para que você o seu vestido ideal

    • Responder
  • May
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, passei uma situação parecida. Acabei vendo meu 1° vestido por impulso das pessoas mas não era o que eu realmente queria. Rodei tudo, e achei que não tinha mais jeito, mas quando eu menos esperei achei na minha cidade mesmo, se for olhar meus debates você vai ver os 2 vestido, confesso que não imaginava que eu o amaria tanto. Olha é o seu dia, você precisa se sentir linda e não pode deixar ser levada por opinião alheia mesmo sendo sua mãe entendeu? Mas ore, peça a Deus direção que vai da tudo certo. Eu me vejo literalmente na minha situação que você, verba pouca e acaba gerando estresse mesmo, mas confie e acredito que tudo dará certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas