Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Vestido alugado não é como eu queria !

Namibian, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 12:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oi meninas, Confesso que ando tão cansada de tudo, e a falta de dinheiro acaba gerando muito estresse. Visitei todos as lojas da minha cidade, e não encontrei nenhum vestido que de fato eu amasse. Meu pai fala que fico querendo demais, que quero vestido caro, mas não é isso, todos os fornecedores...
Oi meninas,
Confesso que ando tão cansada de tudo, e a falta de dinheiro acaba gerando muito estresse. Visitei todos as lojas da minha cidade, e não encontrei nenhum vestido que de fato eu amasse.
Meu pai fala que fico querendo demais, que quero vestido caro, mas não é isso, todos os fornecedores que fechei até agora foram baratos. Hoje fui em uma loja com a minha mãe, mas que arrependimento. Ela não tem paciência, é apavorada demais. Acabei alugando e dando entrada num vestido por impulso. O vestido é bonito, mas não é o vestido que me enche os olhos de felicidade 😔 Cada dia que passa fico mais desanimada, e acho impossível me casar.

40 Respostas

• K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma, vc pode ter fechado mas é possível fazer uma troca ou cancelamento , mas quando vc for olhar essas coisas as vezes e bom ir sozinha, nem sempre da certo ir com outras pessoas, as vezes e mais fácil ir sozinha
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se eu fosse você, iria sozinha provar outros vestidos até achar, mas não demora muito para dar tempo de cancelar esse que alugou.

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não tem como vc pedir seu dinheiro de volta? e assim alugar ou comprar um que vc ame demais, um que vc o ame todos os dias até o dia do seu casamento, o dia vai ser seu, e acho que vai ser meio ruim daqui um tempo vc olhar as fotos e lembrar que nem gostou tanto assim do vestido.

Não sei se vc já ouviu falar da Dayara Oliveira, ela vende vestidos online, Sério são lindos demais, e o preço tbm é ÓTIMO; não sei qual a faixa de preço na sua cidade, mas onde eu moro é MEGA caro, então acho que no meu caso, vai sair mais barato comprar. Da uma olhadinha acho que compensa vc trocar e se casar com o vestido que vc vai se sentir bem. Smiley heart

• Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tenta então achar o que te enche os olhos...e depois volta para negociar na loja ou cancelar. Vê as políticas de cancelamento do contrato que vc já fez. Não deixa ninguém te influenciar. O dia é seu, seu momento. Vc tem que estar feliz!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique triste, tem como cancelar ou trocar por outro na mesma loja? O q está escrito no contrato? O meu q aluguel caso eu cancele eu tenho q pagar uma multa 🤷🏻‍♀️ mas se quiser trocar por outro possi contanto q seja na mesma loja.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Tem momentos que realmente bate o desespero, isso é normal.

No meu caso eu fui ver o vestido sozinha (meus pais já são falecidos, minha irmã mora em outro Estado e até tive amiga se oferecendo para ir) e te digo foi a melhor coisa. Sem palpite de ninguém.

Fui em algumas lojas, meu esposo me levava mas não passava da recepção.

Tente rever essa questão do vestido se consegues ser ressarcida, ir em alguma cidade vizinha e até mesmo sozinha. Alugar por impulso não resolve e o vestido precisa pelo menos te encher os olhos de felicidade, fazer seu coração pulsar e principalmente, precisas te ver nele como noiva.

Desejo boa sorte.

Beijos.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namibian, lamento muito que esteja passando por isso. Existe a possibilidade de cancelar e receber o dinheiro de volta? As vezes, mesmo com multa, vale a pena para vc nao se arrepender. Vc tem foto de inspiração de algum vestido dos seus sonhos? Mostra pra gente, quem sabe a gente sabe indicar alguma loja que tenha... Existem lojas online com taaaaantos modelos lindos e com preço acessível... Enfim, estou na torcida para que tudo se resolva e fique bem. Beijos!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa , sinto mt , você nao pode negociar com eles ? Ve se tem.como trocar de vestido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe