Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

Vestido Ateliê Patrícia Roque

Letícia, dia 22 de Setembro de 2022 às 17:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 11
Boa tarde noivinhas! Tudo bem??


Gostaria de saber se alguém do grupo comprou seu vestido de noiva do Ateliê Patrícia Roque.
Eles tem uns vestidos lindos e com um preço bem acessível, porém com é compra online sempre dá aquele medinho né rsrs
Então gostaria de saber se alguma noivinha já comprou e como foi sua experiência! 🥰
Muito obrigada desde já meninas! ❤️

11 Respostas

Última atividade por Aristela, dia 24 de Março de 2023 às 14:37
  • Aristela
    Noiva Novata Agosto 2023 Minnesota
    Aristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu outro comentário sumiu então vou deixar de novo kkkkk


    Eu amei! É de boa qualidade, meu modelo não era pesado (verifique quantas camadas ele tem e quais os tecidos, isso impacta diretamente no peso dele), não me pinicou e não vi defeitos no bordado/acabamento.Pedi com a barra um pouco maior pois ainda não havia decidido a altura do meu sapato, e quando chegou mandei fazer numa costureira de confiança.Super recomendo, vou deixar algumas fotos pra vc ver como ficou! Vestido Ateliê Patrícia Roque 1
    Vestido Ateliê Patrícia Roque 2
    Vestido Ateliê Patrícia Roque 3

    • Responder
  • Aristela
    Noiva Novata Agosto 2023 Minnesota
    Aristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline que achou do vestido?? Caimento e qualidade??
    • Responder
  • Aristela
    Noiva Novata Agosto 2023 Minnesota
    Aristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Aline, q vc achou do vestido?? Tô pensando em comprar, mas como moro fora do Brasil, só iria ver o vestido na semana do casamento. Que vc achou da qualidade?? E caimento??
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não recomendo! Vou contar minha história: Me casei em novembro/22 e meu vestido chegou em outubro. Horrível, pavoroso! Renda barata, forro grosseiro, pesado, pinocava a pele, parecia tecido de cortina. O caimento então... como o tecido era estático e pesado, ficava horrível. Mas, isso não foi o pior. A modelagem era toda torta! Um lado a alça veio com 2,5 cm e o outro veio com 6 cm. O decote ficava torto, tanto na frente quanto nas costas. Fiz um vídeo indignada mostrando os vários defeitos da peça, elas pediram para eu enviara para que fizessem ajustes (não era caso de ajustes, né), falei que não confiava no trabalho delas, que não tinha tempo hábil e queria meu dinheiro de volta. Me mandaram o código do Sedex e me devolveram o dinheiro. Fui na Luz e aluguei um vestido incrível.
    Muito cuidado, gente! E olha que meu vestido era um dos mais caros, imagino a qualidade dos mais baratos. Ah, eles excluiram as avaliações do google.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Julho 2023 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já olhei alguns modelos porém tenho medo de comprar online e não vim do gosto desejado😢😢
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou super na dúvida de comprar com ela. Como sou de SP Capital, até pensei na ideia de ir até o ateliê dela que fica no interior rsrs pq tenho medo de comprar roupa pela internet, ainda mais vestido de noiva rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia

    Espero que as dicas aqui te ajudem, mas antes de comprar algo online dá uma olhada nessas dicas que fizemos pra ajudar

    Dicas para comprar seu vestido de noiva online

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vivo acompanhando, acho lindos! Eu comprei online, porém comprei da Dayara Oliveira e tive uma boa experiência, acredito que ela siga essa mesma linha de vendas. Eu super fiquei em dúvida entre elas rsrs. Acho a armação dela mais bonita que da Dayara inclusive estou pensando em comprar meu veú e armação da Patrícia
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de encontrar o meu, eu pensava em comprar com esse ateliê!! Os vestidos são maravilhosos e me passam super confiança pelo que acompanho do perfil delas.
    Caso seja fácil pra vc, ela tem uma loja física em São Paulo. De repente vc pode ir lá um dia pra ver pessoalmente também.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei noivinha! Deve chegar em novembro, não tô me aguentando de ansiedade kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas