Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Vestido Ateliê Patrícia Roque

Jennifer, dia 31 de Janeiro de 2023 às 21:04 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 10
Vestido Ateliê Patrícia Roque 1
Meninas, estou doida pra comprar esse vestido do ateliê da Patrícia Roque. Mas tô com receio de comprar sem experimentar… alguém já teve experiência nessa loja?

10 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 16:39
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conseguiria comprar sem experimentar !

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jennifer

    Deixo dicas caso opte por comprar online, mas o ideal é você pesquisar muito sobre a loja antes

    - Dicas para comprar seu vestido de noiva online

    Beijos!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comprei meu vestido lá!
    Mas vamos a algumas considerações:
    Como a gente não pode experimentar pra saber se ficará bom, vá até uma loja da sua cidade e peça para experimentar vestidos parecidos com o modelo que você tem em mente. Assim, você saberá se irá gostar mesmo do modelo e as chances de você se decepcionar quando chegar, são menores! Os vestidos lá são feitos sob medida, então a chance de vir errado e não servir é quase zero. Elas me explicaram que enviam com uma pequena sobra de tecido para aumentar (caso a gente ganhe uns kilinhos) ou apertar caso for necessário. Mas o meu ficou perfeito, só precisei fazer a barra porque eu mesma pedi com uns cm a mais pois ainda não havia decidido a altura do meu sapato. Elas são super atenciosas e até depois do meu casamento enviei algumas dúvidas de lavagem e tudo mais, e elas me atenderam super bem. Então eu super recomendo a compra lá!Vou deixar uma foto do meu vestido!Vestido Ateliê Patrícia Roque 2


    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jennifer! Tudo bem?

    Bom, eu simplesmente sou APAIXONADA nos vestidos da Patrícia mas o fato de ter que comprar pela internet sem medir e pelo preço, acho que não compensa. O que eu vou fazer? Peguei um modelo dela e vou mandar fazer parecido ou igual, alguns detalhes que vão mudar. Pra mim saiu mais em conta e eu vou ter todas as provas possíveis para ficar perfeito. Então aconselho fazer isso, pesquise ateliês próximo da sua região, envie o modelo e peça orçamento, te garanto que compensa mais!

    Depois quero foto sua com vestido ahahha Smiley heart

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não compraria sem provar, iria em alguma loja e tentaria um modelo parecido, talvez no seu corpo você nao goste. Caso gostar do modelo voce pode comprar um número maior e levar em alguem de confiança para ajustar

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse atelier muitas noivas falam bem, mas eu mas eu não compraria sem experimentar
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tbm ja ouvi umas noivinhas falarem que deu tudo certo Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja vi várias pessoas elogiando os vestidos desse atelie aqui na comunidade, procura pelo nome na lupa e você vai achar o relato de várias pessoas. Eu até pensei em comprar lá, mas infelizmente só trabalham com branco, e eu quero meu vestido mais pro off white ou champagne ai desisti.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria por não ter experimentado e depois não servir e eu gastar dinheiro atoa
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não compraria pelo fato de não ter experimentado e a decepção quando não era do jeito que pensamos é horrível , prefiro evitar kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas