Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.360
E seguimos com os dilemas sobre o vestido de noiva ...
Quando o assunto é a cauda do vestido, você prefere com ou sem?
Próximo >> Costas do vestido: aberta ou fechada?
Com uma calda moderada... kkkk não gosto daquelas enormes, mas sem também não dá. Então será na medida certa o meu.
Com calda, o meu tem calda kkkk.
Sem dúvidas SEM CAUSA, nem longo não faz o meu tipo, imagine calda
Prefiro com cauda! Nas fotos fica maravilhoso!
Pra cerimonia COM
Sem calda, com certeza!
Sem calda
Com calda.
Com cauda, com toda a certeza do mundooo
Não sei, acho que sem. Algo mais "princesa".
COM CALDA
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas