Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.360
E seguimos com os dilemas sobre o vestido de noiva ...
Quando o assunto é a cauda do vestido, você prefere com ou sem?
Próximo >> Costas do vestido: aberta ou fechada?
Com calda mas não muito longa.
Com cauda.
Prefiro Sem cauda
Eu prefiro sem
Com cauda, mais não muito grande.
Sem cauda com o véu bem grandão ♥
Prefiro sem calda, até porque se for usar véu grande ai não fica com muito volume.
Com cauda, acho mttt lindo. Muita caaauda inclusive
Com cauda
Com cauda..
Com Cauda
Com cauda, lindo demaisss!
Prefiro sem.
Com pouca cauda
Com calda
Gosto da cauda mas que não seja muito exagerada e nem grande.
Com cauda, mais não muito exagerado
Com mais sem exagero
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas