E seguimos com os dilemas sobre o vestido de noiva ... Quando o assunto é a cauda do vestido, você prefere com ou sem? Próximo >> Costas do vestido: aberta ou fechada?
Acho lindo a cauda, mas as vezes é pouco prático, então eu vou sem cauda, ou com uma levezinha só para diferenciar, afinal para mim é importante ser simples, chique mas deixar claro que é um vestido de NOIVA