Faça download do aplicativo
Destination Weddings
Outras categorias
Noiva
Noivo
Cada casamento é um mundo e atrás de cada um há sempre uma linda história.
Encontre o destino de sonhos para a sua Lua de Mel.
Fique por dentro
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.360
E seguimos com os dilemas sobre o vestido de noiva ...
Quando o assunto é a cauda do vestido, você prefere com ou sem?
Próximo >> Costas do vestido: aberta ou fechada?
Com cauda enorme hahaha
Com cauda (pouca cauda), nada extravagante.
Com!!!!
Sem cauda é melhor ...
Com cauda, de preferencia bem longa. Bem tradicional kkk
Sem cauda
Depende do modelo e lugar que irá se casar.
Com uma cauda pequena, porque tem o véu que eu quero um bem grande! Meu sonho
Com uma cauda pequena.
Com calda é mais charmoso, maravilhoso
Com cauda fica mais charmoso, porém não muito grande.
Vestido com calda. O meu tem uma calda média, mas acho que dá um charme especial.
Sem, please!
Prefiro com calda, mas, sobreposta!
Sem cauda!!
Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇
Os caracteres escritos não coincidem com a palavra de verificação. Por favor, tente novamente.
Fóruns gerais
Artigos por temas