Oi meninas... nunca imaginei que postaria algo aqui, porém estou passando por um sufoco!
Meu casamento é praticamente daqui 1 mês, vai ser num sítio (dos amigos dos meus pais), porém será feito toda uma estrutura para a cerimônia, terá fornecedores para cada serviço, enfim... o dress code é esporte fino, porém minha sogra comprou um vestido bem boho, curto, preto e estampado.
Na hora que meu noivo mostrou a foto, nós dois não gostamos. Lembro que no natal ela havia comentado sobre usar um macacão, ela mostrou um com tecido fluido, e realmente parecia ser legal pro evento.. mas ela pegou esse vestido.
Então ele falou para ela por WhatsApp, que não seria adequado, que o certo seria algo sem estampa e não ser preto. O problema é que deu o maior fiasco, ela fez várias chantagens emocionais, disse que não quer se vestir com longo, que vai parecer madame, inclusive falou que não iria mais no casamento.
Após tudo isso, parece que ela conversou com a madrinha do noivo e disse que vai trocar o vestido.
Queria conversar sobre isso, pois minha cabeça não desliga sobre esse assunto. Mesmo sabendo que devemos nos posicionar, fico pensando se deveríamos engolir a vergonha e deixar ela ir com a roupa que quisesse.
Obs: minha mãe locou um vestido longo fluido azul marinho.