Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Vestido das daminhas iguais ?

Bárbara, dia 6 de Julho de 2022 às 12:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 15

Gostaria de opinião sobre as roupinhas das daminhas e porta alianças. Eu queria que todas fossem com o mesmo modelo de vestido, elas possuem idades diferentes a mais nova tem 3 anos e a mais velha 8, será que ficaria harmônico ?

15 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 7 de Julho de 2022 às 08:14
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho super harmônico sim mesmo modelo para as daminhas no meu não farei assim pois meu cortejo será um pouco diferente minha sobrinha mas velha vai entrar com as placas ,olhe era só tem 11 anos já me disse minha tia não quero estes vestidos de daminhas não kkk e mole outra a caçula vai ser a florista pediu pra ter vestido rosa e a minha filha vai entrar com as alianças pediu vestido azul pra não deixar elas triste e ter entrar emburradas farei do jeito delas mas vou colocar tiara de flores nas três pra indentificar são as daminhas assim será
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Harmonico fica... no entanto, na minha opinião, se os custos da roupa ficaram a cargo dos pais, acho que são eles que tem q escolher.

    Evidentemente, é possivel chegar em um meio termo, a noiva e a mãe escolherem juntos... o que eu não acho razoável é noiva fazer varias exigências e os pais arcarem com os custos

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, ficará lindo!
    Também pretendo manter todas com mesmo modelo de vestido!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bibs for Babies no Elo7, são de linho.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde vc comprou os laços? São lindos, estou procurando para minhas daminhas 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, por aqui optei pelo seguinte, duas pequenas com vestidos iguais porque irão entrar juntas a outra vestido diferente
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizar fica harmônico sim e se tratando das idades super ok pq 8 anos ainda é criança.
    As minhas vão estar com 7, 11 e 13 anos.
    Comprei vestidos iguais na SHEIN e vão usar laços iguais tbm .Vestido das daminhas iguais ? 1
    Vestido das daminhas iguais ? 2
    Agora se os pais ao ser os responsáveis financeiramente, ideal é você já ver com antecedência o valor do aluguel assim vc já entende se é viável. Aqui as 3 são minhas filhas e não gastei nem R$100 por vestido. Minha filha já foi dama e a noiva deixou a nosso critério a escola com pouquíssimas exigências (ser sem renda). Já tive amiga que desistiu da filha ser dama pq a noiva em questão escolheu um vestido de aluguel de R$300.Então é preciso bom senso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que padronizar fica mais bonito, mas precisa ver o orçamento dos pais também.

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma opinião muito racional sobre isso, eu convidei minhas daminhas, mas o direito de escolha do modelo deve ser de quem pagará pelo aluguel deste vestido, pois se não, as vezes os pais acabam alugando/comprando algo q não gostaram, mas só pq vc impôs. Então se vc vai dar o vestido de presente, acho legal padronizar ou fazer da forma que achar melhor. Mas se não, acho que em primeiro lugar deve deixar os pais livres para escolherem um vestido que mais os agradem! Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica harmônico sim, com certeza! 😍😍😍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende bem do modelo. Porque um muito infantil fica, no meu ver, destoando pra uma criança de 8 anos. Nesse caso eu faria o mais simples possível
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica uma graças as três iguais !

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara, fica sim! As minhas usaram o mesmo modelo e elas tinham 2, 8 e 12 anos!

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou ter 3 meninas de idades parecidas 2, 3 e 6 anos.
    E escolhi modelo igual para as 3
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica, sim. Basta fazer um modelo não muito adulto nem muito criança. Qdo casei minhas daminhas tinham 8, 12 e 15 anos cada umaVestido das daminhas iguais ? 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas