Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fahay
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Vestido das daminhas - madar fazer x alugar??? #meajudaaaa

Fahay, dia 10 de Janeiro de 2018 às 23:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 107

Eu to super por fora na questão dos vestidos das daminhas! O que vale mais a pena? Mandar fazer, alugar, ou comprar o tecido (minha sogra cortaria e mandaríamos fechar)?? Ou simplesmente pedir um vestido branco qualquer?? O que particularmente não queria porque né pode ficar muito simples! Nos três...

Eu to super por fora na questão dos vestidos das daminhas!
O que vale mais a pena? Mandar fazer, alugar, ou comprar o tecido (minha sogra cortaria e mandaríamos fechar)?? Ou simplesmente pedir um vestido branco qualquer?? O que particularmente não queria porque né pode ficar muito simples!
Nos três casos eu que vou acabar pagando ahahaha então preciso de ajudaaaaa!!!!!

cfb_1131664.jpg

107 Respostas

• Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu quero as minhas bem infantis optei por pedir pelo site Aliexpress, lá estava custando em torno de 35$ no máximo 55$ dá uma pesquisada lá você pode achar algo legal e você ainda tem tempo de pedir.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como seu casamento está um pouco próximo, comprar pronto ou alugar é o mais indicado, para não ter correria com muitos ajustes. No site o Amor é Simples tem algumas opções se não me engano, com preço justo e um prazo de entrega mais confortável do que os da China, que pode ser até uma opção, mas pode ficar corrido para ajustar.

Uma dica boa é olhar em lojas diferenciadas de roupa infantil, porque as vezes tem coisas tão lindinhas lá que dá para comprar para um casamento.

Lembrando sempre que o vestido é para criança, então cuidado para não ser muito volumoso demais, peça numa altura no máximo até o tornozelos para elas não tropeçarem e cuidado com detalhes que podem ser incômodos como mangas ou enfeites que penicam, partes muito apertadas e providenciar meia-calças, caso a saia seja de tule. Smiley smile

Que sua escolha seja a melhor noivinha.

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alugar é bem melhor!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver tempo, recomendo a compra no Aliexpress
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viu no AliExpress
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do modelo que voce deseja , se sua sogra manja de fazer , eu pediria pra ela fazer sem duvidas .

Mas se de repente nao tiver uma ideia ainda do modelo , seria bom ir numa loja e dar uma olhada em preços e modelos , nao costuma ser caro nao.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na cidade onde eu moro mandar fazer e alugar esta praticamente o mesmo preço. Só que eu vou preferir alugar pois tenho medo do vestido não ficar igual ao que eu pensei.

• Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é verdade! Como que eu não pensei nisso antes?! kkkkk obrigada noivinha, vou ver no atelier que mandei fazer meu vestido!

• Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem lugares, se você for alugar o seu, que fazem um pacorte do seu vestido + trages para damas e pajens + noivo. De uma olhada também. Vale a pena
    • Responder
  • Fahay
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Eu perguntei porque algumas(uns) noivas(os) podem ter feito e ter uma noção já, aí eu já saberia pelo menos em qual me focar sabe? Smiley laugh

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! O jeito é fazendo orçamento mesmo... Daí você pesa o que for melhor. Tenho a impressão que comprar é mais barato, mas depende muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas