Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raila
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Vestido das madrinhas iguais

Raila, dia 14 de Fevereiro de 2019 às 12:32 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 40
Meninas me ajudem, quero muito minhas madrinhas de azul serenity, uma cor que as madrinhas vai ser difícil de achar , já que a moda é azul Tiffany, gostaria de que todas usa se o mesmo tom igualzinho, kkkk .
Dúvida comprar o tecido do tom que eu desejo, e mandar costureira fazer o modelos diferentes no mesmo tom pra não ter erro, ou deixa elas procurarem por si só, correndo risco de compraram a cor bem diferente que desejo .

Vestido das madrinhas iguais 1

40 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Fevereiro de 2019 às 06:59
  • Amanda
    Noiva VIP Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode imprimir o tom da paleta ou comprar nessas casas de decoração e construção, com o tom idêntico que você quer.
    Eu vou fazer o mesmo, quero todas com a mesma cor. Eu sou muito chata e minhas madrinhas me conhecem, então vou pedir para elas me mandarem por foto o tom que compraram, não será necessário nem o modelo do vestido, mas o tom sim. Vou procurar locais também onde as mesmas possam alugar, estou em dúvida ainda nas cores.
    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, vou ver sim.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu encomendei pelo site ELO7 o nome do fornecedor @artescornalina entra no face e vc vai se encantar pelo trabalho dela, ela faz esses vestidinhos da cor que vc quiser... contato:****-3086

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que coisa mais linda amei quero assim, espero que consiga pelo ao menos patronizar a cor já vou ficar feliz.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito legal , aonde você comprou os vestidos, amei , quero muito ver o resultado final das suas madrinhas.


    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que lindo!

    Vestido das madrinhas iguais 2
    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pena muito longe, mas legal vou dá uma olhada


    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha que barato , é uma grande economia, nossa muito legal ai quero muito ver esse resultado, aonde vc comprou as bonequinhas ?


    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá novinha, ainda também queria tudo igual modelo, mas tenho madrinhas gordinhas E magras , senhoras. Acho difícil todas concordarem .

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa ideia todas no mesmo tom , tão lindo.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre o tecido, tenho uma amiga que fez isso e ficou liiiindoo! Cada uma num modelo diferente, mas todas no mesmo tom!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor coisa, comprar o tecido e mandar fazer. Eu irei fazer isso, pois quero modelo e cor igual.
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isssooo! Aí você pode escrever assim : Madrinha, seu tom é o azul SERENITY , segue abaixo pedacinho como modelo:

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha,

    Eu também estava nesse dilema, minhas madrinhas são rosa queimado fiz uma reunião com todas e no convite (caixinha) coloquei um vestidinho de feltro com tom exato

    assim:Vestido das madrinhas iguais 3


    dai deí a elas 3 opções:


    !. todas compram o mesmo tecido só que cada uma pede um modelo pra ser feito (de sua preferencia) sai bem mais em conta comprar o tecido junto

    2. todas compram o mesmo tecido e mandam fazer o modelo multiformas que é uma modelagem só em que a parte de cima pode ser modificável. ou seja cada uma ficaria com "modelo" diferente só que a mesma cor tom exato.

    3. cada uma se vira procura o seu vestido conforme a amostra que eu dei de tecido (que tem a cor exata)


    SUPER INDICO MANDAR FAZER, dei a elas opções de costureiras que orcei e normalmente quanto mais madrinhas mais barato fica,

    ficou uns 80 reais a mão de obra com o tecido não passa de 150.


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, fico em Cajamar SP.

    Tanto aqui, quanto na cidade vizinha encontrei muitos modelos.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo ... Deus proverá 🙏🏻🌹 beijos noivinha boa sorte
    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, socorrooooo imagino seu desespero.

    Eu moro proximas as minhas madrinhas, mas o problema são as madrinhas na parte do noivo que algumas não conheço direito eu já estou morta de medo, vou marcar uma social com elas para ver isso.

    oremos mesmo vamos precisar.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela dica, vou procurar o tecido.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi novinha , de que região você é ? nossa que alivio ouvir vc dizer que foi fácil, pois me falaram,que seria difícil, já que a cor da moda é azul tiffany.

    muito obrigada desde já.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Missão impossível rsrs, ainda não conheço costureira mas vou atras para facilitar pelos menos duas opção de costureira para elas,se Deus quiser elas faram no mesmo lugar.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá novinha, então vou dá para os padrinhos a gravata no tom,mas estou com medo delas falarem que esse tom elas não estão achando e colocar impedimento, por isso pensei em comprar o tecido para facilitar, mas já tenho tanto gasto que vou comprar apenas um pedaço com amostra.

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa muito legal sua dica, vou fazer o mesmo vai ser até mais fácil para elas e muito mais para mim .

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sempre quis toda as minhas madrinhas com o mesmo tecido e cor (rose) e pra isso dar certo eu procurei uma loja, escolhi a cor, pedi pra reservar aquele tecido pra mim e comprei meio metro do pano pra fazer esses vestidinhos pequenininhos que colocam na caixinha convite das madrinhas hoje em dia (minha sogra mesmo conseguiu fazer os vestidinhos).
    Quando entreguei o convite das madrinhas lá estava o vestidinho feito com um pedaço do tecido (pra não ter erro kkk) e no manual das madrinhas coloquei que o tecido estava reservado na loja tal... por tal período ..., coloquei o nome da vendedora para elas procurarem e disse que o modelo do vestido elas poderiam escolher o que o que quisessem desde que fosse longo.
    Depois que entreguei o convite disse que eu tinha o contato de 3 costureiras para indicar caso elas não tivessem nenhuma (pq muita gente não conhece costureira que faça vestido de festa).
    Desse jeito deu super certo, pq eu já passei tudo que elas precisam e elas só tem que ir lá comprar o tecido e depois escolher o modelo para a costureira fazer (e assim elas que vão pagar e eu não tive o gasto de ter que comprar o tecido para dar).
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na duvida delas comprarem uma cor diferente da que você quer, dá pra cada uma um pedaço do pano com a cor correspondente, e no momento que for comprar, ou alugar elas mostram a cor .. ai não tem erro, de irem com cores diferentes.

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quando você for convidar o casal, ou leva um pedaço do pano como modelo ou tenta achar as gravatas dos padrinhos dessa cor, noivinha.

    • Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você tem uma costureira de confiança o ideal é comprar o tecido mesmo e inclusive pedir para as madrinhas fazerem todas no mesmo lugar, assim você pode escolher inclusive os modelos.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha cor também é essa.

    E por aqui achei bastante vestido dessa cor.

    Acho que pra padronizar, você deveria comprar o tecido.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais viável seria você comprar o tecido na cor ideal que você deseja e entregar para cada uma delas, pois assim elas não teriam erro na hora de comprar, ou você pode indicar pra elas a loja que vende o tecido assim não terá erro.

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale eu tb, ate coloquei q preferia isso no manual, mas como moram em município diferentes elas n querem .. mas tudo bem ne kkkk oremos agora
    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi novinha, acho que vou fazer isso, queria que todas fizesse vestido no mesmo lugar para poupar dor de cabeça, para mim e para elas .

    • Responder
  • Raila
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, então esse vestido de multi forma de amarrar é minha inspiração para elas também, mas tenho madrinha mais gordinha tem leve impressão que não vão querer, então pensei em comprar o tecido para fazer diferentes modelos do mesmo tom, mas já estou preocupada com elas não achar legal colocarem impedimento.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então noivinha, sem duvidas é melhor mesmo !!
    Assim sai tudo do jeito que você quer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas