Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raila
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Vestido das madrinhas iguais

Raila, dia 14 de Fevereiro de 2019 às 12:32

Publicado em Fórum Jogos e Testes 40

Meninas me ajudem, quero muito minhas madrinhas de azul serenity, uma cor que as madrinhas vai ser difícil de achar , já que a moda é azul Tiffany, gostaria de que todas usa se o mesmo tom igualzinho, kkkk . Dúvida comprar o tecido do tom que eu desejo, e mandar costureira fazer o modelos diferentes...
Meninas me ajudem, quero muito minhas madrinhas de azul serenity, uma cor que as madrinhas vai ser difícil de achar , já que a moda é azul Tiffany, gostaria de que todas usa se o mesmo tom igualzinho, kkkk .
Dúvida comprar o tecido do tom que eu desejo, e mandar costureira fazer o modelos diferentes no mesmo tom pra não ter erro, ou deixa elas procurarem por si só, correndo risco de compraram a cor bem diferente que desejo .

cfb_1482325.jpg

40 Respostas

• Raila
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu espero que elas não dê , kkkkk vamos torce que não, mas acho que o mais viável para minha sanidade é que seja feito tudo no mesmo lugar.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é vc comprar um tecido q seja na cor q vc quer, e ai vc corta os pedaços, e elas vao atrás com o tecido q vc der!

• Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é importante conversar com suas madrinhas...

Eu achei q as minhas não iam criar caso...

eu pensei em comprar o vestido da china azul marinho pq custa 10 dolares assim todas estariam iguais... e seria aquele modelo que é multiformas... cada uma colocaria do jeito que gosta...

Mas uma madrinha achou ele na loja e como ela tem muito busto ela nao gostou do caimento do vestido...

Enfim então deixei que cada uma escolhesse... foram tres madrinhas todas com azul marinho em tons levemente diferente mas eu achei lindo!!! Gosto de uma certa assimetria.

O ideal seria vc dar pra cada uma um pedaço do tecido e e deixar q elas decidam se compra o vestido ou se faz na costureira...

bjinhusx e boa sorte!

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha, se suas madrinhas não te der trabalho!
    Eu preferia fazer tudo em um lugar
    • Responder
  • Raila
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei, por que eu ajudo elas elas me ajudam , fica muito mais fácil, espero que todas aceite
    • Responder
  • Raila
    Raila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou ler sim
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raila!

Se pode ser difícil encontrar, o melhor é você direcionar mesmo, sabendo que devem chegar a um consenso. Vem ver um artigo que separei pra te ajudar nessa:

E se as madrinhas se negam a vestir o que a noiva pede?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa opção, vc comprar o tecido e elas pagam a mão de obra, assim fica bom para todas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas