Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áquila
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Vestido Dayara Oliveira

Áquila, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 15:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 108

Olááá... Como estão? Estou com algumas dúvidas em relação ao meu vestido, estou amando os da Dayara Oliveira, vi aqui na comunidade alguns debates sobre, mas ainda estou com algumas dúvidas Eu sempre tive aquele sonho de escolher o vestido em loja física, experimentar mil vestidos e morrer de...

Olááá... Como estão?

Estou com algumas dúvidas em relação ao meu vestido, estou amando os da Dayara Oliveira, vi aqui na comunidade alguns debates sobre, mas ainda estou com algumas dúvidas Smiley laugh Smiley xd

Eu sempre tive aquele sonho de escolher o vestido em loja física, experimentar mil vestidos e morrer de amores por um, mas os vestidos da Dayara são lindos e eu adoro eles.

Meu maior medo é como vai ficar no corpo? Porque é 100% online,

Já imaginou escolher um modelo e ele vestir super mal.



108 Respostas

  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar Áquila que venho mostrar sim... Vai dar certo sim confia e tenha o melhor vestido no dia mais importante de sua vida 🤩❣️
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Veja no corpo. Eu sou do RJ, não sei de onde você é, mas eu achei o meu aluguel em conta e não precisei passar cartão. Eu fui transferido a quantidade que eu podia mensalmente e mandava os comprovantes. Para mim foi perfeito!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sempre quis um vestido muito bem definido mas nunca encontrei em nenhuma loja de aluguel. Decidi comprar um sob medida mas antes eu experimentei varios modelos para ter certeza do que ficaria melhor.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na duvida em relação aluguel ou compra, aqui onde eu moro o aluguel é bem caro, Mas eu vou acabar experimentando justamente por causa do caimento do modelo, às vezes eu amo um princesa, mas o sereia ficaria melhor no meu corpo.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula que vestido lindo, eu amo essas saias. Já estou seguindo no instagram

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Karen que legal, espero que de certo pra mim tbm ... Depois vem mostrar foto Smiley xd

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento foi em Dezembro 2020 e eu indico que você vá provar o vestido, porque por experiência própria, as vezes o modelo é lindo mas no seu corpo não fica tão legal ou não fica seu estilo ou você quando vê pessoalmente é outra coisa. Eu estava em duvida entre mandar fazer, comprar um feito ou alugar e acabei optando por alugar e não me arrependo. O meu foi da Débora Noivas e provei vários até achar o que caiu como uma "luva", eles fizeram ajustes e ficou parecendo que tinha sido feito para mim e no aluguel incluem os acessórios como coroa, brinco, véu, grinalda e tudo a sua escolha. Tudo limpo, novo, com segurança e o atendimento é excelente. Eles atendem com hora marca e não tem aglomeração. A melhor escolha que eu fiz. Todos elogiaram e falaram que eu estava uma princesa. Vestido é algo único e importante, então recomendo experimentar.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Olha, vestido está sendo o mais difícil e trabalhoso pra eu encontrar! Não tá fácil =(

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa loja os modelos já estão prontos . Disponíveis em P, M e G. O meu veio exatamente como o da foto. E coube perfeitamente em mim. O único trabalho que vou ter é fazer a bainha, pq sou baixinha . Mas os vestidos não são MT aqueles tradicionais não ....cheios de babados. Esse eh a foto do meu ....mas esse modelo é do ano passado.....eu ia casar em outubro...depois janeiro.....agora vou casar em março por causa da pandemia!Vestido Dayara Oliveira 1

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é incrível e super brilhoso... Vai sem medo e compre seu vestido ideal mulher certeza que não irá se arrepender. Cuidado pra não esgotar o modelo que vc gostou, eu tinha amado o Gabriela porém quando fui comprar havia esgotado fiquei frustrada mas depois passou e o Larissa me escolheu 😍🤭.
    Eu nem fui em lojas físicas ver vestidos não tenho paciência e por mais que vc fale o estilo que vc curte e quer os atendentes só te empurram renda e mais renda 😢 então nem me dei ao trabalho e corri pra Dayara... Amanhã é dia de usar meu Larissa e brilhar muito 👰🏻🤩🎉💙
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai difícil né? Da uma mega vontade de experimentar kkkk

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Keity, não tinha ouvido falar deles, vou seguir sim. Obrigada =)

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou acabar fazendo isso, pq eu tenho medo de escolher um modelo e ele ficar feio no meu corpo. Porém eu sou tão apaixonada em alguns modelos da Dayara o que fica mais difícil ainda .

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU AMO A SAIA DO LARISSA, acho lindo esse balanço.

    Eu ainda não fui em nenhuma loja física ver, eu sigo algumas da minha cidade e parece que nenhuma tem o modelo que eu quero. Ainda mais depois de achar a Dayara parece que quanto mais eu vejo mais eu quero kkkk

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, penso a mesma coisa, mas tu fui em uma loja e experimentei um modelo parecido com esse e amei.
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É complicado, pq parece que as lojas físicas que eu sigo eu não gosto de nenhum mais, mas como eu ainda não fui ver nas lojas pessoalmente não sei como ficaria no meu corpo, eu acho que vou nas lojas experimentar e ver se algum me agrade caso não eu converso cada detalhe com a loja online e vejo como funciona tudo.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa loja não tinha ouvido falar ainda, em relação as medidas tbm explica certinho como vc deve tirar?

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariana eu amo esse modelo, acho um charme esse coração nas costas... Smiley love

    Na minha cidade ainda não fui em nenhuma loja experimentar, mas os preços são bem altos em comparação com os da Dayara, e depois que eu achei ela, parece que nenhum modelo que eu vejo no instagram das outras lojas me agrada.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to quase comprando, pq o da moça que ficou curto foi o único que eu vi que deu esse problema, a maioria deu super certo, ainda não fui em loja nenhuma experimentar para saber se gosto ou não,

    Aqui onde eu moro o aluguel é acima de 3.500 os da Dayara tem uns maravilhosos por bem menos.

    E como vc eu me apaixonei pelos vestidos dela, eu sigo várias lojas de noiva aqui da minha região e parece que nenhuma me agrada.

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como vc não me vejo casando um modelo sereia, mas não sei se ficaria bom, pq não experimentei nenhum. Ai complicado...

    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai eu to quase comprando, pq eu amo os modelos dela... Seria muito azar só o meu chegar errado kkkkkk

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo barco que você, Áquila =/

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu receio é o caimento no corpo
    • Responder
  • Keity
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Keity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquila! Super indico a Faggion Noivas! Um vestido mais lindo que o outro e ainda por cima, se tiver um modelo, eles desenham exclusivamente para vc e os preços são incomparáveis. Juro, antes de fechar, segue eles no insta.
    • Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido com a Dayara também, porém ainda não recebi.
    Estou mega ansiosa para receber meu Isabel, e não consegui me apaixonar por nenhum outro vestido fora ele, então me senti segura para comprar.
    No seu caso, como você se sente insegura, eu indicaria que experimentasse diversos modelos em lojas físicas, para ver se realmente é o que procura.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu vestido com a Dayara e ele é mais perfeito pessoalmente é como se fosse feito no meu corpo, eu não gosto de renda e então seria super difícil achar um vestido de noiva sem renda pois a maioria das lojas de alugueis só tem vestido com muita renda, achei um.modelo em um aloja que era todo de tule de organza porém só o aluguel dele era $3000 fora acessórios. Achei o ateliê da Dayara por acaso e já fui me apaixonando por um vestido lindo e do jeito que eu sonhei porém quando fui comprar ele havia esgotado fiquei super triste e comecei a olhar outros modelos dela e encontrei um que me escolheu e foi incrível. Usarei meu lindo Larissa 2x1 na sexta feira agora e iris arrasar. Não me arrependo nenhum pouco e detalhe eu não provei vestido de noiva nenhum antes de comprar rsrs todos me tacharam de doida por comprar meu vestido assim e eu nem ligo. Comprei meu vestido modelo 2x1 com véu e armação mais frete por apenas $2880 e depois irei revender ele no grupo de desapego que inclusive tem algumas meninas já interessadas...
    Faça o que seu coração balançar mais, e podeter certeza ele vem perfeito.
    Não repare na bagunça tinha acabado de me mudar rsrs... Ele brilha muito e tem um cheiro maravilhosooooooooo...Modelo curtoVestido Dayara Oliveira 2
    Com a saia longa, estou sem o salto e sem a armação.Vestido Dayara Oliveira 3

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu sempre tive esse medo, então comprei em loja física, mas tem situações que dá certo. Antes de comprar veja como funciona a questão de troca, caso você não goste, as vezes eles são flexíveis
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu comprei pela internet....caiu super bem e veio conforme foto....mas eu comprei na closet da may
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu vai ser primeiro aluguel, pois eu queria um modelo midi e não é muito usual e realmente saiu um pouco mais em conta do que aqueles que já foram locados várias e várias vezes.

    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi tem que pensar mesmo
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aí o resultado do vestido feito a distância.
    Obs. Coloquei de qualquer jeito só para experimentar. o vestido foi feito há 1 anos, por causa da pandemia foi adiado a linha festa e usarei ele em junho/21. O vestido ficou certinho em mim.Vestido Dayara Oliveira 4


    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas