Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áquila
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Vestido Dayara Oliveira

Áquila, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 15:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 108

Olááá... Como estão? Estou com algumas dúvidas em relação ao meu vestido, estou amando os da Dayara Oliveira, vi aqui na comunidade alguns debates sobre, mas ainda estou com algumas dúvidas Eu sempre tive aquele sonho de escolher o vestido em loja física, experimentar mil vestidos e morrer de...

Olááá... Como estão?

Estou com algumas dúvidas em relação ao meu vestido, estou amando os da Dayara Oliveira, vi aqui na comunidade alguns debates sobre, mas ainda estou com algumas dúvidas Smiley laugh Smiley xd

Eu sempre tive aquele sonho de escolher o vestido em loja física, experimentar mil vestidos e morrer de amores por um, mas os vestidos da Dayara são lindos e eu adoro eles.

Meu maior medo é como vai ficar no corpo? Porque é 100% online,

Já imaginou escolher um modelo e ele vestir super mal.

108 Respostas

• Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha, eu comprei o meu vestido com a Dayara em 2019 pq eu casaria em junho/20, em março antes da pandemia mandei as minhas medidas e logo em seguida, tive que adiar o meu casamento e acabei adiando para 1 ano depois, O VESTIDO FICOU PERFEITO EM MIM. o meu vestido esta pronto desde abril do ano passado e ate hj ele esta perfeito em mim, vc nao vai se arrepender de comprar com ela. o custo beneficio é otimo, pois experimentei um vestido lindo na loja e o valor era 4.500, comprei com a Dayara o vestido, a armação, o veu e a coroa e saiu tudo por 3.800. vale super a pena.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô morrendo de medo de dar errado kkkkk. Elas enviam um vídeo explicativo, fui numa costureira pra medir, mas não senti firmeza nela. Tirei as medidas em casa msm e seja o que Deus quiser! Essa moça que ficou curto é exceção, a maioria, tipo acho q 98% dá certinho. Mas não tem como garantir q foi erro do ateliê ou do envio dela... é uma pena, mas é um risco.

A questão é q eu não encontrei nada nas lojas que fizesse eu me apaixonar, sabe? Além do mais, tudo muito mais caro que os vestidos da Dayara. Por isso preferi arriscar. Mas se vc experimentar na sua cidade e gostar de algo, opte pelo q vc experimentou e se sentiu mais segura. Eu bati o olho no modelo q vi no Instagram da Dayara e não consegui encontrar outro q me agradasse mais. Mas se tivesse encontrado, eu alugaria.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falo por experiência própria. Nunca achei q casaria com vestido sereia. Sempre gostei do modelo princesa. Qdo ía nas lojas, nem experimentava os sereias q me mostravam. Mas na primeira vez q decidi experimentar, fiquei apaixonada. Resultado: Vou casar de vestido sereia. Acredite, mana, vestido a gente escolhe é no corpo.
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando você fecha o vestido, a vendedora manda um vídeo da Dayara explicando como tirar todas as medidas. Vc também pode pedir para uma costureira tirar caso fique insegura. Eu ainda não enviei pq quero perder alguns centímetros até maio, mas estou confiante. Já vi meninas que mandaram um vídeo tirando as medidas para as vendedoras, pois como elas têm bastante experiência, conseguem orientar caso algo esteja fora do comum. Vamos torcer para dar certo!
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma boa fazer isso... Smiley kiss

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alanna como é o envio das medidas? Vc sentiu confiança? Pq eu quero muiiiito um vestido dela, mas tenho medo de vir algo errado, ou chegar eu não gostar.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o que vc pode fazer, ir experimentar vários e ve o que acha, se não gostar de nenhum vc arrisca nesse da Dayara 😉
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou apaixonada em três modelos dela, só que o medo? vi no grupo de desapego de uma noiva que parece que o vestido ficou curto. Em relação as medidas como vc enviou? Vc sentiu confiança?

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscilla uma amiga minha pediu para fazer o vestido dela, ela acabou gastando até menos do que alugando. E ela disse a mesma coisa que vc, a sensação de mudar o que quiser e tocar e diferente.

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim, aquela sensação de experimentar mil vestidos, eu quero isso também, mas tbm queria o vestido da Dayara só que sem experimentar fica difícil.

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse é meu medo. Imagina chegou e ficou curto, ou largo demais, a renda não é o que imaginava. Ai ta difícil Evelyn kkkk

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São maravilhosos, sou apaixonada em alguns, mas tbm penso isso o que eu vou fazer com ele depois? Vi que tem um grupo de desapego, mas ai pensei e se não vender? kkkkk. Porque aqui na minha cidade o aluguel é bem caro, em questão de preço super compensaria.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm encomendei o meu na Dayara. Experimentei em várias lojas e só reforçou o modelo que eu tinha gostado do ateliê dela. Dá medo? Dá! Mas só vi um ou dois casos q não ficaram 100% e que são reversíveis, por isso arrisquei.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo estava vendo online.

Cheguei até a cogitar a compra de um, mas era em outro estado e fiquei com receio.

No final das contas fui em um estilista e posso te garantir é totalmente diferente, você pode ver, tocar, mudar alguma coisa se precisar.

Hoje em dia eu não recomendaria a compra online.

Para outras roupas sim, mas para o seu vestido no dia C não.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre de não experimentar, tem que tentar a sensação de experimentar vários e ficar na duvida rs
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre não poder experimentar. Imagina chegar e não gostar? Como é q faz? Pra mim, vestido se escolhe vestindo.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos mesmo, mas pra mim não me interesso de ter o vestido em casa. Não vejo pra que sabe
    • Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa tenta conversar sei lá! Vou olhar lá os vestidos dela tb 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No começo até pensei que daria para fazer isso, mas a venda dela é 100% online. Você escolhe o modelo e envia as medidas ai ela te manda o vestido, acredito que não tenha devolução.

• Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu comprei meu vestido com a Dayara, mas só chega no segundo semestre, imagina a ansiedade hahaha Para ter certeza que o modelo que eu escolhi era o certo, fui em uma loja de noivas e provei vários modelos, agora não tenho mais dúvidas!

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

GENTEEE que tudo kkkkk

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu vestido é da Dayara e um coisa eu digo: Valeu muito a pena !

Chegou essa semana e caiu feito uma luva... lindo lindo.

• Responder
  • Giuliana
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo perfeitamente. Também tenho esse sonho de prova e pode acreditar é uma delicia. Será que ela não faria troca caso vc não gostasse?? Tenta falar com ela, acho que por ser on-line rola tudo sei lá.
    Não conheço ela vou até olhar esses vestidos tb. Respira fundo tudo tem um jeito. Meu conselho vai nas lojas e fala com ela caso vc não ame nenhum
    Compra com ela e veja se ela troca 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Espero ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Nara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma mulher, indecisão acaba quandofor ele 🥰🥰🥰🥰eu vou usar 3 , princesa na cerimonia, sem armacao, e depois o.curto pra festa .... E olha q a intencao n era nem princesa.
    • Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu maior medo é vir diferente do que eu estava esperando

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que vou acabar fazendo isso mesmo Vanessa, pq os que eu gosto são modelos completamente diferentes.

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Nara, acho que vai demorar um pouquinho para achar o meu, kkkk sou muito indecisa, eu queria usar uns 3 vestidos. kkkkk

Ah seu vestido é lindo

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse receio, por isso vou preferir loja física 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria bacana ir em uma loja para experimentar vários cortes e modelos antes de decidir

• Responder
  • Nara
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu nao cheguei ir na loja provar, pq me apaixonei de cara pelo meu dayara, ja estava acompanhando tempos antes, quando lançou Heloisa branco, nao teve outra compreiii... Sinceramente nao consigo olhar pra outro vestido, minha vontade é provar ele todo dia, ele é incrível perfeito, se tem duvidas ainda n é o seu, pq quando eu vi o heloisa tds as duvidas sumiram, simplesmente amei ele.. É o meu vestido Vestido Dayara Oliveira 1

• Responder
  • Áquila
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paula, qual modelo vc comprou? Vou dar uma olhada no facebook. Obrigada

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii
    Eu comprei o meu com a Dayara, não recebi ainda. Mas no Facebook tem um grupo de desapego de vestidos dela. As meninas costumam fazer vídeos mostrando. Da uma olhada lá!! Mas dizem que é muito mais bonito pessoalmente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas