Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Vestido de casamento Aliexpress

Leandra, dia 15 de Novembro de 2022 às 16:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9
Vestido de casamento Aliexpress 1
Vestido de casamento Aliexpress 2

Vestido de casamento Aliexpress 3
Oi noivinhas mas uma vez aqui! E hoje o assunto é muito sério para uma noiva! Vestido de casamento! Primeiro e bom saber que meu casamento e rústico no campo, e intimista, então vamos lá eu queria alugar um em um ateliê, amei ele mas ele é mais de 4 mil, e sei lá é lindo mas acho que eu deveria investir esse dinheiro em outras coisas, casa, viajem é muitas outras muitas coisas!
Estava pesquisando alguns modelos e encontro esse vestido! Que achei muito lindo, minha cara! E não chega nem nos mil reais! Vários Feedbacks positivos! Eu só fecharia a fenda e ajustaria algumas coisas aqui na minha cidade mesmo!
O que vocês acham? Vale a pena? Vcs já compraram vestido no Aliexpress ou conhecem alguém que comprou?

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Novembro de 2022 às 11:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leandra

    Vejo várias noivas contando que deu certo.

    Aconselho a buscar relatos aqui na Comunidade e também a ler mais sobre compra de vestido online aqui: Dicas para comprar seu vestido de noiva online

    Beijos!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Novembro 2024 Espírito Santo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca comprei, vou começar a acompanhar.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, uma amiga que é noiva comprou no Aliexpress... mas a sogra dela que é costureira, irá fazer algumas alterações no vestido... colocar outro tipo de renda, brilho, essas coisas.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estive quase comprando, só não comprei porque encontrei um com preço bom aqui na minha cidadade. Conheço 2 pessoas que compraram no aliexpress e gostei dos dois

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha !

    Comprei o meu véu lá ,

    tecido perfeito, impecável !

    acredito valer a pena, se vc tem tempo para fazer os ajustes, toda economia é valida !

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher se você gostou compra sim, com bastante antecedência.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vale a pena sim, ainda mais se gostou do modelo (que é lindo mesmo) é pq tem bons comentários!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leandra, eu já comprei um vestido, só não era de noiva kkkk mas realmente o vestido veio perfeito, igual a foto do anúncio .... Se você gostou muito eu acho que vale a pena investir, tenta pesquisar mais um pouco, se você não encontrar nada parecido, compre esse 😊 eu achei ele bem bonito tbm ... Ah mais comprei com bastante antecedência 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vejo várias noivinhas falando que já compraram e tiveram experiências muito positivas, eu e minha noiva mandaremos fazer, por aqui sai bem em conta, acho que se tem avaliações positivas e você curtiu compra sim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas