Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais

Vestido de daminhas

Brenda, dia 26 de Setembro de 2022 às 09:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Gente, estou totalmente perdida nos looks das daminhas, eu tenho que escolher na mesma loja do meu vestido? ou vcs acham bom conversar com a mamães delas e ir junto escolher?

22 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 29 de Setembro de 2022 às 06:03
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que realmente é melhor assim, acertar em conjunto! Obrigada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você pode escolher em qualquer local que preferir.

    Eu fui antes olhei alguns e depois fui com as mães para realizarem a prova e a reserva.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, acho que assim as coisas fluem mais !
    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com ctza! Nada imposto é legal... no meu casamento eu paguei a roupa, mas ainda assim, eu ouvi a opinião das mães, pq acho q elas também eram interessadas...

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma questão realmente importante a se pensar né, pq nunca sabemos quanto o outro pode dispor, eu vou dar uma olhada nas lojas, entender de valores no mercado como estar, e acho que vou fazer isso, converso com elas e alinhamos. Obrigada viu

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, vc vai pagar o vestido? ou será as mães? pq se elas que vão pagar, eu acho q elas tem direito sim de ir junto e dar opinião delas... é claro q se vc tiver uma boa relação com elas, vc pode explicar como vc imaginou e elas pagarem... mas tem q ser algo fácil de encontrar e nada muito caro...

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tenho noção de valores ainda, vou ir em algumas lojas amanhã, ai vejo tudo e como fazer.. muito obrigada Grazi Smiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da ideia, conversar com as duas mamães juntas e ver o que elas acham melhor também, assim todas saem felizes né

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser em loja separada, no meu caso será na mesma loja do meu vestido... mas estou pensando em custear a metade do vestido da daminha.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você não fizer questão que os vestidos sejam iguais, dá certo sim. No meu eu expliquei que queria tudo igual e todo mundo topou pagar, escolhi dois modelos e elas concordaram em um, sem dor de cabeça alguma. Comprei apenas os arranjos de cabelo pra elas.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente assim e o mais viável, fica bom para todas as partes né?

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Brenda, optei por não escolher o mesmo vestido, algumas das minhas crianças não moram na mesma cidade, e acho inviável por cada uma ter condições diferentes.
    Dei algumas opções e escolhi junto com elas os modelos que elas mais gostaram. Não são idênticos mas são parecidos.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade in, não tinha parado pra pensar por esse lado financeiro, tinha pensado nisso só para madrinhas, por isso não vou escolher cor... obrigada por pontuar.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende? As mães que vão pagar? Se sim, pra mim o correto é você dar uma base (ex vestido branco e laço rosa na cintura) e deixar elas se virarem. Porque isso envolve dinheiro e cada um sabe onde o valor aperta. Eu não grito vida financeira pelo menos
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica mais alinhadinho assim né, as ideias. obrigada

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tinha pensado por esse lado, talvez se mandar a inspiração e pedir para encontrarem algo naquele estilo dê certo né? ou acha que ainda sim vira bagunça ?

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é exatamente disso que estou correndo, de mais uma tarefa kkkkk
    Mas acho que assim vai ficar bom, pedir para irem juntas, elas se conhecem e acho que não será difícil, e também facilita pra elas procurarem mais perto delas e não precisarem de se deslocar pra muito longe

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, deixei a critério da mãe, era tanta coisa pra eu escolher que decidi entregar essa missão pra mãe rs.

    Como a sua são duas daminhas, então te aconselho a mandar uma referencia que você queira ( se caso tiver alguma) e pedir para as mães irem juntas até a loja e escolherem o mesmo modelo para as duas.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você deixou a critério da mãe a escolha ?
    Meu medo é fazer isso e ficarem muito diferentes um do outro, pois serão duas daminhas, elas são primas, pensei em talvez falar com as mães para tentarem ir juntas e escolher, porque as duas moram em Betim e próximas, eu moro em Contagem, talvez facilite pra elas

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, eu que escolhi os vestidos das daminhas, escolhi todos iguais, em uma mesma loja, marquei um dia e fomos todas juntas.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, não necessariamente a loja precisa ser a mesma onde você alugou o seu vestido, pode ser em outra, sem problemas, se você quiser um modelo especifico só avise e mostre para a mãe da criança.

    Eu não fui com a mãe da minha daminha alugar o vestido dela, confiei na mãe rrs e deu super certo e ela só alugou na mesma loja onde aluguei o meu porque tinha um descontinho.

    Mas fica ao seu critério, o que achar melhor, mas não existe uma regra não!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, não tem necessidade de ser na mesma loja do seu vestido, mas normalmente fornecem desconto pra noivas que pegam mais vestidos no local. Eu olharia inspirações no pinterest pra ver cores, modelos, como você quer as daminhas, aí iria no local de aluguel e escolheria dois modelos e mostraria pras mães. Acho que deixar elas opinarem demais e levar junto pra escolher vira bagunça.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas