Olá Noivinhas!
Ontem eu estava bem tranquila olhando uma página de noivas no face, quando me deparei com esta foto como sugestão de vestido para madrinhas:

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor, que rosa bonito e delicado, e o modelo em si também me agradou, até eu me dar conta da cauda relativamente grande!
Foi quando fiz umas buscas pela internet e vi uma considerável variedade de vestidos para madrinhas com cauda, o que sinceramente me remeteu a vestidos de noivas coloridos, pois o modelo acima só que branco daria um lindíssimo vestido de noiva.
Então me levantou uma porção de dúvidas que eu queria compartilhar com vocês e saber o que vocês pensam sobre esses modelos. Pois no meu ponto de vista, eu não gostaria de chegar no meu casamento e encontrar uma madrinha com a calda do vestido competindo com a minha rsrsrs, acho que existem coisas ou acessórios que são exclusividades da Noiva e isso deve ser respeitado pois é o dia dela, do contrário daqui a pouco vão querer usar véu também! kkk
Cheguei a postar minha opinião como comentário nesta foto na página do face e muitas meninas concordaram comigo, muitas até relataram o convivio com madrinhas com 'estrelismo' em que suas escolhas tentavam concorrer com a noiva, claro que o brilho da noiva ninguém tira, mas... Gostaria de saber a opinião de vocês, o que acham?
Beijos lindezas