Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo

Vestido de madrinha com cauda, o que vocês acham?

Bianca, dia 21 de Setembro de 2016 às 09:42

Publicado em Fórum Moda nupcial 47

Olá Noivinhas! Ontem eu estava bem tranquila olhando uma página de noivas no face, quando me deparei com esta foto como sugestão de vestido para madrinhas: A primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor, que rosa bonito e delicado, e o modelo em si também me agradou, até eu me dar conta da...

Olá Noivinhas! Smiley laugh

Ontem eu estava bem tranquila olhando uma página de noivas no face, quando me deparei com esta foto como sugestão de vestido para madrinhas:

Vestido Madrinha com Calda

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor, que rosa bonito e delicado, e o modelo em si também me agradou, até eu me dar conta da cauda relativamente grande!

Foi quando fiz umas buscas pela internet e vi uma considerável variedade de vestidos para madrinhas com cauda, o que sinceramente me remeteu a vestidos de noivas coloridos, pois o modelo acima só que branco daria um lindíssimo vestido de noiva.

Então me levantou uma porção de dúvidas que eu queria compartilhar com vocês e saber o que vocês pensam sobre esses modelos. Pois no meu ponto de vista, eu não gostaria de chegar no meu casamento e encontrar uma madrinha com a calda do vestido competindo com a minha rsrsrs, acho que existem coisas ou acessórios que são exclusividades da Noiva e isso deve ser respeitado pois é o dia dela, do contrário daqui a pouco vão querer usar véu também! kkk

Cheguei a postar minha opinião como comentário nesta foto na página do face e muitas meninas concordaram comigo, muitas até relataram o convivio com madrinhas com 'estrelismo' em que suas escolhas tentavam concorrer com a noiva, claro que o brilho da noiva ninguém tira, mas... Gostaria de saber a opinião de vocês, o que acham?

Beijos lindezas Smiley flower

47 Respostas

• Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me importaria. Acho lindíssimo. Se alguma madrinha minha quisesse, não teria problemas p mim. Acho que ninguem tira o brilho da noiva, sou super segura quanto a isso. Quando a madrinha começa a querer se aparecer demais, fica feio para ela, não é elegante.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkk real

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu particularmente também não rsrs

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É talvez seja mesmo, mas a variedade na internet em lojas aqui em São Paulo está considerável rsrs

• Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é perfeito, mas realmente, cauda é mais p noiva
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é lindo, muito lindo, mas acho que uma madrinha assim ou convidada quer chamar a atenção até no padre ou pastor.. Cruzes!Smiley ups

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mia prima viu esse vestido e mi mandou por foto,olha sou muito chata e assumo,se elas nao fossem fora de forma con un corpo Como dessa modello eu ate aceitaria Porque no Meu casamento quero mias madrinhas super elegante,mas elas Sao Sem formas e nao querem emagrecer,mas con certeza è super chic e lindo
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho muito legal Rsrs
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha visto isso! Mais se caso uma das minhas madrinhas chegasse com um vestido desse eu não ligaria não! Noiva é noiva e nada tira a beleza e o glamour da noiva! Smiley winking
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi nenhuma madrinha com cauda, e tbem não gostaria de ver não rsrsrs ainda mais no meu casamento :/

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo muito problema. Eu jamais usaria e nem as minhas madrinhas haha mas né, tem gosto pra tudo.

Eu acho que ninguém rouba a estrela da noiva, mas tem quem queira competir rs Pessoalmente, não me importaria com a cauda.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez seja mais comum em outro país, mas aqui é bem esquisito ver madrinha com cauda.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto não rsrsrs

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o que eu acho também rsrs

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ñ gostaria de ver no meu Casamento uma madrinha em um vestido com cauda, acho q pareceria vestido de noiva kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas