Olá meninas! Vi um vestido pela internet! Comprando ele eu vou economizar muito para o casamento, uns mil reais ai de economia! Porém, estou com muito medo de comprar e não gostar do tecido, já que foto é uma coisa e pessoalmente e outra, eu conversei direto com a vendedora mas ela não tem loja física, só no App e no Facebook! Alguma de vocês compraram pela internet? Como foi a experiência? Deu algo errado? Me ajudem, compro ou não? Ob: Depois eu venderia ele pra alguém ou alugaram, ou até mesmo venderia para alguma loja de noiva. É esse vestido abaixo👇🏻
Ver mensagem citada
Sim, vou rever tudo ainda😥 Até pensei em desistir do casamento, achamos que não vamos conseguir pagar tudo😥😭 ainda vou ver tudo isso
Ver mensagem citada
Sim, eu dei uma olhada nesse mesmo modelo, vou comprar com ela, mas ainda vou ver outra opção né, algo que seja mais perto de mim, que eu possa experimentar, mas vou ver isso direitinho😊
Rapha, eu não confiaria... Os preços dos vestidos da Dayara já são super em conta, acho improvável alguém "revender" os vestidos dela e ser mais barato, compensar mais...
Noivinha, te aconselho comprar se diretamente com o Ateliê da Dayara Oliveira, pois se for outra loja vendendo, não é confiável. A venda do ateliê da Dayara é totalmente online e ela faz sob medida, as meninas que compraram com ela falam q as medidas vem certinho.
Noivinha esse vestido é do ateliê da Dayara! Já tenho a certeza que vou comprar com ela, só preciso decidir qual que irei escolher, pois é um mais lindo que o outro. No Instagram ela posta o depoimento das noivinhas e elas usando tbm.
O meu eu comprei pelo Enjoei e amei. No enjoei é seguro porque posso devolver em 7 dias se eu não gostar. Talvez o Elo7 também permita devolução caso você não goste.
Veio exatamente do tamanho que pedi, lindo, perfeito, cheiroso e com tecido e costuras muito melhores do que os vestidos que experimentei em lojas. Indico de olhos fechados