Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Vestido de noiva

Rafaela, dia 15 de outubro de 2019 às 01:05

Publicado em Fórum Festa 56

Olá meninas! Vi um vestido pela internet! Comprando ele eu vou economizar muito para o casamento, uns mil reais ai de economia! Porém, estou com muito medo de comprar e não gostar do tecido, já que foto é uma coisa e pessoalmente e outra, eu conversei direto com a vendedora mas ela não tem loja...
Olá meninas! Vi um vestido pela internet! Comprando ele eu vou economizar muito para o casamento, uns mil reais ai de economia! Porém, estou com muito medo de comprar e não gostar do tecido, já que foto é uma coisa e pessoalmente e outra, eu conversei direto com a vendedora mas ela não tem loja física, só no App e no Facebook! Alguma de vocês compraram pela internet? Como foi a experiência? Deu algo errado? Me ajudem, compro ou não?
Ob: Depois eu venderia ele pra alguém ou alugaram, ou até mesmo venderia para alguma loja de noiva. É esse vestido abaixo👇🏻cfb_1648883.jpg

56 Respostas

• Ana Carolina
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline não existem outros locais que vendem o vestido da Dayara, são fabricações próprias e exclusivas dela.. eu comprei o meu com ela e o vestido é IDENTICO ao das fotos, alias muito mais bonito pessoalmente.

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, eu comprei o meu vestido com ela!! É IDENTICO as fotos só que mais bonito ainda pessoalmente.... é o Atelier Dayara Oliveira, se quiser me chama pra gente conversar e tiro algumas duvidas suas... ****

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade existem muitos medos envolvidos rs, vou ver se acho um em conta pela região
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade noivinha, vou procurar fazer isso
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que não de errado pra mim, quando comprar ou alugar vou falar aqui minha experiência.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando fazer isso, vou procurar saber se consigo achar um perto de mim.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs, ainda vou pesquisar mais sobre
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Thays, procurei alguns lugares também
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho medo de comprar e não gostar, prefiro ver em loja física.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que vestido lindooo!!

Eu não conheço o Ateliê Dayara Oliveira mais as meninas estão dizendo que esse vestido é de lá, se não for eles vendendo é melhor não comprar. Eu não confiaria em um vendedor que usa foto de outros, podem estar querendo te enganar ou dar um golpe e fazer você perder o seu dinheiro, tome cuidado

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se o vestido for do ateliê Dayara Oliveira pois pela foto da para vermos que é um modelo dela, pode confiar pois todos elogiam muito mesmo o trabalho dela e no próprio instagram dela se você entrar, vai ver o relato de várias noivas e vídeos dos vestidos chegando. Mas se for outra loja usando o modelo dela, melhor não confiar não.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse modelo que voce postou é do Ateliê Dayara Oliveira. Penso o seguinte: SE o facebook que está vendendo isso não for da Dayara, não compre. Porque a qualidade dela nós todas conhecemos, agora se a pessoa que está vendendo, está utilizando fotos de outro trabalho pra divulgar o dela, então pra mim não é confiável.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestido dessa loja é muito lindoooo, mas eu tenho o mesmo medo de não fica bom em mim ou se o tecido for ruim. Então eu prefiro que vc compra em loja física, assim não tem chance de dá errado
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso a mesma coisa... E se quando chegar for diferente da foto...

Porém se eu decidir comprar pela internet, irei fazer o que a Aline disse, procurar um modelo semelhante e provar antes... Até porque mesmo o tecido sendo como quer, pode acontecer de você não gostar do caimento no seu corpo... Por isso, é sempre bom provar antes.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... a ideia da Aline administradora é muito boa....
    eu gosto muito muito de experimentar e ver o caimento !! Kkk
    Mas tem muitas noivinhas aqui.. que compraram pela internet e deu tudo tudo certo! Na torcida por você ..
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Tudo bem?

Você sabe se tem alguma loja que vende vestidos de noivo da mesma marca? Se sim, você pode experimentar o modelo, antes de pedir o seu pela internet.

Eu fiz assim e, depois de experimentar presencialmente, pedi o meu online.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Thays
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia fazer isso, mais no final optei por alugar numa loja daqui da minha região mesmo... fiquei com essa mesma duvida sobre o tecido e também por causa da praticidade, pois as lojas de aluguel de vestido costumam ter pacotes muito bom para noivas

• Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah perfeito então se vai ser rachado #sejoga kkkk
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu vi os comentários de quem já comprou, consegui entrar em contato com uma noivinha, estou esperando a resposta, mas ela parece ser muito boa, vou pagar uns 450,00 com o frete, e esse vestido e lindo demais rs, economizarei muito, minha irmã vai pagar metade pra mim
    • Responder
  • N
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede ajuda para Deus, meu vestido custou incríveis 400 reias e aqui no Brasil quase 2000, eu não podia nem sonhar com um orçamento desses. Eu acho que você deveria arriscar sim, geralmente essas lojas são muito fiéis. Mas em tudo procure saber a reputação dela
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Obrigada! Nossa eu morro de medo, mas vou economizar muito! Meu noivo está com muito medo de comprar pela internet
    • Responder
  • N
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha querida, eu comprei meu vestido pela internet também e foi a melhor coisa que fiz, economizei horrores e já vendi KKK para a moça do ateliê que vai ajustar meu vestido " já que a noivinha aqui fica nervosa e perde peso". Fiz algo mais arriscado ainda, comprei pelo Aliexpress veio tudo certinho, se essa loja que você quer comprar é do Brasil é melhor ainda já que é mais fácil para trocar. Quando a gente senti alegria com um vestido pode ter certeza esse é o vestido ideal! E outra se você não gostar revenda ele e faz uma graninha para comprar outro!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho! Mas o orçamento está muito apertado sabe, na vdd vou tentar pelo menos me encontrar com a vendedora já que ela é de pertinho. Mas ainda estou aberta para isso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Acho que pode ser uma ''economia porca''. Estava pensando em fazer isso, mas acho que a chance de dar errado é muito alta. Acho que nada melhor do que experimentar a roupa no nosso corpo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas