Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo

Vestido de noiva

Camila, dia 10 de Fevereiro de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3
Olá noivinhas, esrou bastante insegura quanto ao meu vestido, por questões de orçamento sai mais em conta comprar o vestido pela internet, mas fico muito insegura de nao vir da forma descrita, achei um site que manda o vestido no tamanho desejado... mas a pergunta que não quer calar é: será que devo arriscar??

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 09:17
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caracaaaa... Vai ficar lindooo 😍 teve pessoas que compraram e receberam o que realmente tem, mas vai saber... sei de uma cidade vizinha que vende vestidos baratos, mas nao faz sob medida, então não sei se compensa me deslocar, pegar um vestido que talvez nem seja aquilo tudo e depois pagar costureira pra ajeitar. Tanto o aluguel quanto a compra do vestido sai muito caro, não tenho condições nem de sonhar com isso
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiquei com essa dúvida, mas pesquisei um pouco e concluí que em geral as pessoas não têm boas experiências comprando pela internet. Tecido ruim, modelagem péssima... Acho que o barato sai caro nesse caso. Acabei mandando fazer porque é um dia único!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila! Comprar um produto sem provar sempre é um risco. Mas algumas noivinhas já deixaram o seu depoimento aqui:

    Meu vestido - Comprado no Aliexpress

    Sobre meu vestido de noiva do aliexpress, deu muito certo

    Meu vestido da China: Milanoo.com

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas