Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Vestido de Noiva

ANA, dia 26 de Junho de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oii noivinhas estou super ansiosa, meu casamento é daqui um ano ainda, mas já quero ver o vestido. Ta muito cedo ainda? com quanto tempo é o ideal?

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Junho de 2020 às 10:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Smiley ring

    Imagino a sua ansiedade! :)

    Desde Casamentos.com.br, sugerimos comprar ou aluguar o vestido de noiva com até 8 meses de antecedência. Consideramos um tempo adequado para definir esse item, o que deve ser feito depois de muita pesquisa de inspiração e preço.

    Compartilho contigo o nosso checklist:

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    E esse debate: Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações.

    Dá uma olhadinha! Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o tempo está ideal, visto que estamos na quarentena. As coisas podem mudar né então quanto antes melhor.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que mudar meu casamento de outubro de 2021 para abril de 2022, eubtambem vou começar a procurar com +/- 1 ano antes, assim tenho prazo, escolho com calma e pesquiso preços.
    Tenho medo de ver antes, vai que encontro outro e me arrependo kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Ana, tudo bem? Smiley smile

    Eu entendo sua ansiedade rs, eu também me caso daqui um pouco mais de um ano, mas vou ver o vestido em setembro (quando faltar exatamente 1 ano para o meu casamento). Se você já tiver algo em vista de alguma loja que tenha gostado, creio que não há problema você decidir ver isso com 10 ou 9 meses antes do casamento (se assim você preferir), agora, se você ainda não sabe muito o estilo que quer, seria legal já começar a procurar, ver as opções até encontrar aquele que você goste e se sinta perfeita para usar no seu grande dia. Eu já sei o modelo exato do vestido que quero, por isso vou começar a procurar com 1 ano de antecedência e assim que eu encontrá-lo, já vou alugar e deixar reservado para mim. Smiley heart

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, tbm caso daqui a um ano e estou vendo várias coisas na internet. Mas partir para experimentar, vou aguardar um pouco mais. Além de não querer ficar saindo devido à pandemia, tenho medo de escolher de cara e enjoar ou mudar de ideia. Acho que isso é bem comum. Então, esperarei mais alguns meses.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é um prazo ótimo noivinha! dá tempo de ver vários modelos e decidir com calma.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com as meninas
    Acho um prazo ótimo
    Pra ir vendo com calma e experimentando opçõesE isso de parar de ver dps que achar eh muito importante viu?! Heheheheh
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio e ainda não vi o meu devido a pandemia também, pretendo ver a partir de setembro, mas se eu não aguentar de ansiedade verei antes. Penso em fechar e depois achar outro, ou enjoar, mas também penso no pagamento, quanto mais cedo, mais tempo temos para pagar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Débora! Eu olhei com 6 meses porque eu sabia que ia gostar de algum na loja que eu fui, mas se vc esta muito ansiosa, acho que pode ir olhando sim, ao menos ir experimentando para ver o que gosta no corpo. Porque pelo ou menos comigo, pensava em um tipo de modelagem e quando experimentei não gostei e vice-versa, hehehe. Acho que se vc esta ansiosa vale a pena sim ir olhando! Mas se decidir por um, do tipo se apaixonar mesmo e fechar, depois pare de olhar novos, pq a chance da gente enjoar ou querer trocar é grande! Hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu acho um ótimo prazo!! Na minha opinião, o ideal é justamente 1 ano antes e no mínimo 6 meses antes. O meu, fechei 10 meses antes. Acho interessante ver, ainda mais que está animada para isso, para que você possa ir experimentando e vendo quais modelos realmente gosta no corpo. Experimente vestidos variados, assim você vai saber exatamente o que gosta e o que não gosta em um vestido. Já tem inspirações? Boa sorte na sua busca! Felicidades!!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem noivas que vão ver o vestido com quase 2 anos de antecedência então não existe regras kkkk, mas eu fui ver 10 meses antes e acabei fechando no mês seguinte, ficou até melhor porque graças a Deus eu já consegui pagar 😌🙌
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha e mt cedo , mais nao tem nenhum problema vc ir vendo , o ideal e com 6 meses antes
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada um tem seu tempo, mais porque não olhar né ? ♥️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu escolhi meu vestido faltando quase dois anos, rs. Acho que o importante é gostar dele e ter certeza que esse é o seu modelo. Eu não me arrependi, amo o meu escolhido 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana... não existe um tempo certo.
    Escolhi o meu faltando 1 ano e 3 meses. Foi o segundo item do casamento.
    Foi um linda emoção!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas