Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Vestido de noiva

Sheila, dia 30 de outubro de 2020 às 07:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 92

Bom dia noivas!! Tudo bem com vocês? Como foi a decisão da escolha do vestido de noiva? Já sabiam o que queriam ou ficaram em dúvida? Foram ver sozinhas ou acompanhadas?
Bom dia noivas!! Tudo bem com vocês? Como foi a decisão da escolha do vestido de noiva? Já sabiam o que queriam ou ficaram em dúvida? Foram ver sozinhas ou acompanhadas?

92 Respostas

• S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mayara, me encantei com o local da sua festa, com certeza será lindo! O local e horário com certeza influencia um pouco na escolha do vestido. Tens fotos da chácara para mostrar?

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito! Experimentei vestidos de 5.000 🤦🏻‍♀️ É muito dinheiro! Hahahahah' ainnn que máximo! 😍😍😍 Ameei!
    O meu será na igreja em que eu e meu noivo frequentamos, Igreja Cristã Maranata!
    O preço do meu vestido foi ótimo também, e o vestido em ótimo estado! Então, valeu super a pena! ❤️
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom e deve ter sido lindo!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é....os preços variam muito né? O que eu amei acredito que até ficou perfeito com o estilo e horário do meu casamento. Farei a cerimônia no Casamento dos Sonhos em Gramado, estilo Las Vegas com o tema do Elvis Presley e será às 11 horas da manhã. O preço do meu foi ótimo e não precisei pagar a parte aluguel do véu e da coroa.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que entraram em contato e tudo foi resolvido! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jéssica eu tb tive! Mas depois q vi todas as noivinhas q compraram com ela falando q coube certinho, resolvi arriscar e realmente veio perfeito! Pra vc ter noção eu mandei uma medida errada, na mesma hora elas entraram em contato cmg, pediram pra eu fotografar como eu estava medindo, pela foto corrigiram o problema! Sério sem palavras! Deu tudo super certo 😁❤
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainnmn que maravilha! 😍
    É assim mesmo!
    É maravilhoso né? A gente experimentar um vestido e se sentir noiva! É muito bom essa sensação! 😍Como eu disse, eu fui com a ideia do Sereia ou semi sereia, mais já tava perdendo as esperanças, pq já tinha ido em diversas lojas e os vestidos que eu queria eu não achava.. até que fui em uma loja e experimentei um princesa, e gostei bastante. Mas ia usá-lo como evasê.Até que minha tia achou um semi sereia, experimentei e me encantei! O preço foi melhor ainda rsrs' Pq tava me desanimando os preços, os vestidos tudo caidinho e tão caros! 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre soube , meu sonho era um seria com muito brilho
    • Responder
  • Hyane
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Hyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, espero encontrar logo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sheila,

meu vestido não será com muitas rendas, terá decote v na frente e as costas mais fechada! será um vestido evasê e bem fluido *-* em questão das cores acredito que tera um fundo mais off white.

vou casar numa chácara no final da tarde então não pode ser mega carregado

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Ana, está perto. Eu estou super calma, ele é o ansioso do momento. Todos os dias me fala que quer que chegue logo o grande dia para me ver. Mas acredito que seja normal deles né? Meu cunhado foi a mesma coisa, lembro que me dizia: imaginava como seria sua irmã e o vestido dela. Esses noivos são uns danados.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mayara, concordo contigo é preciso pensar essa noiva sou eu e ser confortável, afinal é o nosso dia. Mas me conta mais do seu vestido.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sheila,

Eu sempre tive uma ideia do que queria em meu vestido de noiva: me sentir confortável e olhar e pensar "essa sou eu"

Não foi facil achar pois, a maioria das lojas não tinha a minha proposta! Então acabei indo pro sob medida Smiley heart

Fui sozinha KKKK

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk meu noivo ficou entrando no Instagram da loja pra poder olhar os vestidos kkkk. Aiii que lindoo o seu está muito pertoo
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara, tudo bem? Então menina, eu tinha como modelo inicial sereia e com decote. Estive em 5 lojas, mas todos que eu experimentei não mexeram comigo, eu não me sentia noiva. Mas vi um vestido na segunda loja em que fui e esse sim, tinha mexido comigo. Depois de alguns dias retornei lá, provei novamente (em um dia fui em 3 lojas e outro em 2 lojas) e aí o que eu já imaginava que seria o vestido ideal, se confirmou. Fugiu do que eu esperava, mas amei, chorei ao colocar. Não pensei mais e fechei a locação.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou Ana. E o danado estava tentando arrancar maiores informações do vestido escolhido... Em 106 dias ele me verá de noiva!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ainda não encontrou o vestido?

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Será lindo seu vestido.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Digo o mesmo.

• Responder
  • Hyane
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Hyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou atrás de vestido princesa minimalista que desenhe bem minha cintura.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em 3 lojas e provei uns 5 modelos ,pra ter idéia se eu gostava mais de evase,princesa ,sereia,manga longa ,manga curta ,tomara que caia ...
    Eu salvei antes umas referências estilo boho chic e de cetim no celular ,mas não gostei de nenhum desses modelos quando provei.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tenho medo de comprar vestido online e não servir
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu já tinha pesquisado muito o estilo do vestido que eu queria, era o semi sereia ou sereia. Até que vi uma foto de uma noiva com vestido sereia e não gostei, pq sou baixinha e o vestido não tinha valorizado o corpo dela. Então tinha dado uma desanimada. Porém quando fui na loja, eu fui com a ideia do vestido que eu queria, até que vesti e me senti uma noiva. Rsrsrs
    Continuei indo em diversas lojas, até que finalmente encontrei o vestido que eu queria 😍
    Se eu posso dar uma dica é, pesquisa bastante e tenha em mente um modelo, porém vai com a cabeça aberta, pq pode ser que você se apaixone por outro modelo, ou até mesmo o vestido que você gostaria não valorize o seu corpo. Experimente os modelos que tem na loja, pra você ter uma ideia! Não custa nada experimentar!
    Quanto a acompanhante, na loja da minha cidade fui com uma amiga, e nas outras lojas eu fui com uma tia, amiga e cunhada e em outras com a minha sogra, tia e amiga rsrsrsUma outra dica é, não leve taaaantas pessoas não, pq pode ser que te confundam e te deixam doida. No meu caso eu que era a indecisa rsrs' Minhas acompanhantes foram um amor comigo! ❤️Leve pessoas que você confie e que você sabe que não vai te deixar nervosa! É um momento maravilhoso, você começa a experimentar os vestidos e se sente noiva. Você vê tudo se encaixando! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele deve ter ficado emocionado. Meu noivo tbm está doido pra vê
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila, tudo bem? Então a minha experiência foi um pouco diferente pq eu comprei meu vestido online! Quando bati o olho nele sabia q n precisava ver outros e ele foi feito sob medida então n tinha erro 😊 Consegui comprar o vestido dos meus sonhos por um valor bem menor do q os alugueis das lojas físicas 🤭 Mesmo q vc n vá comprar na internet recomendo q olhe bastante pq tem milhoooes de fotos de vestidos disponíveis aí te ajuda a saber bem oq vc quer antes de fazer sua decisão! Boa sorte noivinha 😊
    Esses dias eu mostrei um pouco do meu vestido 😁:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-chegoooou-dayara-oliveira--t629883?idMessage=24409959#editor

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninas, eu todos os vestidos que provei fotografei e passei para o notebook, para então analisar com calma. O que eu escolhi está no meu celular. Meu noivo não se aguenta de tanta ansiedade em me ver de noiva. Aí na quarta-feira sentei com ele e disse hoje me verás de noiva, te mostrarei os vestidos que provei, mas o eleito não está aqui.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sheila, Ahh eu acho lindoo fazer surpresa tbm. Eu tirei uma foto do vestido estou mantendo em uma pasta com senha no computador kkkk Só mostrei p uma amiga pq não aguentei kkkkk até acho que vou apagar a foto pra n ficar olhando muito.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana, primeiramente acho que se temos dúvidas, é bom mesmo provarmos vários modelos e as opiniões também podem contar. No meu caso eu até poderia encaminhar pelo WhatsApp para minha irmã, mas não seria como a opinião da minha mãe que já é falecida. Então pensei: farei a surpresa para todos que estiverem na cerimônia e ficarei com o que eu me ache noiva, me emocione e me faça sentir bem. Mas gostei do seu relato.

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisa boa!!!! Seu vestido deve ser lindo.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levei minha mae e minhas irmãs pra darem aquela confirmada kkk
    O meu será modelo princesa. Bem rodado , cintura marcada, com as mangas de renda fina pele com um bordado bem suave
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Março 2021 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja imagina qual o modelo, ja tinha dando algumas pesquisadas e tal.
    Então foi bem mais fácil pra mim escolher❤
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já escolhi o meu. Na primeira loja que fui eu não fazia ideia do tipo de vestido que eu queria somente que teria que ser estilo princesa. Sou muito indecisa. Experimentei mais de 15 vestidos nessa loja e não consegui escolher. No mesmo dia fui em outra loja que não tinha vestidos bonitos. A loja estava indo fechar e a dona estava vendendo os vestidos. Quando ela lembrou de um vestido que tinha e trouxe para eu experimentar. A parte de trás do vestido era maravilhosa. Perfeita com decote em V .Eu não fiquei com ele, pois teria que mandar para uma costureira arrumar. No fds seguinte fui em outra loja e já tinha noção do que queria. Estilo princesa com decote em V na parte de trás. Bom, acho importante vc experimentar vários vestidos de vários tipos: sereia princesa, com renda sem renda, porque é um dia único. Eu levei minha mãe, sogra para escolherem. Fiquei em dúvida em 2 vestidos. Minha mãe e sogra gostaram mais do vestido 1 mas eu gostei mais do vestido 2 então escolhi segundo o que meu coração falou. Acho bom levar alguém mas no final a sua vontade que deve ser prevalecida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas