Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul

Vestido de noiva

Sheila, dia 30 de outubro de 2020 às 07:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 92

Bom dia noivas!! Tudo bem com vocês? Como foi a decisão da escolha do vestido de noiva? Já sabiam o que queriam ou ficaram em dúvida? Foram ver sozinhas ou acompanhadas?
Bom dia noivas!! Tudo bem com vocês? Como foi a decisão da escolha do vestido de noiva? Já sabiam o que queriam ou ficaram em dúvida? Foram ver sozinhas ou acompanhadas?

92 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sheila,
    Nesse debate contei como foi a escolha do meu vestido: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fechei-o-vestido-paguei-a-minha-lingua-anaetobias--t622147

😘
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Que bom...acho lindo!

• Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tenho em mente desde de sempre ! 😍
    Quero estilo sereia ❤️
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser lindo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim, um princesa, ombro a ombro. ☺️
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que você encontrou!!!
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis um vestido alfaiataria, clássico, sem renda, bordados e nem nada. A princípio eu iria comprar pela internet por ser mais em conta. Mas por insistência da minha mãe e da minha sogra marquei pra ver em um ateliê que aluga aqui na minha cidade. Expliquei como eu queria mas tbm pedi para ver alguns modelos com aplicações, renda... vai que eu gosto. O primeiro vestido que coloquei era EXATAMENTE o que eu queria: alfaiataria liso e ombro a ombro. Provei mais 2 vestidos e desisti, não quis ver mais nenhum outro... Dei muita sorte, pois na primeira loja e no primeiro vestido já encontrei meu vestido ideal. O valor é o dobro do que eu pretendia gastar, mas estou muito feliz!!!
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já tens ideia o modelo que gostarias???
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina que sorte a sua e que no final deu tudo certo!
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ir sozinha é bom até porque a gente consegue pensar, analisar com calma e por mais que as pessoas opinem a decisão final acaba sendo a nossa. Mas qual é o seu modelo?
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte né???? Eu também tinha ideia de ter um segundo vestido e depois pensei: um único dia para ser noiva, ficarei o tempo que precisar com meu vestido. E acredito que não irei me arrepender.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tudo deu certo. Acredito que quando já temos um modelo ajuda e muito.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas nos conte: qual é o seu modelo?
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual será esse modelo?
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho importante escolher um em que nos sentimos bem. Fico feliz por você.
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes nos mostrar seu vestido?
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!! Que bom ler os comentários de vocês! No meu caso, agendei o casamento há uma semana. Mas já estrada olhando alguns modelos. Meu noivo dizia sempre: sereia com decote é o que eu gostaria de ver em ti. Liguei para 5 lojas assim que marquei a data para agendar e fui sozinha, meus pais são falecidos e minha irmã mora em outro Estado.. Comecei com a ideia de sereia. Na segunda loja que fui provei um totalmente fora da proposta inicial e me emocionei, senti que era o vestido. Mas mesmo assim fui olhar nas demais já que estaca com horário agendado, porém em nenhum momento senti que era o vestido. Voltei anteontem para provar o que mexeu comigo e não deu outra: me emicionei de novo, chorei e senti a presença dos meus pais dizendo: filha é esse. Então segui o que o meu coração escolheu desde o início. Agora contando os dias para usar. 👰🏼
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... Já tinha a ideia de que queria o modelo sereia, mas experimentei outros. A primeira vez fui sozinha e para comprar mesmo levei minha mãe. Não escolheria nada sem ela ver primeiro, gosto da opinião que ela dá. Fiquei na dúvida entre dois, optei por um deles. Como foi com um ano de antecedência achei que iria querer trocar no meio do caminho, mas qdo vejo as fotos ainda estou apaixonada.
    Depois tive dicas de outras lojas TB com preços mais em conta, achei que poderia pesquisar mais, mas estou feliz de qualquer jeito.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu fui com a minha mãe, tinha em mente que queria um vestido sem nenhum volume, bem fluído, provei vários e nenhum desse tipo me agradou, eu não me sentia noiva.
    Experimentei todos os modelos (princesa, sereia, semi sereia, reto, evasê) e me apaixonei pelo evasê, não senti toda a emoção que muitas das meninas descrevem, mas encontrei um vestido lindo, eu e minha mãe gostamos e estou feliz com a minha escolha.
    • Responder
  • Hyane
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Hyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sei o modelo que quero, porém ainda não achei o do Tchã, levei três madrinhas comigo.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooi,

Eu fui algumas vezes com um modelo em mente. Ao provar, mudei totalmente. Foi muito difícil a decisão. Tive que escolher entre o bonito e caro ou bonito e barato.

Fui para o bonito e barato. Amei o vestido, e fico namorando ele por foto todos os dias.

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Sheila,

Quando eu fui ver o meu já sabia o que queria, modelo princesa, então todos os que eu experimentei foram nesse estilo e eu amei... Já escolhi o meu e eu fui sozinha, para que a minha escolha e opinião fossem absolutas kk.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu tinha ctz que iria querer um todo princesa e rodado.. quando fui experimentar todos ficaram horríveis em mim .... e o que eu não imaginei que iria ficar bom foi o escolhido... Vestido de noiva 1

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi online, provei na loja e consegui achar o mesmo vestido no mercado livre aqui na minha cidade e comprei direto da noiva, por 1/3 da locação. Eu namorava o vestido há uns 5/6 anos. Então só provei ele e mais um da mesma estilista.
    Minha ideia é ter um 2o para a festa, pois ele é justo, com pedras, não muito indicado para dançar.
    Confesso que depois que comprei o véu no enjoei estou repensando, pois gamei ainda mais no vestido!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido de noiva eu jurava que sabia kkkkkkk pesquisava e salvava vários modelos, mas quando cheguei na loja foi surpreendente, escolhi um modelo que eu não pensava. Eu fui sozinha, e foi incrível....😍
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha situação foi tão complicado, pq eu sou a pessoa que deixa tudo p última hora kkk
    Eu nem se quer tinha pesquisado os modelos que eu queria, eu só queria um vestido estilo princesa, e foi um amor à primeira a vista. Faltando apenas 3 meses para o casamento eu comecei as buscas até ver ele, fechei negócio eu esqueci de ir nas provas do vestido, faltando uma semana eu apareci na loja na maior cara de pau kkkk mas graças a Deus ele estava na minha medida.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sheila
    Por enquanto estou procurando apenas online, não fui provar nenhum, mas pretendo ir sozinha.. e pelo que vejo nos vestidos online vou super ficar em dúvida, vou em umas 10 lojas hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas