Olá noivinhas ♡ Preciso de ajuda rsrsrs Quanto tempo de antecedência vocês foram ou vão atrás do vestido de noiva ? Eu já fechei tudo e só falta meu vestido mas estou com receio de ainda ser cedo !!! Me caso em novembro de 2022!!!
Olá noivinhas ♡
Preciso de ajuda rsrsrs Quanto tempo de antecedência vocês foram ou vão atrás do vestido de noiva ? Eu já fechei tudo e só falta meu vestido mas estou com receio de ainda ser cedo !!! Me caso em novembro de 2022!!!
Eu me caso em abril/22 e ainda não fechei, pretendo resolver isso ainda essa semana kkkk
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se você não tiver plano nenhum de mudar de forma física (engravidar, cirurgia plástica, emagrecer malhando, engordar ou emagrecer por motivos médicos, etc) não acho que tenha uma data certa, boa sorte noivinha!
O contrato do aluguel do vestido foi o primeiro que assinei kk na verdade o vestido que me escolheu 😂 aluguei um ano antes, o bom é que vou casar em dezembro e o vestido já esta pago!
Escolhi o meu 8 meses antes, irei me casar em dezembro deste ano! Foi bem logo de cara o vestido que me escolheu kkkk
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou me casar em junho de 2022. E já procurei modelos que gosto e os locais onde poderei me sentir bem para alugar ou comprar o vestido.... mas só irei encomendar mesmo pelo menos 8 a 6 meses antes. Eu estou com medo de não gostar do vestido... então, quando mais tarde para escolher, melhor.
Super Noiva
Março 2022
Minas Gerais
Jussara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu está sendo feito sob medida. Ficou beeeem mais barato que alugar. Eu deveria ter olhado bem mais perto da data porque estou vendo ele tanto que já nem sei mais...🤭 Está ficando lindo, mas sou libriana e um pouquinho indecisa.
Meninas, me caso eu outubro deste ano e fechei meu vestido com um ano de antecedência. Bom que vocês ganham tempo para fazer os ajustes necessários e todas as provas do vestido.
Ver mensagem citada
Inclusive toda decoração do casamento será a partir do meu vestido, é meu noivo coitado kkkkk queria casar de azul bebê, já destruí o sonho dele 😂😂😂
Ver mensagem citada
Oii noivinha !!! Que dica maravilhosa !!! Não havia pensado nisso!!! Muito obrigada mesmo 💕💕💕
Noiva Ativa
outubro 2022
São Paulo
Aliky ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vdd melhor coisa é aproveitar o momento, ir vendo e esperar um pouquinho, vai que chega coisa nova... eu corro um sério risco de mudar de ideia do jeito q sou, apesar de ter amado ele kkkk.. BO é a multa de 30%.... masss fazer oq rs, preço da ansiedade..
Eu me caso em outubro/22 e ja estou procurando, mas ainda nao achei. Eu somente sugiro que faça sob medida. Porque ainda falta muito tempo. Imagine quantas vezes o vestido será alugado até la ? Talvez nao esteja nas mesmas condições que vc escolheu.
Ver mensagem citada
HAHAHAHAHAH oii noivinha!!! Fica tranquila !!! Se é o vestido do seu sonho, não importa a data de antecedência!!! É que eu tô numa mistura de ansiedade e medo HAHAHAHA então pelo que tô percebendo ainda vou cotar!!! Mas dizem que quando é o vestido certo, a gente sabe !!! Hahaha ♡♡♡