Olá noivinhas ♡ Preciso de ajuda rsrsrs Quanto tempo de antecedência vocês foram ou vão atrás do vestido de noiva ? Eu já fechei tudo e só falta meu vestido mas estou com receio de ainda ser cedo !!! Me caso em novembro de 2022!!!
Olá noivinhas ♡
Preciso de ajuda rsrsrs Quanto tempo de antecedência vocês foram ou vão atrás do vestido de noiva ? Eu já fechei tudo e só falta meu vestido mas estou com receio de ainda ser cedo !!! Me caso em novembro de 2022!!!
Ver mensagem citada
Oii noivinha ♡ Você tem razão!! Já pensei nessa hipótese de querer trocar o modelo... Mas eu já tenho também um modelo em mente, então vou dar uma pesquisada antes e ir pensando.. ♡ Muito obrigada pelas dicas 💕💕💕💕
Ver mensagem citada
Oii noivinha !!! Aaaa sim .. estou mais ansiosa pra falar a verdade haha então acho que vou começar a pesquisar e fechar mesmo lá pra novembro ♡ Obrigada noivinha 💕💕💕💕💕
Noiva Ativa
outubro 2022
São Paulo
Aliky ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não é só vc acredite kk, eu tbm na mesma, meu noivo disse Aliky eu nem pensei na minha roupa ainda, e vc já a ai se descabelando com o vestido ..
Menina, me caso em Janeiro e vou mês que vem atrás!. Já acompanho uma loja aqui de SP e tem vários vestidos que gostei, acredito que não será problema rs, mas não sou parâmetro, até porque resolvemos em Junho casar em Janeiro/2022.
Oiii Bruna, também caso em novembro Comprei meu vestido mês passado, com 1 ano e 4 meses de antecedência, ele será sobe medida, na loja onde comprei tenho direito a 1 troca então caso eu enjoe dele posso escolher outro, ela lança todo ano uma coleção nova. Para nao correr o risco de enjoar do modelo escolhido, eu apaguei todas as fotos dele, só vejo a foto quando a loja posta no stories, achei a melhor assim.
Como comprei o meu , já tá aqui no meu armário e me caso em dezembro 22. Aluguel creio que 1 ano a 8 meses antes é uma boa já começar a olhar, pelas questões de provas, ajustes, possíveis modificações até caso escolha um vestido de primeira locação.
Caso em junho de 2022 e só pretendo começar a pensar na parte do vestido no início do ano que vem. Claro que já pesquiso atelies e guardo inspirações de fotos, mas prefiro experimentar e coisas do tipo só ano que vem pra aproveitar bastante esse momento! Acho que decidir seu vestido muito tempo antes corre o risco de você enjoar e querer outro (já vi VÁRIOS casos em que isso aconteceu. Seu corpo pode mudar muito em um ano tb… Faça o que se sentir mais confortável, mas aconselho você ver isso mais perto!! (A não ser que seja por conta do pagamento parcelado, aí quanto antes melhor mesmo hehe)
Já pode começar a procurar! Caso ano que vem também, em Junho, o meu já tá ok. O que tem que atentar é a questão das medidas, mas você fechando agora pode ajustar quando tiver mais próximo.
Oi noivinha me caso em novembro de 2022 também, provavelmente vou 1 ano antes ver vestido, tenho plena certeza do que eu quero, caso seja uma noiva que muda de ideia e bom deixar pra 8 a 10 meses antes !!
Ver mensagem citada
Oii noivinha !!! Hahaha eu nunca tinha me ligado nisto antes, até resolver casar kkkk e agora tô ansiosa HAHAHAHAHAH Então acredito que até novembro (para o meu faltará um ano) eu consiga escolher algo HAHAHAHA Muito obrigada 💕💕💕💕💕
Vestido de noiva é uma das minhas grandes paixões, então posso dizer que estou de olho em estilistas e modelos de vestidos faz muitos anos, antes mesmo de começar a namorar com o meu felizardo hahahaha... fiz um roteiro com as lojas onde quero provar.
Pretendo começar a saga do vestido faltando 8 meses para o casamento, ou seja, em novembro desse ano
O vestido foi uma das primeiras coisas que olhei. Como resolvi fazer, ele demorou bastante tempo para ficar pronto. Acho uma boa já ir olhando e experimentando modelos e pesquisando preços. Aí você decide se vai comprar, mandar fazer, alugar etc com calma e sem correria. Não acho que está sendo e nem tarde. Boa sorte Noivinha
O meu desde sempre eu sabia que queria mandar fazer. Então separei o modelo e procurei a costureira com 9 meses de antecedência para comprar o tecido e ir tirando as medidas.
Mas, para as noivas que compram ou alugam pronto geralmente recomendam com um ano antes.
Ver mensagem citada
Oi noivinha ♡♡ Muito obrigada!!! Realmente acho que já vou atrás!!! 💕💕💕
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E encontrei logo na segunda loja que fui e foi amor a primeira vista. Sugiro procurar, ver modelos. As vezes podes encontrar logo, outras pode demorar um pouco.Boa sorte em sua busca.
Assim que nosso noivado for oficializado vou começar a buscar meu vestido perfeito ❣️ Confesso que já estou milhares de anos ansiosa. Vai ser um sonho realizado .