Olá noivas, estou em um impasse.
Vou me casar ano que vêm em Outubro e já estou querendo ver meu vestido de noiva mês que vêm, minhas madrinhas concordam, mas minha mãe acha um exagero e diz que posso ver somente final desse ano e até mesmo no início de 2023.
Sim, eu sou uma pessoa ansiosa e o vestido se tornou algo muito importante pra mim depois que me tornei noiva. O que me pegou de jeito é que eu vou ser madrinha de um casamento esse ano e acompanhei a prova de vestido da noiva/amiga e fiquei assustada quando ela, vendo vestidos no ano passado, descobriu que tinha vários modelos alugados para data dela (inclusive teve um que ela provou e adorou e só depois descobriu que já está alugado, ela ficou arrasada).Conversando com algumas lojas, me indicaram ver o quanto antes por conta dos casamentos adiantados pela pandemia.Me ajudem!!! Qual a opinião de vocês, vejo agora, final do ano ou início de 2023???Não quero clima chato com minha mãe, sei que pra ela está caindo a fixa, mas ao mesmo tempo meu medo é perder o vestido ideal. Segundo ela, eu sou ansiosa demais e provavelmente perderia modelos novos que vão chegar nas lojas ou me arrepender.