Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2023 Paraná

vestido de Noiva!!!!

Larissa, dia 13 de Junho de 2022 às 22:53

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá noivas, estou em um impasse. Vou me casar ano que vêm em Outubro e já estou querendo ver meu vestido de noiva mês que vêm, minhas madrinhas concordam, mas minha mãe acha um exagero e diz que posso ver somente final desse ano e até mesmo no início de 2023. Sim, eu sou uma pessoa ansiosa e o...
Olá noivas, estou em um impasse.
Vou me casar ano que vêm em Outubro e já estou querendo ver meu vestido de noiva mês que vêm, minhas madrinhas concordam, mas minha mãe acha um exagero e diz que posso ver somente final desse ano e até mesmo no início de 2023.
Sim, eu sou uma pessoa ansiosa e o vestido se tornou algo muito importante pra mim depois que me tornei noiva. O que me pegou de jeito é que eu vou ser madrinha de um casamento esse ano e acompanhei a prova de vestido da noiva/amiga e fiquei assustada quando ela, vendo vestidos no ano passado, descobriu que tinha vários modelos alugados para data dela (inclusive teve um que ela provou e adorou e só depois descobriu que já está alugado, ela ficou arrasada).Conversando com algumas lojas, me indicaram ver o quanto antes por conta dos casamentos adiantados pela pandemia.Me ajudem!!! Qual a opinião de vocês, vejo agora, final do ano ou início de 2023???Não quero clima chato com minha mãe, sei que pra ela está caindo a fixa, mas ao mesmo tempo meu medo é perder o vestido ideal. Segundo ela, eu sou ansiosa demais e provavelmente perderia modelos novos que vão chegar nas lojas ou me arrepender.

40 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa. Acho que a situação da sua amiga foi pq o casamento dela foi esse ano, para o ano que vem não terão mais os casamentos adiados.

    Se eu fosse vc esperaria a black friday desse ano. Comprei o meu nessa época e fiz uma bela economia.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bem adiantada mesmo mas quem decide isso é você.
    O meu será em Fevereiro e ainda não fui atrás do vestido.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria recomendou olhar vestido 6 meses antes da data, até pq chegam novas coleções que vc indo ver agora não pegaria. Tbm caso em outubro/2023 e acho extremamente cedo pra ver vestido agora, falta mais de 1 ano. Segura a ansiedade e deixa um pouco mais pra perto, eu acho que faltando 9 meses já da ir olhar.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu escolhi faltando 7 meses, acho q dá pra esperar mais.... se a ansiedade deixar, claro kkkkkkkkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva tudo bem? Olha para mim o vestido também é de muita importância, realmente é como tu disse a pandemia fez muitos casamentos serem adiantados e muitos remarcaram as datas por isso eu ia na dica das madrinhas, pois pode vir a perder algum vestido que tu queira muito.

    Sobre sua mãe não tem jeito você precisará colocar limites e vez ou outra as coisas podem ficar chatas sim por você tomar decisões que ela discorde. Para isso recomendo este artigo feito aqui no site https://www.casamentos.com.br/artigos/como-lidar-com-mae-e-sogra-nos-preparativos--c5542

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é muito pessoal, você que se conhece bem para dizer. Por exemplo eu sou super ansiosa também, mas me conheço o suficiente para saber q até ano que vem irei mudar muito de ideia. Então vou esperar o segundo semestre para começar a ver algo, lá para setembro / outubro (caso em junho 23)
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa,
    Eu fui atrás do meu 6 meses antes do casamento. Mas eu sabia que queria algo simples e feito do zero.
    Vou falar por mim, se vc está ansiosa do vestido que amar não ter, eu iria olhando, com calma, e se vc achar um que amar de paixão, conversar com a loja e ver se vc pode deixar reservado, mas acho importante conversar sobre a possibilidade de cancelar se por acaso mudar de ideia no meio do caminho.Só não sairia correndo desesperada olhando vestido e fechando com o primeiro sabe? Porque vc tem tempo para olhar com tranquilidade e não se comprometer logo de cara
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa! Olha, realmente tá MUITO cedo pra você ver vestidos 😅, não é pouco não, é muito kkkk. Em média 8 meses antes é tempo suficiente, noivas mais adiantadas fecham com 1 ano antes, mas isso já é cedo também. É muito comum a noiva enjoar do vestido depois que escolheu, por isso um prazo tão longo não é bom (a cabeça da noiva vai mudando conforme o tempo). Em 1 ano vc ainda consegue também fazer um vestido do zero, se necessário. Eu tbm fiquei com muito receio de não encontrar algo que gostasse, mas encontrei e casei com o vestido dos meus sonhos! Vi que você é de Curitiba que certamente tem muuuuitas opções, mais até do que eu tive kkk. Bom, eu realmente esperaria bem mais tempo, espero ter ajudado 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas